Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Nan Gamer
Smol
BjornTheBear
JonathanAlis
ari789
Mazzina
João Victor JR
vits
Sheik
Mastxadows
14 participantes

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por ari789 Seg 02 Fev 2015, 04:36

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Zelda_majora3D

    A IGN resolveu fazer um comparativo para saber o quanto o remake 3D de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS) mudou desde sua aparição no Nintendo 64.

    O site utilizou a versão do Virtual Console do Wii para fazer o comparativo e o resultado pode surpreender alguns.

    A nova versão 3D possui visivelmente texturas melhores, uma modelagem mais trabalhada para os personagens, melhorias na câmera e iluminação, entre outras novidades no aspecto técnico.

    Confira o vídeo e tire suas própria conclusões



    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2015/01/video-compara-versoes-majoras-mask.html

    Como falaram lá...
    Está melhor que a versão original? Com certeza!

    Está tão bom quanto poderia ser? Não!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Fev 2015, 07:26

    Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Sanksuel Seg 02 Fev 2015, 07:34

    Mastxadows escreveu:Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html

    mas essa noticia é sobre o New 3DS dourado com as Mascaras do jogo estampadas, e esse console não vem com o TLoZ MM pré instalado nele...

    o jogo tem pré venda garantida em qualquer loja
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Fev 2015, 08:09

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html

    mas essa noticia é sobre o New 3DS dourado com as Mascaras do jogo estampadas, e esse console não vem com o TLoZ MM pré instalado nele...

    o jogo tem pré venda garantida em qualquer loja

    A tá,confundi a coisa toda.

    Sobre o tópico,não sei do que estão reclamando que podia ser melhor e talz,está muito bom,muito mais bonito que a versão original.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por ari789 Seg 02 Fev 2015, 08:10

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html

    mas essa noticia é sobre o New 3DS dourado com as Mascaras do jogo estampadas, e esse console não vem com o TLoZ MM pré instalado nele...

    o jogo tem pré venda garantida em qualquer loja

    Um Bundle do Majora Mask que nem se quer vem com Majora Mask...,sério Nintendo as vezes pisa na bola Neutral

    O Wind Waker alem de vim com o jogo vinha até com Hyrule Historia...

    Mastxadows escreveu:

    Sobre o tópico,não sei do que estão reclamando que podia ser melhor e talz,está muito bom,muito mais bonito que a versão original.

    Vou ir por base na minha opinião e de comentários lá no post do N-Blast...

    Se for parar pra comparar ele não teve muita evolução em relação ao Oot ( Que foi um dos títulos de lançamento do 3DS ),alem disso se for comparar com outros jogos de 3DS que vieram depois como Resident Evil Revelations,Smash Bros,Monster Hunter e entre muitos outros... dá pra perceber que ao menos no quesito gráfico o remake do Majora Mask para 3DS está muito abaixo do que o 3DS pode realmente fazer e abaixo da maioria dos jogos que vieram depois de Oot3D para o 3DS,não estou dizendo que o jogo está feio,apenas estou dizendo que dava para fazer melhor. ( Se o 3DS é superior ao Game Cube ( ainda tenho minhas dúvidas disso ) dá pra fazer algo ao nível de Zelda TP por exemplo )

    Fora isso eles bem que poderiam ter remasterizado o som do jogo como fizeram com Star Fox 64,por quê apesar da trilha sonora de Majora Mask ser impecável,o limite do tamanho dos cartuchos de N64 Limitaram bastante as músicas,deixando com um efeito semelhantes aquelas musicas em MIDI,Eles poderiam também ter melhorados algumas cutscenes como as expressões não só do Link mas dos personagens e NPCs restantes...ao menos neste quesito não mudou praticamente nada em relação a versão original do Nintendo 64...

    Fora isso um ponto que não é lá um ponto negativo,na verdade é até um ponto positivo para alguns é que o jogo ficou mais ''vivo e colorido'' alem de terem modificados ou retirados alguns efeitos visuais do jogo,nevoeiros e etc... tirando um pouco do toque ''sombrio'' que o jogo tinha em sua versão original...

    e bem foi isso que eu vi o pessoal reclamando e até concordo,o remake está sim melhor que a versão original,mas que dava pra fazer melhor é meio obvio que dava e novamente não estou dizendo que o remake está feio ou ruim,alguns lugares ficaram bem incríveis e lindos para um portátil como o 3DS,o quê peca pra min para pegar o jogo mesmo é a falta de uma tradução para o nosso idioma... jogos com um enredo longo como Pokemon X e Zelda Oot3D costumam pegar poeira na minha mão por justamente não entender o quê se passa no jogo...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Sanksuel Seg 02 Fev 2015, 08:30

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:Só cuidado pra não cancelarem a sua pré-venda né.
    http://www.nintendoblast.com.br/2015/02/mais-pre-vendas-de-majoras-mask-3d.html

    mas essa noticia é sobre o New 3DS dourado com as Mascaras do jogo estampadas, e esse console não vem com o TLoZ MM pré instalado nele...

    o jogo tem pré venda garantida em qualquer loja

    Um Bundle do Majora Mask que nem se quer vem com Majora Mask...,sério Nintendo as vezes pisa na bola Neutral

    O Wind Waker alem de vim com o jogo vinha até com Hyrule Historia...
    eu só acho bom pq eu poderia transferir o conteúdo do meu old 3DS sem medo de perder nada no New 3DS, mas o precinho a mais não compensa por um console diferente não compensa...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Sheik Seg 02 Fev 2015, 09:49

    Sabe, em alguns aspectos parece mais um remaster do ue um remake... 
    Algo que ilustra o quão melhor isso poderia ser são so peitos da Great Fairy :v Eles ainda estão quadrados.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por vits Seg 02 Fev 2015, 12:35

    Sheik escreveu:Sabe, em alguns aspectos parece mais um remaster do ue um remake... 
    Algo que ilustra o quão melhor isso poderia ser são so peitos da Great Fairy :v Eles ainda estão quadrados.

