Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
resh
Yatogami Prince
6 participantes

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazzina Sex 06 Fev 2015, 15:09

    Bem, como o título diz, essa notícia já é velha. Mas nunca vi ninguém comentando sobre isso no fórum então decidi fazer isso eu mesma.
    ____________________________________________

    RWBY, de Rooster Teeth, será o primeiro anime americano a ser exportado para o Japão


    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão RWBYRoosterTeethJapan-600x369

    O estúdio de produção digital de Austin (Texas), Rooster Teeth, terá uma de suas séries mais populares exportada para fora do país.

    A companhia de produção fechou um contrato com a Warner Bros japonesa, que redublará a série em japonês, a partir do volume 1, a lançando em Blu-Ray e DVD em 2015.

    "Como grandes fãs de anime, estamos honrados que RWBY seja o primeiro anime de produção online a ser exportado para a audiência japonesa", disse Matt Hullum, Co-fundador e CEO da Rooster Teeth, em uma reunião de imprensa. "Nós aguardamos ansiosamente para trabalhar com a Warner Bros do Japão e trazer o nosso estilo de animação único para seu país nativo".

    Além dos Blu-Rays e DVDs do Volume 1, a Warner Bros do Japão também tem planos para lançar outros produtos de RWBY, que ainda serão revelados. A divisão japonesa do maior conglomerado de entretenimento está sendo uma chave, não somente para trazer propriedades da Warner Bros para outros países, mas também para adquirir e distribuir outros conteúdos de anime (como JoJo's Bizarre Adventure e Accel World). RWBY deve se encaixar bem em seu catálogo em crescimento.

    Criado pelo Diretor de Animação da Rooster Teeth, Monty Oum, RWBY é a história de quatro jovens chamadas Ruby, Weiss, Blake e Yang, que possuem o lendário dom de derrotar monstros e salvar o mundo. Porém, enquanto atendem a escola chamada Academia Beacon, no continente de Remnant, onde aprendem como se tornarem Caçadoras de monstros, elas aprendem que os monstros não são o único problema e precisam trabalhar juntas (apesar de suas personalidades extremamente diferentes) para salvar vidas... e se formar.

    Você pode assistir RWBY no site da Rooster Teeth.





    Fonte
    _____________________________________________________________


    O falecimento de Monty Oum


    Apesar das grandes notícias, foi com muita tristeza que a staff da Rooster Teeth anunciou o falecimento do criador de RWBY, Monty Oum, há 4 dias atrás. Monty havia sido hospitalizado em estado grave e acabou por falecer após uma reação alérgica forte a um simples procedimento médico que havia o deixado em coma. Monty estava cercado por seus familiares e pessoas amadas enquanto estava no hospital e, após seu falecimento, várias mensagens foram destinadas a ele, agradecendo e desejando que ele descansasse em paz. Vários fãs fizeram diversas fanarts dele e de suas séries, com os mesmos desejos.
    Ainda não foi anunciado o que acontecerá com RWBY após o falecimento de seu diretor, criador e membro do time de dubladores (Monty era a voz do personagem Lie Ren, do time JNPR).
    O próprio site da Rooster Teeth fez um tributo a Monty, que você pode ver abaixo (em inglês):





    Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 06 Fev 2015, 15:27

    Ainda bem triste pelo Monty. R.I.P.
    E isso foi bem merecido, RWBY é bem melhor que CERTOS animes mainstream de lá...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazzina Sex 06 Fev 2015, 16:03

    Yatogami Prince escreveu:Ainda bem triste pelo Monty. R.I.P.
    E isso foi bem merecido, RWBY é bem melhor que CERTOS animes mainstream de lá...

    Concordo. E pra mim RWBY ainda tem cenas de luta muito melhores do que muitos animes shounen por aí (só o red trailer, que eu postei na minha sign, já owna muitos deles).

    Mas já que tu curte RWBY Yatogami, deixa eu te fazer uma recomendação: o dono (a) de um tumblr chamado KumafromTaiwan faz uma mangá fan made de RWBY, chamado de Henceforward AU. Está em inglês mas o mangá se passa em um futuro (quando as garotas estão por volta de uns 20 anos) em que a Blake trai seu time e passa a viver nas sombras. A Ruby então junta a Yang (que se tornou uma criminosa procurada) e a Weiss (presidente da Schenee Dust Company) pra ir atrás dela. Não sei se tu manja de inglês, mas mesmo se não saber, dá uma olhada pelo menos nos characters designs. São muito bons. Pelo que li o Monty inclusive mencionou ele em algum lugar (eu não cheguei a ver quando ele fez isso). Mas aponto que o autor (ou autora) curte Ruby x Weiss, então elas são namoradas nesse mangá.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 06 Fev 2015, 16:06

    Valeu e relaxe, eu sei inglês/não me incomodo com Yuri. e já shipo as duas mesmo
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por resh Sex 06 Fev 2015, 16:25

    Capaz de sofrer preconceito ainda
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazza Sex 06 Fev 2015, 16:49

    Pessoalmente, não vou muito com a cara de RWBY (combinação de animação que não cai no meu gosto mais Shippers ultra-militantes destruidores de tópicos na fanbase), mas essa realmente foi uma grande conquista. É uma pena que o criador tenha falecido e não possa mais acompanhar os frutos do seu trabalho.

