Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ari789
JonathanAlis
TsHm and PM!
Sheik
michelmdois
Kantus88
vits
ExtremeZelda
KingMaster80
The Shiro
Wolflink
15 participantes

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 29 Jan 2015, 19:56

    O negoço é voltar para a epoca do PS1 e ser feliz.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por JonathanAlis Qui 29 Jan 2015, 22:53

    Sheik escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Já eu acho plausível.
    Pelas palavras do Kawabata, me deu a entender que a Nintendo está ajudando a construir isso exclusivamente para esse jogo, que nunca foi feito antes num jogo de wii U.
    E tbm seria algo opcional. Vc poderia instalar/baixar ou não esse conteúdo num HD, se não o fizer ainda dá pra jogar, mas se fizer a jogatina sofre melhoras.
    Mas pode ser como não pode, não dá pra afirmar com certeza alguma coisa só pela declaração dele. O que mais poderia ser?
    Você diz que seria algo parecido com um HD Texture Pack, como vemos em jogos de PC?

    Bem, acho que não
    Olhando o que o Kawabata falou nessa declaração:
    Kawabata escreveu:Xenoblade Chronicles X usa a maior parte do disco do Wii U. Está muito, muito perto do limite. (A ponto de considerarmos, em certo momento, usar mais de um disco para o jogo). Para ser possível aproveitar o jogo, os mapas enormes e sem transições devem carregar rápido (o que foi conseguido através de trabalho duro da divisão de programação), mas tivemos ajuda da Nintendo para implementar uma outra melhoria àquelas que já tínhamos. Acredito que iremos revelar os detalhes disso na página oficial no futuro, mas, para as pessoas considerando comprar a versão em mídia física, como um dos desenvolvedores, eu recomendo fortemente que você faça uso dessa melhoria.
    .

    A Nintendo ajudou em relação ao carregamento, além daquelas conseguidas por eles. Usando essa "melhoria", vc consegue essa a mais que a nintendo ajudou a implementar, caso não, fica só com o que os programadores da monolith fizeram.
    Tudo indica que são melhorias em relação ao carregamento das áreas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por ari789 Qui 29 Jan 2015, 22:59

    Tenho pena de quem vai comprar em Midia Digital e tem uma Net tão boa quanto a minha Laughing

    Mas sério... tem jogos do Wii que são 8 GB Como Smash Brawl e o proprio XenoBlade e ainda assim são em um único disco

    Um Blu-Ray tem de 25 a 50 GBs,esse jogo por acaso tem mais de 50 GB o..o ?
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 29 Jan 2015, 23:02

    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Watch Dogs tem instalação obrigatória, mas felizmente é uma instalação de apenas 100 MB.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por ari789 Qui 29 Jan 2015, 23:11

    Isaque Nilton escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Watch Dogs tem instalação obrigatória, mas felizmente é uma instalação de apenas 100 MB.

    Até hoje ainda não entendo ao certo o por quê dessa instalação do Watch Dogs já que não instalamos o jogo em si Neutral
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 29 Jan 2015, 23:41

    ari789 escreveu:
    Isaque Nilton escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Peraí, quem pegar a versão física deveria utilizar uma melhoria? Que melhoria?Seria alguma coisa relacionada a hardware? A versão física viria então com algum acessório? Acessório esse que melhoraria o desempenho do jogo, enquanto a digital rodaria numa boa sem o acessório...
    Numa entrevista da Famitsu, o diretor comentou isso, e é possível que o jogo precise de instalação do jogo, igual a alguns jogos de PS3/4 e Xbox360/One

    Meio difícil fazerem isso, nenhum jogo de Wii U até agora precisou de qualquer tipo de instalação obrigatória, ia causar muito rage principalmente nos donos do modelo 8GB
    Watch Dogs tem instalação obrigatória, mas felizmente é uma instalação de apenas 100 MB.

    Até hoje ainda não entendo ao certo o por quê dessa instalação do Watch Dogs já que não instalamos o jogo em si Neutral
    Provavelmente são apenas alguns elementos que precisam carregar mais rapidamente do que o resto do jogo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Omnimon Qui 29 Jan 2015, 23:44

    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.

