Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Blumiere Qua 04 Fev 2015, 16:33

    Mas gente, Sony Boy X Caixista.
    Isso vai render tópico fechado...
    Que bom pra ela, lucros relativamente bons.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 16:37

    Felipe Fabricio escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:... É errado eu achar que o conceito "Must-Have" varia de pessoa pra pessoa?

    Na verdade, na verdade, é bem isso mesmo Razz

    Eu não tenho nenhum "must-have" em ambos PS4 ou Xone, então eu não estou a fim de pegar os dois. talvez eu pegue um Wii U ou 3DS por causa de Fire Emblem e Smash, mas só.

    Ultimamente ando é curtindo indies na Steam, mesmo QQ Ando achando eles melhores que muito jogo AAA e vinte vezes mais barato.
    Isso. E será que eu serei odiado por falar que eu só quero um PS4 pra jogar Omega Quintet/Hyperdimension Neptunia VII/Disgaea 5 e os outros games são só resto PRA MIM?
    ---------------------------------------------------------------------
    E por que tão falando de Windows 8? E qual o problema com Visual Novels?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 16:44

    Yatogami Prince escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:... É errado eu achar que o conceito "Must-Have" varia de pessoa pra pessoa?

    Na verdade, na verdade, é bem isso mesmo Razz

    Eu não tenho nenhum "must-have" em ambos PS4 ou Xone, então eu não estou a fim de pegar os dois. talvez eu pegue um Wii U ou 3DS por causa de Fire Emblem e Smash, mas só.

    Ultimamente ando é curtindo indies na Steam, mesmo QQ Ando achando eles melhores que muito jogo AAA e vinte vezes mais barato.
    Isso. E será que eu serei odiado por falar que eu só quero um PS4 pra jogar Omega Quintet/Hyperdimension Neptunia VII/Disgaea 5 e os outros games são só resto PRA MIM?
    ---------------------------------------------------------------------
    E por que tão falando de Windows 8? E qual o problema com Visual Novels?
    Não, isso é normal e você deve fazer isso. Mas se você começar a dizer que Wii U e Xbox One são lixos porquê não tem os jogos que você quer, ai você já começa a ser ignorante.

    Falamos de Win 8 porquê Robert disse que o mesmo era um lixo. Falei pra ele mudar de sistema operacional, mas ele disse que meu argumento era inválido. Entendo que ele tem a garantia da Dell, mas se o Windows é tão ruim pra ele, o melhor é trocar. Coisa que eu tenho certeza que ele não fará nem quando acabar a garantia.

    Já as visuals novels não sei, não manjo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Nan Gamer Qua 04 Fev 2015, 16:44

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Michael-jackson-eating-popcorn-o

    Enquanto vcs brigam ae eu vou é jogar meu Wii U lindo, recheado de exclusivos  8)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 16:44

    PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 16:52

    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.
    cara ainda bem pq pelo menos não tem que depender somente de exclusivos e deixa a biblioteca bem mais diversificada. com exclusivos e multiplataformas. Isso se aplica tanto no PS4 tanto no XOne e tanto no PC que tem tbm seus exclusivos de peso.

    Não sei de onde tu tirou jogos overhyped mais vendem, sério cara. Laughing
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 16:53

    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida.
    E os games bons de verdade não vendem. Mas isso é em todas as plataformas.
    O mais triste é que eles ainda compra TUDO na pré-venda por preços absurdos (MKX tá R$ 219,99 NA STEAM) e depois elas lançam DLC pra *** (MKX já tem DLC disponível) e 1 ano depois vem a Ultimate/Complete/GOTY/Gold Edition com todas as DLC inclusas com o mesmo preço (ou até menor) da edição normal.
    ------------------------------------------------------------------------------
    Eu acho que me expressei mau. Nunca disse que o XONE era ruim, só que não estava interessado nele. (Mas estou no Wii U)
    ------------------------------------------------------------------------------
    Prevejo um block lindo aqui.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 16:58

    Cortex escreveu:
    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.
    cara ainda bem pq pelo menos não tem que depender somente de exclusivos e deixa a biblioteca bem mais diversificada. com exclusivos e multiplataformas. Isso se aplica tanto no PS4 tanto no XOne e tanto no PC que tem tbm seus exclusivos de peso.

