Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Cortex
Fujoxas
bionis
Sheik
Samato
JonathanAlis
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
vits
Zuado Pela Vida
Smol
ExtremeZelda
Wolflink
Lucasmon
19 participantes

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Wesley Qua 28 Jan 2015, 13:57

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Xeno


    A Nintendo Everything publicou uma tonelada de informações sobre o jogo. Algumas destas informações já estão circulando pela web, um pedaço de dados interessante é o seguinte:

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Zx045w

    Tetsuya Takahashi é o chefe da desenvolvedora de Xenoblade, Monolith Soft. Esse número de horas parece realmente exagerado, mesmo abrangendo todas as tarefas dentro do mundo do jogo. Mesmo porque os jogadores do Wii U tem estado à espera de um jogo que eles podem investir grandes quantidades de tempo.

    Xenoblade Chronicles X está programado para lançamento em 2015. Sem grandes atrasos ou contratempos, ele deve ser lançado para o Wii U no final do ano.

    Fonte.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Lucasmon Qua 28 Jan 2015, 14:00

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay 2729846-3552389844-Y1QXa
    Nas férias de Julho provavelmente não vou sair do sofá (isso se o jogo lançar até lá, o que eu acredito que sim)  Laughing Laughing Laughing
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 28 Jan 2015, 14:21

    É impressão minha, ou os ultimos videos laçados, os graficos melhoraram?

    Muito ancioso por este jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Jan 2015, 14:33

    ETA MARIA *--------* MAIS DE 300 HORAS, MEU CORAÇÃO CLAUDIA ALGUEM ME CURA, ACHO QUE VOU TER UM INFARTO.

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Tumblr_n3s0v7tXEU1r00161o1_400
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 28 Jan 2015, 14:47

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Cd9t6iN

    WOW, mais de 300 horas desse jogo lindo? O_o

    Meu hype com esse jogo está imenso! Eu não aguento mais esperar essa belezura! T-T
    Ele só não ganha do meu hype pelo Zelda U (hehehe)
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 14:58

    Omastar 300 FAKING HORAS. Eu posso fazer mais só ficar parado admirando essa beleza.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 28 Jan 2015, 15:40

    Finalmente a noticia q eu esperava !! Very Happy
    Não tem pq um jogo ser bom se ele durar apenas 20 ou 30 horas (até menos ultimamente e.e) !
    Até q enfim a sdd da época do PS2 onde jogos como FFXII e Disgaea levavam facil minhas 200h de jogo vai ser morta \O/


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 28 Jan 2015, 15:43, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por vits Qua 28 Jan 2015, 15:41

    É mais ou menos o tempo que leva para completar Skyrim (+DLC) e praticamente o dobro de tempo do Xenoblade original. Uma pena essa porcaria ser exclusiva e eu não ter tempo. Razz


    Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Jan 2015, 15:47

    Têm algumas informações legais também:


    • Serão 4 na Party ao invés de 3 de XC
    • Terá 90 Músicas(CD da OST vem ni mim)
    • Terá interação online


    MDS, muito hype pra esse jogo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Jan 2015, 16:19

    Atualiza o Post ai : 

    -Quando estiver criando seu avatar poderás customizar o seguinte:

    Tipo de rosto, cor da pele, sexo, estilo de cabelo,olhos, maquiagem e voz.


    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay XenobladeChroniclesX_zps2fd58346



    - Em Xenoblade Chronicles X você irá usar seu gamepad como um prático e dinâmico centro de informação.
    Os dados se acumulam no gamepad enquanto você explora o espetacular planeta Mira.
    Você poderá acessar esses dados a qualquer momento que tiver vontade.
    Algumas das informações disponíveis na tela do gamepad serão sobre a posição dos personagens em geral e a localização das quests.



    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Xenoblade-Chronicles-X-screen-12



    -Haverá um sistema de Warp(teleporte) que irás desbloqueando a medida que avanças no vasto mundo do RPG.



    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Xenoblade_x_scr_03_thumb



    Mais algumas informações que o produtor Tetsuya Takahashi(um dos pais de Final Fantasy, Xenogears e Crono Trigger) revelou a Famitsu:

    - O X nome do jogo foi para substituir o nº 2 para não cair no comum. O certo seria Xenoblade Chronicles 2.

    - Tem um significado meio oculto tambem nesse X. Um trocadilho com a palavra em inglês "Across"(atravéz) que dá a idéia da viagem atravéz da galáxia no início do jogo, uma vez que X pode ser dito por lá "Cross"(cruz)

    - Para este game ao invéz de uma única faixa de áudio com vozes como no primeiro, a Monolith preparou muitas faixas dessa vez. O suficiente para se dizer que são um "bastantão" de vozes até mesmo para um RPG dessa escala.

    - Há mais de 90 faixas de áudio no game, e Hiroyuki Sawano( um mestre da musica e sonorização japonesa em animes e jogos de video game.) é resposável por todas elas.

    - O modo de batalha tem como base o do primeiro game, mas com um senso de velocidade bem aumentado, para que a ação seja vertiginosa e viciante.

    - O grupo de personagens será de quatro indivíduos, você controlará o protagonista e tambem a IA dos outros.

    - O numero de monstros e equipamentos foram aumentados drasticamente em relação ao primeiro game.



    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Xenoblade-chronicles-x1









    OOOOO HYPE ULTRAPASSOU AS BARRERIAS DO UNIVERSO
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por ari789 Qua 28 Jan 2015, 16:34

    Vixe... vou passar longe deste jogo então Neutral

    Eu gosto de jogos longos... mas sem uma tradução nem rola,comprei o Pokemon X e hoje ele tá pegando poeira aqui,como não manjo muito de inglês e espanhol em um jogo com certo foco na historia eu acabo enjoando ou cansando em menos dá metade... Pokemon X eu só pego agora para o Online X..X

    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Isaque Nilton Qua 28 Jan 2015, 17:03

    Também divulgaram que o mapa vai ter em torno de 400 km²!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Convidado Qua 28 Jan 2015, 17:10

    Wolflink escreveu:
    - Tem um significado meio oculto tambem nesse X. Um trocadilho com a palavra em inglês "Across"(atravéz) que dá a idéia da viagem atravéz da galáxia no início do jogo, uma vez que X pode ser dito por lá "Cross"(cruz)

    E o nome padrão do personagem principal é Cross, o que isso significa?

    Half Life 3 confirmado.XD

    ---------------------------------------------------------------

    ari789 escreveu:Vixe... vou passar longe deste jogo então Neutral

    Eu gosto de jogos longos... mas sem uma tradução nem rola,comprei o Pokemon X e hoje ele tá pegando poeira aqui,como não manjo muito de inglês e espanhol em um jogo com certo foco na historia eu acabo enjoando ou cansando em menos dá metade... Pokemon X eu só pego agora para o Online X..X


    Mas espanhol da pra dar uma disfarçada e entender, o jogo vale muito a pena.=D

    ---------------------------------------------------------------------------

    Bacana o grupo ter 4 agora, no Xenoblade era 3, provavelmente aumentaram pra 4 pelo online.=D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por JonathanAlis Qua 28 Jan 2015, 17:10

    Maravilha, hein!
    Mas só quero ver como eu vou arranjar tempo, heheh. Acho que vou poder economizar muito deixando de lado outros jogos.

    Então o nome mesmo é dito "xenoblade chronicles cross"? ao invés de "X". Eu tava falando errado.

    Muito hype!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Samato Qua 28 Jan 2015, 18:07

    300 horas

    wat

    Conteúdo patrocinado


    [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay Empty Re: [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:21