Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Hekonzord
AlienZ
LinQuin
Math_Geek
michelmdois
Wesley
Yatogami Prince
El Buga
Cortex
Omnimon
majora_lyon
Nan Gamer
Blumiere
Felipe Fabricio
skybite
Sheik
resh
vits
J.Biermann
23 participantes

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por vits Qua 04 Fev 2015, 13:00

    É bom ver uma noticia boa da Sony, depois daquela época de vendas, prejuízos e afins. Very Happy 

    Agora, em relação a opinião, eu não trabalho com essa dessa forma, minha preferência por um produto nunca vem ligada a concepção de que o produto concorrente é ruim, mas sim, que naquele momento o produto que eu escolhi se encaixava melhor as minhas necessidades e desejos.

    Por exemplo, eu sou usuário assíduo do Ubuntu, mas nem por isso considero o Windows ou o OSX como sendo ruins.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por resh Qua 04 Fev 2015, 13:46

    Eu acho que ainda vou ver o dia em que a Sony vai vender todas as suas divisões e ficar só com o Playstation, pq parece que é a unica coisa boa que sai de lá
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 14:09

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:


    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    Como é? Coisa ruim? hahahhahahaha

    Bom é o PS4 Robert, bom é o PS4  ....








    Ah, esses sonystas...
    Coisa ruim mesmo, L.I.X.O com todas as letras, Windows 8 com atualização muita frequência, nas horas mais importunas possíveis. Empurraram esse lixo de interface Metro em cima de usuário de PC, quando claramente é algo pensado para uso em Touch. Isso sem contar quando mudaram do 8 para o 8.1 e vários e drive's precisam ser atualizados manualmente, por que deixou de funcionar. Trocentos processos que não se encerram rodando em segundo plano mesmo depois de eu ter encerrado manualmente, que conseguem atrapalhar o desempenho, mesmo no meu notebook que possui configuração excelente.
    Aguardo ansiosamente Windows 10. Conseguiram cagar muito no 8.

    E outra, menu Iniciar ftw.

    Hunk escreveu:
    Enfim, chamar o console de ruim é fácil, mostrar uma base plausível pra isso são outros 500...
    Pode ser, a oferta de jogos do plano de serviço até o momento:
    Spoiler:
    Pode ser a biblioteca já muito maior (preciso atualizar, btw):
    Spoiler:
    Pode ser a line-up de 2015, que pra mim está muito mais interessante e já muito maior (Xbox One até o momento não tem 1 jogo se quer totalmente exclusivo no primeiro semestre de 2015, btw)
    Spoiler:

    Caras, na boa, cada um sabe o que é melhor pra sí próprio. Nada contra quem tem os consoles que eu considero ruins.
    Nada contra você Robert, mas é ridículo esses argumentos teus, pra não dizer deprimente.

    Falando primeiramente em Windows, faz o seguinte: NÃO USA! Porquê não instala o Linux ai então se está tão ruim? O 8.1 é o melhor Windows feito até agora, para de chorar cara, meudeus, tu é um dos caras mais chorões que eu já vi.

    Agora se tratando do Xbox: TU SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM ESSA LISTINHA DE JOGO INDIE, N PODE C. Vai pagar 4k pra jogar joguinhos Indie? Para com esse hipocrisia! O console que melhor está consolidado é o Xbox One.

    Já sei, tu vai vir falar de vendas, típico argumento atual dos sonystas. Mas beleza, se não fosse a própria MS ter dado um tiro no pé no anuncio do Xbox One, as vendas do One com TODA certeza, seriam superiores.

    PSN vive caindo, PSN é um LIXO comparado a Live, L-I-X-O. Na real, é até uma ofensa comparar com a própria Nintendo Network, que até hoje NUNCA caiu nem 10% do que a PSN já caiu.

    PS4 só não é lanterninha dessa geração pelo fato de que a Nintendo não consegue ter apoio dos terceiros, fora isso, PS4 seria um fiasco total. Xbox One tem a melhor biblioteca DISPARADO do que o PS4. Wii U tem uma biblioteca INFINITAMENTE melhor que PS4.

    Teus argumentos são sempre os mesmos: PS+ e Indies. Dá um F5 ai!! Aposto que nem você está satisfeito com teu PS4, mas é óbvio que não vai admitir.