    Não sei de onde tu tirou jogos overhyped mais vendem, sério cara. Laughing

    Você ta se fazendo ou realmente não sabe?

    Spoiler:
    Playstation é a plataforma onde os jogos overhyped mais vendem e é onde as pessoas mais compram o console por esses jogos.


    Última edição por AlienZ em Qua 04 Fev 2015, 17:02, editado 2 vez(es)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por majora_lyon Qua 04 Fev 2015, 17:00

    Video que exemplifica o que o LOCATELLi fez hoje Laughing Laughing Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Fev 2015, 17:03

    Bom lucro, parecia ser mais pela quantia de PS4 vendidos, mas nesse relatório sempre falta o PSVITA que a Sony faz que não conhece, agora falta ver o lucro real da Sony como um todo, será que saiu do vermelho?

    Vi falarem do Windows 8.1 tenho que concordar que é bem ruim, vive dando erros aqui no PC, o 8 era bem melhor =[, mas quando menos esperei tinha atualizado para o 8.1 sozinho ¬¬.

    Tomara que a Sony invista o lucro, se é que ele realmente existe em jogos pq o PS4 está tão fraco quanto o One em exclusivos, se é para viver de Third party prefiro investir em um PC que faz mais bonito e é muito mais barato de adquirir jogos, eu não credito em promessas de futuramente, futuramente para mim é a 9º gen.


    Última edição por Omnimon em Qua 04 Fev 2015, 17:14, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 17:03

    AlienZ escreveu:
    Cortex escreveu:
    AlienZ escreveu:PS4 é aquela plataforma onde os jogos overhyped mais vendem,sinto muito em dizer sonystas mas as franquias "renomeadas" da sony não vendem o console para outros que não sejam sonystas, mas sim os Watch Dogs,COD,Fifa,Battlefield e Destiny da vida que vendem.
    cara ainda bem pq pelo menos não tem que depender somente de exclusivos e deixa a biblioteca bem mais diversificada. com exclusivos e multiplataformas. Isso se aplica tanto no PS4 tanto no XOne e tanto no PC que tem tbm seus exclusivos de peso.

    Não sei de onde tu tirou jogos overhyped mais vendem, sério cara. Laughing

    Você ta se fazendo ou vive em outro planeta?

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 53a9na
    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 9fwv88
    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 24pjn0z
    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 53a9na
    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 23icx8m
    Esqueceu o GTA ai cara... superestimada =/= moda.. exceto o destiny ai que é verdade. Ninguém superestima Call of duty além da IGN e seus fãs. Fifa e PES a mesma coisa.


    Última edição por Cortex em Qua 04 Fev 2015, 17:04, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 17:04

    Yatogami Prince escreveu:
    Eu acho que me expressei mau. Nunca disse que o XONE era ruim, só que não estava interessado nele. (Mas estou no Wii U)
    ------------------------------------------------------------------------------
    Não, você se expressou muito bem. Só mencionei o que pode fazer você se tornar um ignorante.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por El Buga Qua 04 Fev 2015, 17:07

    Voltando do mundo dos mortos apenas para abençoar esta página do tópico com esta galeria de imagens crocantes e saborosas.

    LOCATELLi escreveu:
    Spoiler:

    Podem continuar. Beijos a todos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Fev 2015, 17:12

    Cortex escreveu:Esqueceu o GTA ai cara... superestimada =/= moda.. exceto o destiny ai que é verdade. Ninguém superestima Call of duty além da IGN e seus fãs. Fifa e PES a mesma coisa.

    Podemos ir o dia inteiro desse jeito:Assassin's Creed Unity e Blackflag,Grand Theft Auto 5,The Crew e muitos outros vendem mais no playstation,é só ir lá na vgchartz,as pessoas compram playstation por essas franquias overrated/overhyped e as vendas só provam isso,mas se é pra continuar desse jeito eu desisto.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Fev 2015, 17:13

    Isso nunca acabará sem alertas.
    A não ser que um mod bondoso bloqueie agora e impessa uma guerra maior.
    ...E eu sou novamente o único que acha single player melhor que multplayer. (Mais por não ter amigos pra jogar/não gostar do que os outros jogam).
    E que o Nep/Omega Quintet saia logo por aqui, dai eu compro o meu mais rápido.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 4 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:19