Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
King
Sheik
ari789
Nan Gamer
Angel Kenede
shaocam
Alejandro_
Mazza
NPower
Yatogami Prince
Kantus88
Robert Prado
Medieval123
Omnimon
Smol
19 participantes

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Mazza Sáb 31 Jan 2015, 10:52

    @Yatogami Prince: Nope man, muito pelo contrário. A Rare nem a pau era desconhecida antes de Donkey Kong Country. A empresa já tinha um currículo de ouro antes mesmo de trabalhar para Nintendo.

    Na época de "Ultimate the Game", eles criaram vários hits para ZX Spectrum como Sabre Wulf, Knight Lore, Atic Atac e Jetpac. No NES, já como Rare Ltd., haviam sucessos como R.C. Pro Am (uma das inspirações para Mario Kart), Cobra Triangle, Snake Rattle n' Roll e Battletoads.

    @Angel Kanede: Acho que você está procurando Star Fox Adventures, rapaz. Assault é da Namco. Razz


    Última edição por Mazza em Sáb 31 Jan 2015, 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 31 Jan 2015, 12:41

    Eu realmente não entendo a Sega...
    Sonic Colors, Generations e Lost World foram ótimos jogos, e que a mudança de jogabilidade foi mínima. Então ela "cria" Sonic Boom...
    Sabemos que é considerado um "Spin-Off", mas a Sega já era para ter aprendido que não se mexe na fórmula do Sonic!
    Acho também que ela podia desapegar um pouco de Sonic, e se focar em franquias clássicas, como Shenmue e Alex Kidd...

    Nesse momento, a Sega está sendo mais cabeça-dura que a Nintendo.
    Espero que isso mude...

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por shaocam Sáb 31 Jan 2015, 13:43

    Sega tem muitas ips de qualidade, concordo com o colega aqui de cima q tem q guardar mais a franquia.
    Tem q lançar o sonic só quando tem alguma ideia boa do q se fazer com ele.


    E eu vejo essa decisão, como eles vão focar mais em seus jogos pra pc, como company of heroes e football manager.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 31 Jan 2015, 13:50

    Mazza escreveu:@Angel Kanede: Acho que você está procurando Star Fox Adventures, rapaz. Assault é da Namco. Razz
    Sim sim, corrigi lá. ^^'

    Só sei que a Sega devia ter se preocupado menos em ter "um Sonic por ano" e buscado mais lançar só quando soubesse que "esse novo será de qualidade". Ela podia só ter checado melhor o currículo da Big Red Button, podia até ter desenvolvedores que trabalhavam no Crash Bandicoot lá, mas Crash e Sonic possuem jogabilidade diferente. -q

    Ano que vem a franquia fará 25 anos e seria a chance dela de reviver a "moral" que o Boom sujou com um game especial. E antes ou após isso, ela poderia se focar nas demais franquias que possui, ela tem várias afinal... ela vai trazer o Project Mirai para cá mesmo, espero que venda bem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 31 Jan 2015, 14:34

    Boa sorte pra ela. Entrará em um mercado super pirateado e em outro onde o apelo gamer não é forte o suficiente.

    R.I.P Sega..
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Jan 2015, 17:33

    NPower escreveu:Acho que o problema não é a desenvolvedora, acho que o problema é realmente o Sonic...

    Big Red Button já não tinha um bom histórico... parte dos desenvolvedores foram o mesmo de The Crime que é um lixo de jogo bugado,o problema foram eles alterarem tanto a ''formula'' do Sonic,alterando o seu Desing ( Só de ver aquelas concepts... ),mudando o sistema do jogo,colocando sistema de combate... entre outras diversas falhas,aquilo quase não dá pra chamar de Sonic...

    Enfim vamos só comparar... :

    Sonic Team :
    Spoiler:

    Um deses jogos é ruim por acaso ?,ok agora vamos ver o Sonic Boom...

    Spoiler:



    Como disse desde o começo... que deixassem o Sonic nas mãos de quem entende... eles vão e pegam o mascote principal da empresa e coloca nas mãos de uma empresa que novata estrangeira que já não tem bom histórico... tava na cara que ia dar m***...

    Acho melhor pensar duas vezes antes de dizer que o problema é o Sonic Rolling Eyes
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Sheik Sáb 31 Jan 2015, 18:43

    Já estava assim faz um bom tempo.
    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 10931594_769130586489090_3924304472694864447_o
    Como ilustrado pela página do Facebrook, Çonique. 
    Dês de 2013~2014 a Sega Da America vem dando maior foco para o PC, agora é só esperarmos o PSO2...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por King Sáb 31 Jan 2015, 18:54

    Crazy Taxi City Rush é um endless runner disfarçado. Não é um jogo bom, diga-se de passagem.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 31 Jan 2015, 19:34

    unico jogo q tenho no cel é Jetpack Joyride AHUSHAUSHAS
    memoria lotada ja, mas se a Sega lançar algo q preste eu posso disponibilizar alguma memoria pra ela... assim como a memoria de q Sega um dia ja foi uma empresa de games de verdade ¬¬
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por King Sáb 31 Jan 2015, 19:48

    Zuado Pela Vida escreveu:unico jogo q tenho no cel é Jetpack Joyride AHUSHAUSHAS
    memoria lotada ja, mas se a Sega lançar algo q preste eu posso disponibilizar alguma memoria pra ela... assim como a memoria de q Sega um dia ja foi uma empresa de games de verdade ¬¬