    Não quero me estender muito, não quero desvirtuar o tópico, mas deixo algumas imagens que vão diretamente ao ponto:

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10917289_751312464938337_5368103116618427293_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10917901_751608381575412_244777953817644575_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10269384_756355631100687_1001260824635680285_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10968326_753692108060714_7011646420194570036_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10635927_758411334228450_8823206459263332322_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10945719_759194970816753_5384717495112930503_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10952396_759152887487628_1656274691529386003_n



    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 1517708_758848794184704_1187727344391735029_n
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 14:15

    Cara eu amo esse fórum  Villager Villager Villager

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 526sw8

    E robert tu não gosta nem de Halo cara???
    Halo é vida  :nuanpodese:...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Sheik Qua 04 Fev 2015, 14:24

    Cara, minha PSN só caiu no Natal :v 
    Esse povo com internet de pobre fica chorando, aí é foda...
    --
    Sobre o W8, ele é definitivamente o novo Vista.
    Se não tivesse a Cortana no 9 eu já teria voltado para o 7 :v 
    E para o povo que tem PC do governo  o W8 é pior ainda, deixa o treco lento para ***.
    ----
    As TVs e aparelhos de som da Sony são os melhores :v 
    Já os celulares...


    Última edição por Sheik em Qua 04 Fev 2015, 14:32, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 14:30

    resh escreveu:Eu acho que ainda vou ver o dia em que a Sony vai vender todas as suas divisões e ficar só com o Playstation, pq parece que é a unica coisa boa que sai de lá
    Acho os produtos da Sony bons, mas eles não são lá essas coisas... exceto o Playstation que sem dúvidas é o melhor produto.
    Mas o problema é o preço abusivo que acho fora da realidade pra competir com a Samsung principalmente.
    E ela não tem um tipo de lavagem cerebral nos consumidores que possa vender seus produtos como água por causa da marca com a Apple faz, mesmo que o produto só tenha nome e design.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por LOCATELLi Qua 04 Fev 2015, 14:40

    Sheik escreveu:Cara, minha PSN só caiu no Natal :v 
    Esse povo com internet de pobre fica chorando, aí é foda...
    Tu foi um felizardo então, pois o próprio status da PSN (site oficial da PSN) apareceu ''OFFLINE'' várias vezes esse ano, fora os 2 ~ 3 dias no natal, como você mencionou.

    Sobre o W8, ele é definitivamente o novo Vista.
    Se não tivesse a Cortana no 9 eu já teria voltado para o 7 :v 
    E para o povo que tem PC do governo  o W8 é pior ainda, deixa o treco lento para ***.
    O W8 realmente deixou a desejar, já que tentaram emplacar como Windows ''geral'', sendo que ele foi projetado para tablets. Mas o Win 8.1 já é uma melhora gritante do 8. Atualmente estou com o 10 preview e tenho só elogios a fazer, melhor Windows já feito, a versão definitiva será espetacular.

    As TVs e aparelhos de som da Sony são os melhores :v 
    Já os celulares...
    Eram, não são mais. Faz muito tempo que a Sony não prioriza mais qualidade em seus produtos. Samsung e LG já conseguem ter qualidade igual ou superior do que os produtos da Sony e por um preço bem menor.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Nan Gamer Qua 04 Fev 2015, 14:43

    Eu darei minha breve e insignificante opinião. Lembrando apenas que se trata do meu gosto e o que eu acho como melhor para a minha amada, maravilhosa e nobre pessoa, aliás, mais nobre que o Polegar Vermelho.

    Muito bom que pelo menos o setor de games está dando certo pra Sony, que é a única coisa que me interessa na empresa, esmo eu tendo um Xperia C aqui comigo. Sobre as comparações elas são totalmente desnecessárias.

    Os 3 consoles da nova geração já possuem jogos o suficiente para atrair os jogadores, em seus diferentes aspectos. Na Nintendo temos a melhor lista de exclusivos que um console poderia ter, quem comprar o Wii U poderá jogar as maiores séries dos personagens mais amados e conhecidos da história dos games. Quem for de PS4 terá a melhor promessa a longo prazo, uma ve que o console além de ser o mais poderoso da geração e receber apoio otal das thirdies, ainda possui exclusivos de extrema importancia no mundo dos games. Já quem escolher um X-Box One terá também uma lista incrível de jogos exclusivos, alem de apoio thirdie em massa e possíveis surpresas que podem vir de um estudio que possui uma cachoeira de diamantes, mas sabe-se lá o pq de não tirar o proveito disso ( a.k.a. RARE ).

    Eu optei por um Wii U no começo pq pra mim jogar video game sem jogar Nintendo é a mesma coisa que tentar dirigir um carro sem combustível. Além de fazer parte da minha vida há mais de 20 anos, a Nintendo no meu ponto de vista possui os melhores jogos do mercado em todos os sentidos possíveis. Em seguida optei um PS4, mas não por detestar o One, mas sim pq desde pivete sempre tive um console Nintendo que é como se fosse minha esposa, e um console Sony que é como se fosse minha amante e eu desse uns amassos por fora.