    Múltiplos idiomas tem, Inglês/Espanhol e Francês.


    Acredito que realmente sejá o tamanho do jogo, seu conteúdo como um todo, só de quests e sidquests para o jogo durar 300 Horas deve ser enorme, fora que cada uma tem seus próprios textos, fora texturas de equipamentos(que a franquia trás bem variados), inimigos, ambiente e tudo mais, que é uma característica forte no titulo visto que em Xenoblade de Wii eram todos bem variados no X deve ser maior a quantia de tudo e mais variado ainda, também podemos citar os gráficos, o jogo demonstra um gráfico bem surpreendente pelo tamanho do mesmo, não é como programar um jogo que ira durar 30 horas e terá 2 ou 3 regiões que nem Open World será, para manter tudo isso com uma taxa de quadros por segundo adequada e com uma resolução boa no mínimo 720p não e pouca coisa.

    Xenoblade também possui algumas cutscenes o X deve ter o dobro pelo tamanho do jogo ser 5x maior.

    No mais a Nintendo e suas magias de conseguir tornar jogos que normalmente ocupam 25 a 50GB ocuparem bem menos e terem uma qualidade surpreendente, que o jogo sejá lançado logo e que a vida social vá para o inferno XD. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015, 08:21

    vits escreveu:
    theshiro escreveu:
    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.
    Graficos de humilhar Sonystas.    Ruth Lemos, Sanduich

    Modelos só pesam, quando estão muito mal otimizados, mas o jogo pode ter texturas de altíssima resolução. Se cada pequeno objeto do título, usar texturas 4k então o tamanho está explicado.

    Ou o jogo pode, ao contrario de seu antecessor, estar recheado de cenas de corte. Existe ainda a possibilidade de estarem trabalhando em uma única versão com idiomas do Japão, América do Norte e Europa.

    Pode ser também que esqueceram a possibilidade dos discos do Wii U serem dual layers, e tudo não passa de uma enorme confusão.

    Acho pouco provável que os modelos estejam mal otimizados, principalmente levando em conta que a Nintendo ajudou (e se lembrarmos como ficou Most Wanted com a ajuda da Nintendo), as texturas, embora eu acredite que estejam boas, não acho que devam ser 4k (talvez até mesmo por conta do tamanho do mundo).

    CGs é muito pouco provável mesmo, já que até agora ele nunca teve nenhuma e com criação de personagem é pouco provável que vá ter, já que as cenas devem ser renderizadas em tempo real para o protagonista aparecer suave.

    Agora a ultima opção (de estarem colocando todas versões em um só) até faz sentido, e se for isso mais o fato do protagonista poder ter múltiplas vozes isso justificaria pelo menos uns 3-4 GB de vozes.=D

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Omnimon escreveu:
    Hunk escreveu:Caramba, isso é muita coisa, pense bem; normalmente o que pesa em um jogo é CG, mas Xenoblade não tem CGs; outro fator é dublagem (multiplos idiomas), coisa que provavelmente não irá ter.

    Smash Bros o que pesou bastante foram as musicas em alta definição, mas smash já tem música pra caramba, é pouco provável que Xenoblade X tenha mais; então eu fico pensando o que pesou tanto no jogo a ponto deles terem cogitado isso.

    Múltiplos idiomas tem, Inglês/Espanhol e Francês.


    Acredito que realmente sejá o tamanho do jogo, seu conteúdo como um todo, só de quests e sidquests para o jogo durar 300 Horas deve ser enorme, fora que cada uma tem seus próprios textos, fora texturas de equipamentos(que a franquia trás bem variados), inimigos, ambiente e tudo mais, que é uma característica forte no titulo visto que em Xenoblade de Wii eram todos bem variados no X deve ser maior a quantia de tudo e mais variado ainda, também podemos citar os gráficos, o jogo demonstra um gráfico bem surpreendente pelo tamanho do mesmo, não é como programar um jogo que ira durar 30 horas e terá 2 ou 3 regiões que nem Open World será, para manter tudo isso com uma taxa de quadros por segundo adequada e com uma resolução boa no mínimo 720p não e pouca coisa.