    Sim, mas também fizeram modificações indevidas no core gameplay do jogo, então seria um remaster "nerfado" da versão original. Ainda assim, é Majora's Mask, então vou acabar comprando. Razz

    Sad
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por João Victor JR Seg 02 Fev 2015, 12:57

    vits escreveu:
    Sheik escreveu:Sabe, em alguns aspectos parece mais um remaster do ue um remake... 
    Algo que ilustra o quão melhor isso poderia ser são so peitos da Great Fairy :v Eles ainda estão quadrados.

    Sim, mas também fizeram modificações indevidas no core gameplay do jogo, então seria um remaster "nerfado" da versão original. Ainda assim, é Majora's Mask, então vou acabar comprando. Razz

    Sad
    A floresta no começo do jogo ficou azul Sad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Mazzina Seg 02 Fev 2015, 13:37

    Adorei algumas partes, achei ruim algumas, mas realmente esse remake podia ter sido melhor.

    Voltando ao que o Ari disse, sobre o jogo ter ficado mais "vivo e colorido", sou do time que achou isso um ponto negativo. MM é um jogo naturalmente mais sombrio, então eu achei ruim essa quantidade de iluminação que deram em várias partes do jogo. Principalmente em Clock Town, que é uma cidade que tem cada vez menos pessoas a cada dia que se passa no jogo. Pelo menos eles aumentaram a neblina da floresta no início do jogo. Aquela parte me pareceu até mais sombria.

    Mas em compensação a iluminação que deram para representar o pôr do sol (no trailer) nos campos fora de Clock Town deixou o ambiente um pouco mais realista. Nessa parte eles acertaram. Além disso, os movimentos do Link ficaram bem mais naturais em comparação ao N64, gostei disso.

    Bem, mas mesmo assim eu não planejo comprar o jogo tão cedo. Eu tenho a versão de N64 e perdi a edição especial, então MM 3DS está bem em baixo na minha lista de prioridades.

    EDIT: e uma coisa que eu esqueci de dizer: podiam ter melhorado a aparência de alguns personagens nesse remake. A Great Fairy continua uma baranga (apesar de que ela sempre foi lol)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 03 Fev 2015, 02:09

    Mazzina escreveu:Adorei algumas partes, achei ruim algumas, mas realmente esse remake podia ter sido melhor.

    Voltando ao que o Ari disse, sobre o jogo ter ficado mais "vivo e colorido", sou do time que achou isso um ponto negativo. MM é um jogo naturalmente mais sombrio, então eu achei ruim essa quantidade de iluminação que deram em várias partes do jogo. Principalmente em Clock Town, que é uma cidade que tem cada vez menos pessoas a cada dia que se passa no jogo. Pelo menos eles aumentaram a neblina da floresta no início do jogo. Aquela parte me pareceu até mais sombria.

    Mas em compensação a iluminação que deram para representar o pôr do sol (no trailer) nos campos fora de Clock Town deixou o ambiente um pouco mais realista. Nessa parte eles acertaram. Além disso, os movimentos do Link ficaram bem mais naturais em comparação ao N64, gostei disso.

    Bem, mas mesmo assim eu não planejo comprar o jogo tão cedo. Eu tenho a versão de N64 e perdi a edição especial, então MM 3DS está bem em baixo na minha lista de prioridades.

    EDIT: e uma coisa que eu esqueci de dizer: podiam ter melhorado a aparência de alguns personagens nesse remake. A Great Fairy continua uma baranga (apesar de que ela sempre foi lol)

    Concordei com a ultima parte Rolling Eyes

    Mas o 3DS não conseguiria suportar uma Great Fairy Peituda como do Hyrule Warriors
    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Tumblr_nbuwx6tR2R1rf0hsxo3_500

    Mas ainda assim concordo com os outros,esse jogo parece um pouco ser um ''remaster'' só que mais polido que a maioria,eles poderiam ter caprichado mais nos modelos dos NPCs principalmente da Great Fairy que ainda está bem quadrado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Ter 03 Fev 2015, 06:16

    eu só vi melhorias.
    modelos melhores, texturas bem melhores, mais efeitos de luz, neblina, adaptação da jogabilidade pra um portátil.
    Bem, se eles refizeram modelos, refizeram texturas, colocaram efeitos que não tinha e adaptaram a jogabilidade, isso me parece remake sim.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por BjornTheBear Ter 03 Fev 2015, 10:38

    Só eu senti falta das graminhas do OoT 3D?


    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS The-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-new-screnshots_1285782215
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Smol Ter 03 Fev 2015, 12:03



    Mais uma comparação.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 03 Fev 2015, 13:24

    Sabe, em alguns aspectos parece mais um remaster do ue um remake... 
    Algo que ilustra o quão melhor isso poderia ser são so peitos da Great Fairy :v Eles ainda estão quadrados.


    Mas o jogo é um remaster...Remake é o que foi feito com o Resident Evil 1 no Gamecube.

    Conteúdo patrocinado


    Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS Empty Re: Melhor comparação entre Majora Mask N64 e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:47