    Então é isso, as 3 opções no mercado são boas, basta vc escolher qual se adequa mais ao seu paladar de gamer...Agora se nada agradar aos senhores leitores, então comprem um Zeebo. :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 14:44

    vits escreveu:É bom ver uma noticia boa da Sony, depois daquela época de vendas, prejuízos e afins. Very Happy 

    Agora, em relação a opinião, eu não trabalho com essa dessa forma, minha preferência por um produto nunca vem ligada a concepção de que o produto concorrente é ruim, mas sim, que naquele momento o produto que eu escolhi se encaixava melhor as minhas necessidades e desejos.

    Por exemplo, eu sou usuário assíduo do Ubuntu, mas nem por isso considero o Windows ou o OSX como sendo ruins.

    Penso da mesma forma, existe grande diferença entre um produto concorrente ser ruim e não atender as necessidades/desejos.=D

    --------------------------------------------------------------------------------

    Sério, não entendo o que o W8.1 tem de ruim (e até hoje não entendo se a pessoa se refere ao 8 ou 8.1, já que o 8 nem existe mais).

    tipo, a interface Metro é questão de costume, da mesma forma que um idoso muitas vezes acha o W7 ou XP algo complicado de se aprender a mexer, algumas pessoas estão com o Metro, é só uma interface diferente, é questão de costume apenas.

    Tenho o W7 e 8.1 e em desempenho acho os 2 bem parecidos (em questão de não tenho reclamação de nenhum dos 2) e o achei que o 8.1 tem um boot muito mais rápido que o 7.=D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Cortex Qua 04 Fev 2015, 14:53

    Nan escreveu:Eu optei por um Wii U no começo pq pra mim jogar video game sem jogar Nintendo é a mesma coisa que tentar dirigir um carro sem combustível. Além de fazer parte da minha vida há mais de 20 anos, a Nintendo no meu ponto de vista possui os melhores jogos do mercado em todos os sentidos possíveis. Em seguida optei um PS4, mas não por detestar o One, mas sim pq desde pivete sempre tive um console Nintendo que é como se fosse minha esposa, e um console Sony que é como se fosse minha amante e eu desse uns amassos por fora.

    Cara que comparação maravilhosa xDDD. (eu prefiro a amante)

    Locatelli escreveu:O W8 realmente deixou a desejar, já que tentaram emplacar como Windows ''geral'', sendo que ele foi projetado para tablets. Mas o Win 8.1 já é uma melhora gritante do 8. Atualmente estou com o 10 preview e tenho só elogios a fazer, melhor Windows já feito, a versão definitiva será espetacular.

    O Win 8.1 é muito bom mesmo, mas acho que a Microsoft vacilou feio em querer deixar com aquele design de touch screen pra tudo quanto sistema, poderia ter 2 designs diferentes, um para os computadores desktop e esse que conhecemos para os computadores/tablets/celulares touch que realmente é bem agradável.
    Não sei pq, mas o tabu ainda permanece, o 7 é excelente, o 8 (tirando o 8.1 vai) não é bom, assim como foi o XP e o Vita... a Microsoft tem que pensar mais a respeito já de como será o sistema operacional após Windows 10. (Windows 10 eu não testei mas eu ja vi na internet e ele é tudo de bom que há no windows e as melhorias que teve no 8)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por majora_lyon Qua 04 Fev 2015, 14:59

    Imagens supimpas:
    Simplesmente a melhor coletânea de imagens que esse forum ja viu. Pode fechar o topico Laughing Laughing Laughing
    -------------------------------------------------------------------------------------------

    BTW, falar que o W8.1 é o Vista de roupa nova é um atestado de imbecialidade, ou então simplesmente não usou aquele elefante branco chamado Vista e ta falando. E o gerenciamento de memoria do W8.1 esta muito melhor que o do W7, o que me deixa curioso pra ver o W10.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por pikachuboy' Qua 04 Fev 2015, 15:11

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:


    LOCATELLi escreveu:É nessas horas que eu vejo que a Microsoft poderia tranquilamente ter comprado a Sony com os 2BI pago por Minecraft. haha
    Olha, espero que isso nunca aconteça. Iria ter que migrar totalmente para Nintendo/PC e ver belas franquias irem pro limbo. Mas não compraria um Xbox One, de coisa ruim em casa já basta o Windows 8 do notebook que eu tenho que manter pra não perder garantia técnica.
    Como é? Coisa ruim? hahahhahahaha

    Bom é o PS4 Robert, bom é o PS4  ....








