Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Huligi
vits
6 participantes

    Compra do New Nintendo 3DS XL

    avatar
    alexbelmudes
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Compra do New Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Compra do New Nintendo 3DS XL

    Mensagem por alexbelmudes Qua 04 Fev 2015, 01:21

    theshiro escreveu:
    alexbelmudes escreveu:
    theshiro escreveu:
    alexbelmudes escreveu:
    Smol escreveu:Alex segundo a E-virtua eles planejam vender após o lançamento do 3Ds no EUA talvez comecem a vender em Março, já na Zilion Games eles botaram um anuncio de pre-venda do New Xl Red e Black. Qualquer coisa só esperar o fim de Março pra ver no ML se algum usuário vende e antes de comprar só ver a analise dos compradores. Assim como você to esperando o New 3ds porque não tenho nenhum o negocio é só esperar e ver se alguma loja/usuario (caso compre pelo ML) vende depois do lançamento.
    Já esgotou a pré-venda Crying or Very sad , mas se eu comprar o console num desses dois sites, os jogos que eu comprar nos dois sites vão funcionar?
    A trava de região funciona assim: são 3 regiões diferentes, a americana, européia/oceânica, e a asiática.
    Caso o console que você compre seja americano, (o que na maioria das vezes é) você poderá jogar só jogos americanos, que também, na maioria das vezes,  são vendidos nas mesmas lojas.
    Então se eu comprar o console americano e a Nintendo voltar suas atividades no Brasil, os jogos físicos do Brasil vão funcionar no console americano?
    Sim, pois o Brasil está nas américas. Laughing

    Talvez em um futuro próximo o Brasil tenha uma região própria, mas acho que isso não vá a acontecer (são muito preguiçosos pra isso, se fossem mesmo, já teriam feito.

    Paladino pão com ovo escreveu:Todos os países do continente Americano estão dentro da trava regional americana e isso inclui consequentemente o Brasil, as lojas oficiais (Americanas, Casa & Video, Ricardo Eletro, etc) costumam vender jogos e consoles dessa região, mas é normal encontrar algum jogo das demais regiões vez ou outra.

    Quando a pessoa por algum motivo decide comprar um console da europa ou asia geralmente procura no mercado cinza, vale lembrar que o modelo "classico" do New 3DS não virá para às americas (pelo menos por hora).

    Obrigado pelas explicações, vou aguarda então a venda do New Nintendo 3DS Very Happy

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:38