    Btw, nunca vi um anime com tanta fanart Yuri. Só tumblr é lotado e ainda por cima existem páginas exclusivas só para a criação delas. Nem Madoka Magica topa essas quantidades e olha que isso é dizer bastante. Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Fev 2015, 16:51

    Que ótimo! É bom isso, espero que não sofra preconceito, como disseram Razz

    Eu acabei de assistir RWBY ontem, acho. A primeira temporada achei até fraca, a história era bem previsível e tals (tirando aquela surpresa no final eauheaha). Mas como eu não gosto de deixar história inacabada, fui ver a segunda Razz

    A segunda é incrível. *-* Agora eu estou ansioso para a terceira ;-; EAHUAHUAE --- e a música da abertura não sai da minha cabeça QQQ
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 06 Fev 2015, 19:19

    RWBY tem uns personagens e cenas de luta bem legais, que o Monty descanse em paz.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazzina Sáb 07 Fev 2015, 11:22

    @Mazza: LOL realmente, os shippers de RWBY são a nível de Madoka, mas não acho que já tenha a superado. Os pairings mais populares são White Rose (ruby x Weiss) e Bumblebee (Yang x Blake) então não acho que seja tão destruidor quanto Madoka. Quando chegar no Japão sim é que ferrou  [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão 3005212426

    @Felipe Fabricio: Admito que a primeira temporada começou bem mainstream mesmo (a história era um pouco mais fraca), mas pelo menos as lutas eram MUITO boas (a luta contra a ave grimm na Emerald Forest foi uma das melhores que eu já vi). Já a segunda teve uma evolução bem grande, bom que assistiu ela também. Agora é ter esperança de que eles vão conseguir continuar mesmo com a morte do criador ;_;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Fev 2015, 21:51

    Mazzina escreveu:@Mazza: LOL realmente, os shippers de RWBY são a nível de Madoka, mas não acho que já tenha a superado. Os pairings mais populares são White Rose (ruby x Weiss) e Bumblebee (Yang x Blake) então não acho que seja tão destruidor quanto Madoka. Quando chegar no Japão sim é que ferrou  [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão 3005212426
    Madoka realmente tem uma gama de pares muito maior, porém, ao contrário de RWBY, não vi ninguém abrindo páginas exclusivamente parar criar fanarts de um único par até agora e essa é uma das coisas que me surpreende bastante nessa fanbase.

    Só gostaria que alguns Shippers nela (e em geral) não fossem tão xiitas com a (suposta) relação entre dois personagens. Por mim, casais, sejam Hetero, Yaoi e Yuri são bem-vindos, sem preconceito, mas é irritante ver bons tópicos sendo fechados nos meus fóruns favoritos de Anime e Mangá por causa de Shipping Wars sendo levadas para um nível quase religioso. malz
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Mazzina Sáb 07 Fev 2015, 23:07

    Mazza escreveu:
    Mazzina escreveu:@Mazza: LOL realmente, os shippers de RWBY são a nível de Madoka, mas não acho que já tenha a superado. Os pairings mais populares são White Rose (ruby x Weiss) e Bumblebee (Yang x Blake) então não acho que seja tão destruidor quanto Madoka. Quando chegar no Japão sim é que ferrou  [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão 3005212426
    Madoka realmente tem uma gama de pares muito maior, porém, ao contrário de RWBY, não vi ninguém abrindo páginas exclusivamente parar criar fanarts de um único par até agora e essa é uma das coisas que me surpreende bastante nessa fanbase.

    Só gostaria que alguns Shippers nela (e em geral) não fossem tão xiitas com a (suposta) relação entre dois personagens. Por mim, casais, sejam Hetero, Yaoi e Yuri são bem-vindos, sem preconceito, mas é irritante ver bons tópicos sendo fechados nos meus fóruns favoritos de Anime e Mangá por causa de Shipping Wars sendo levadas para um nível quase religioso. malz

    Bem meu único contato direto com a fanbase é pelo tumblr e, no caso de madoka, ter tags feitas exclusivamente para um ship é completamente normal e blogs destinados a postar fanarts de um único ship tb é algo relativamente comum de se ver (ou um blog especializado em uma personagem, mas 50% dos posts são dela com outra personagem). E a fanbase de RWBY é bem semelhante até, como vc disse (afinal, tem em comum o fato de que em ambas as séries o main cast é feito por garotas). 

    Mas os shippings em RWBY deslancharam mesmo depois de um epi da segunda temporada, em que a Ruby dava nomes para ataques realizados em dupla (por exemplo, o nome da técnica que ela fazia junto com a Weiss se chamava White Rose). A fandom automaticamente nomeou os shippings com os nomes dos golpes e o negócio saiu de controle.

    Mas eu concordo, as shipping wars estragam grande parte das fanbases. No tumblr eu não vejo muitas shipping wars pq cada ship tem sua tag e todo mundo fica quieto (as geralmente wars ficam na tag da série em geral mesmo). Maior shipping war que eu vi até hoje foi Korrasami vs Makorra em Avatar mesmo. 

    Acho que a única fanbase que eu nunca vi shipping war foi Tokyo Ghoul, pq a fandom já tá tão destruída que a regra é: "pode shippar o kaneki com quem quiser, desde que ele esteja feliz" huashuashuashuashuashuahsuas

    Conteúdo patrocinado


    [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão Empty Re: [Old but Gold News] RWBY é o primeiro anime ocidental a ir para o Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:50