    Ah, esses sonystas...
    Coisa ruim mesmo, L.I.X.O com todas as letras, Windows 8 com atualização muita frequência, nas horas mais importunas possíveis. Empurraram esse lixo de interface Metro em cima de usuário de PC, quando claramente é algo pensado para uso em Touch. Isso sem contar quando mudaram do 8 para o 8.1 e vários e drive's precisam ser atualizados manualmente, por que deixou de funcionar. Trocentos processos que não se encerram rodando em segundo plano mesmo depois de eu ter encerrado manualmente, que conseguem atrapalhar o desempenho, mesmo no meu notebook que possui configuração excelente.
    Aguardo ansiosamente Windows 10. Conseguiram cagar muito no 8.

    E outra, menu Iniciar ftw.

    Hunk escreveu:
    Enfim, chamar o console de ruim é fácil, mostrar uma base plausível pra isso são outros 500...
    Pode ser, a oferta de jogos do plano de serviço até o momento:
    Spoiler:
    Pode ser a biblioteca já muito maior (preciso atualizar, btw):
    Spoiler:
    Pode ser a line-up de 2015, que pra mim está muito mais interessante e já muito maior (Xbox One até o momento não tem 1 jogo se quer totalmente exclusivo no primeiro semestre de 2015, btw)
    Spoiler:

    Caras, na boa, cada um sabe o que é melhor pra sí próprio. Nada contra quem tem os consoles que eu considero ruins.
    Nada contra você Robert, mas é ridículo esses argumentos teus, pra não dizer deprimente.

    Falando primeiramente em Windows, faz o seguinte: NÃO USA! Porquê não instala o Linux ai então se está tão ruim? O 8.1 é o melhor Windows feito até agora, para de chorar cara, meudeus, tu é um dos caras mais chorões que eu já vi.

    Agora se tratando do Xbox: TU SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM ESSA LISTINHA DE JOGO INDIE, N PODE C. Vai pagar 4k pra jogar joguinhos Indie? Para com esse hipocrisia! O console que melhor está consolidado é o Xbox One.

    Já sei, tu vai vir falar de vendas, típico argumento atual dos sonystas. Mas beleza, se não fosse a própria MS ter dado um tiro no pé no anuncio do Xbox One, as vendas do One com TODA certeza, seriam superiores.

    PSN vive caindo, PSN é um LIXO comparado a Live, L-I-X-O. Na real, é até uma ofensa comparar com a própria Nintendo Network, que até hoje NUNCA caiu nem 10% do que a PSN já caiu.

    PS4 só não é lanterninha dessa geração pelo fato de que a Nintendo não consegue ter apoio dos terceiros, fora isso, PS4 seria um fiasco total. Xbox One tem a melhor biblioteca DISPARADO do que o PS4. Wii U tem uma biblioteca INFINITAMENTE melhor que PS4.

    Teus argumentos são sempre os mesmos: PS+ e Indies. Dá um F5 ai!! Aposto que nem você está satisfeito com teu PS4, mas é óbvio que não vai admitir.

    Não quero me estender muito, não quero desvirtuar o tópico, mas deixo algumas imagens que vão diretamente ao ponto:

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10917289_751312464938337_5368103116618427293_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10917901_751608381575412_244777953817644575_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10269384_756355631100687_1001260824635680285_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10968326_753692108060714_7011646420194570036_n


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10635927_758411334228450_8823206459263332322_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10945719_759194970816753_5384717495112930503_n

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 10952396_759152887487628_1656274691529386003_n



    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 1517708_758848794184704_1187727344391735029_n







    Olha o robert pode até ter dado uma exagerada,mas você foi mil vezes pior com essas fotos extremamente sensacionalistas,eu reconheço que a live é  melhor,mas eu tenho um Wii U e um PS4  e é RIDÍCULO  você dizer que a NN é melhor que a PSN,se tem uma coisa que a nintendo é precária é  em serviços online,começou a melhorar só depois de Smash Bros,a PSN ficou caindo só depois do ataque dos hackers,que por sinal ja voltou há um bom tempo à  normalidade,isso ja descarta quase todos essas fotinhas exageradas que você mandou,e a sony está investindo uma grana consideravel para que essas instabilidades não ocorram mais.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por resh Qua 04 Fev 2015, 15:12

    Vocês sabem que pra cada imagem zoando a Sony existem 10 zoando a Nintendo né  Razz
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por michelmdois Qua 04 Fev 2015, 15:31

    Boa LOCATELLi, disse tudo. Aliás, XONE está com uma biblioteca bem melhor que a do PS4 desde o lançamento.

    OBS: Não fechem o tópico!
    Spoiler:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Sheik Qua 04 Fev 2015, 15:47

    Eu realmente nunca usei o Vista, só sei que ele é uma m*** :v 
    Eu usei o W8.0, e achei deplorável. Talvez eu migre para o W10 quando os jogos pararem de serem lançados para o W7...

    Conteúdo patrocinado


    PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros - Página 2 Empty Re: PS4 ajuda a Sony a aumentar os lucros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59