    Xenoblade também possui algumas cutscenes o X deve ter o dobro pelo tamanho do jogo ser 5x maior.

    No mais a Nintendo e suas magias de conseguir tornar jogos que normalmente ocupam 25 a 50GB ocuparem bem menos e terem uma qualidade surpreendente, que o jogo sejá lançado logo e que a vida social vá para o inferno XD. Very Happy

    Com múltiplos idiomas eu quis dizer dublagem moço.=D

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    JonathanAlis escreveu:
    Bem, acho que não
    Olhando o que o Kawabata falou nessa declaração:
    Kawabata escreveu:Xenoblade Chronicles X usa a maior parte do disco do Wii U. Está muito, muito perto do limite. (A ponto de considerarmos, em certo momento, usar mais de um disco para o jogo). Para ser possível aproveitar o jogo, os mapas enormes e sem transições devem carregar rápido (o que foi conseguido através de trabalho duro da divisão de programação), mas tivemos ajuda da Nintendo para implementar uma outra melhoria àquelas que já tínhamos. Acredito que iremos revelar os detalhes disso na página oficial no futuro, mas, para as pessoas considerando comprar a versão em mídia física, como um dos desenvolvedores, eu recomendo fortemente que você faça uso dessa melhoria.
    .

    A Nintendo ajudou em relação ao carregamento, além daquelas conseguidas por eles. Usando essa "melhoria", vc consegue essa a mais que a nintendo ajudou a implementar, caso não, fica só com o que os programadores da monolith fizeram.
    Tudo indica que são melhorias em relação ao carregamento das áreas.

    Talvez X seja o primeiro jogo a usar 100% da CPU e RAM (já que no inicio os desenvolvedores achavam que podiam usar apenas 1 GB da ram):

    http://wiiudaily.com/wii-u-operating-system/

    E olha só, tecnologia patenteada da Nintendo, que xiqui.=D
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por stalker99 Sex 30 Jan 2015, 10:09

    ainda bem que o meu é deluxe e não tem jogo baixado nele , vai caber qualquer melhoria para essa belezinha , mds mal posso esperar pra botar minhas mãos naquele doll vermelho lol! !

    alguém sabe se para entender o X tem que jogar o anterior ????
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 30 Jan 2015, 16:12

    se fizessem em 2 discos iam me fazer me sentir novamente na época de ouro do PS1, onde meu jogo preferido até hj o FFIX tinha 4 FUCKING DISCOS e sempre me deixava bolado qnd algum deles arranhava (eu tenho 3 cópias, 2 originais e 1 falsificada de FF9).

    até hj me pergunto pq os cd's piratex funcionavam melhor q os originais mesmo estando um bagaço e.e
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por ari789 Sex 30 Jan 2015, 16:27

    TsHm and PM! escreveu:O negoço é voltar para a epoca do PS1 e ser feliz.

    Mas o PS1 tem inúmeros jogos que utilizam 2 ou mais mídias Rolling Eyes
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Omnimon Sex 30 Jan 2015, 16:41

    stalker99 escreveu:ainda bem que o meu é deluxe e não tem jogo baixado nele , vai caber qualquer melhoria para essa belezinha , mds mal posso esperar pra botar minhas mãos naquele doll vermelho lol!  !

    alguém sabe se para entender o X tem que jogar o anterior ????
    Pelo visto não amigo, a historia do X e totalmente nova, claro que algumas coisas da para se vincular como o aparecimento dos Dolls e etc, mas nada que vá prejudicar a jogatina, mas eu aconselho você a jogar o de Wii, para mim foi o melhor JRPG da 7º gen, merece ser apreciado =].

    Conteúdo patrocinado


    Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos - Página 2 Empty Re: Time de Xenoblade Chronicles X considerou colocar o jogo em 2 discos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:06