    Amg, ela já lançou sonic CD, 1 e 2 e tem o Crazy Taxi original também, que é divertido. Tenho todos esses no meu tablet, e sim, são bons jogos.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 31 Jan 2015, 22:21

    The King Of Red Lions escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:unico jogo q tenho no cel é Jetpack Joyride AHUSHAUSHAS
    memoria lotada ja, mas se a Sega lançar algo q preste eu posso disponibilizar alguma memoria pra ela... assim como a memoria de q Sega um dia ja foi uma empresa de games de verdade ¬¬

    Amg, ela já lançou sonic CD, 1 e 2 e tem o Crazy Taxi original também, que é divertido. Tenho todos esses no meu tablet, e sim, são bons jogos.

    eu ja joguei Crazy Taxi mas infelizmente me cansei rapido. vou ver os sonics dps ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Convidado Dom 01 Fev 2015, 08:27

    Esse video.... aonde 184.961 é um numero razoável pra exclusivos do WiiU? sério, esse erro grotesco do video foi ridículo.

    Agora vamos por parte dessa noticia:

    1º - Sonic e merchandising serão reforçados.

    2º - O foco dela no PC não foi inventado agora, ela permanecerá dando continuidade:

    http://www.pcgamesn.com/footballmanager/sega-focus-digital-games-after-disappointing-financial-year

    Isso desde 2011, então não sei porque do alarde agora, e isso não é culpa do Sonic Boom.

    3º - 56% dos desenvolvedores norte americanos pretendem desenvolver para PC, esse foco não é só da Sega, todo o mercado de consoles esta perdendo espaço.

    Ken Levine fechou o Irrational Games mesmo depois do sucesso de Bioshock infinito para se focar em projetos menores e digitais,

    Cliff Bleszinski, desenvolvedor de Gears of War  também pretende se focar em jogos digitais.

    E se você olhar jogos como Candy Crush, ele já conseguiu lucrar mais que a Nintendo inteira durante um quarto fiscal.

    Sendo assim veja que o mercado de PCs e Smartphones esta muito atraente para desenvolvedores.

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Não se preocupem com a Sega, se preocupem com o mercado de consoles de modo geral, na minha opinião ele esta cada vez mais com os dias contados, e talvez não chegaremos a um 10ª geração.=/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por vits Dom 01 Fev 2015, 12:32

    Alejandro_ escreveu:
    Eu realmente não entendo a Sega...
    Sonic Colors, Generations e Lost World foram ótimos jogos, e que a mudança de jogabilidade foi mínima. Então ela "cria" Sonic Boom...
    Sabemos que é considerado um "Spin-Off", mas a Sega já era para ter aprendido que não se mexe na fórmula do Sonic!
    Acho também que ela podia desapegar um pouco de Sonic, e se focar em franquias clássicas, como Shenmue e Alex Kidd...

    Nesse momento, a Sega está sendo mais cabeça-dura que a Nintendo.
    Espero que isso mude...


    O que acontece é que Sonic é uma franquia que nunca se adaptou de forma concreta ao universo tridimensional, tanto que mesmo as atuais melhores incursões do mascote, costumam receber os melhores jogos do mascote costumam ter uma recepção mediana por parte da crítica e vendas que apesar de altas, não fazem jus ao sucesso que o ouriço tinha em sua época de ouro.

    Por conta disso, a Sega fica sempre tentando mudar as mecânicas de jogo de forma a concretiza-lo no mercado, o problema é que os dois mais recentes jogos da franquia, Lost World e Boom, tentaram revolucionar a forma como jogamos com o personagem, mas esbarram em problemas que os levaram a vendagens bem abaixo da média e recepções de crítica ainda piores.

    E enquanto a Sega não encontrar uma forma de transportar os jogos do Sonic de volta para o topo da cadeia alimentar gamer, ele não vai e não deve parar de tentar mexer na formula. Ademais, outros jogos antigos da empresa sofreriam do mesmo problema, Alex Kid é apenas um jogo de plataforma que tanto teria que ser adaptado e Shenmue já não tem o apelo que possuía em seu lançamento, hoje jogos em mundo aberto, com quicktime events e histórias conduzidas pelo jogador são comuns.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 01 Fev 2015, 12:44

    A Sega devia parar de lançar Sonic toda hora,e lançar quando tiver uma ideia realmente boa e.e
    e espero que Fighting Climax e Project Mirai vendam bem aqui nas Américas, e que sirva de incentivo para lançar logo o Phantasy Star online 2 por aqui logo
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por The Shiro Dom 01 Fev 2015, 12:52

    3R0S3N1N escreveu:A Sega devia parar de lançar Sonic toda hora,e lançar quando tiver uma ideia realmente boa e.e
    e espero que Fighting Climax e Project Mirai vendam bem aqui nas Américas, e que sirva de incentivo para lançar logo o Phantasy Star online 2 por aqui logo
    Na minha opinião, a compra da Atlus e Project DIVA foram otimas escolhas da SEGA para o Japão. A única questão é que a Miku não faz tanto sucesso quanto no Japão, e que talvez seria arriscado lança-lo no ocidente. (E talvez esse seria o motivo de ter colocado Sonic em vez de SEGA no nome do jogo "all-stars racing (transformed too) ) Espero mesmo que Project Mirai venda e faça sucesso, pra mostrar pra SEGA e pra outras companhias a não ficar guardando jogos no Japão...

    Conteúdo patrocinado


    Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles. - Página 2 Empty Re: Sega Of America passa por ''reformulação'' e passara a focar em Mobile e PCs não mais em jogos para Consoles.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:00