Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    André Magnus
    André Magnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por André Magnus Sáb 24 Jan 2015, 13:50

    Galera, eu estou com uma dúvida que vem me "comendo" o cérebro a mais de 1 semana. Faz algum tempo que eu quero comprar um 3Ds, na base de uns 9 meses ou mais, para jogar Pokémon, pois sou um grande fã da franquia, e nesse mês, fui em um grupo de vendas de consoles e jogos da Nintendo, e me apareceu um XL com Pokémon Alpha Sapphire por uns R$ 640,00, um preço até bem justo, ok, disse ao vendedor que ia pensar bem, tudo bem até aí, pesquisando no mercado livre alguns acessórios, me deparei com um xbox destravado em ótimo estado com 72 jogos (originais e paralelos), não resisti e entrei em contato com o vendedor, le me mandou vídeos e imagens do produto, assim como o vendedor do 3Ds XL, produto em perfeito estado. Eu estou com muita vontade de comprar o 3Ds, mas é poucos títulos que tenho vontade de jogar, já o Xbox, eu não estou muito afim, mas tem muitos jogos que eu gosto e que vão me garantir uma diversão boa. Eu tenho medo de comprar o 3Ds e acabar enjoando rapidamente do console, por a limitação de jogos que irei ter, isso já não irá acontecer com o Xbox, mas eu quero muuuuuito jogar Pokémon, zelda, smash... Queria saber de vocês, qual escolher?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por Shenu Sáb 24 Jan 2015, 13:56

    Bem é uma pergunta dificil, pois o xbox 360 tem otimos third party, mas o 3ds tem otimos exclusivos. O Xbox360 vai ser necessario pagar atualização dele para que rode jogos mais atuais, o 3ds não ocorre isso por ter so jogos originais. Alem que o 3ds é um portatil, pode jogar em todo lugar e afins. Problema mesmo seria a aquisição de jogos para o 3ds que custam na faixa dos 150 e o xbox como é desbloqueado sai mais em conta. Mas se você focar no pokemon, voce consegue umas mil horas de jogatina sossegado alem que você pode colocar uma eshop americana e comprar os cartões pre-pagos, que não são tão caros, para ter mais jogos extras para ele...
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por Smol Sáb 24 Jan 2015, 14:04

    Se quer jogar em qualquer local mas tem dinheiro pra gastar (ou comprar em promo da e-shop) nos jogos pegue o 3Ds.
    Se você prefere jogar somente em casa e quiser desbloquear e gastar menos nos jogos e não poder jogar online ou vai deixar bloqueado ai a mesma coisa do 3Ds vai ter que ter dinheiro pra gastar com o Xbox (ou comprar em promo da live) para jogar online pegue o Xbox.

    (Ficou meio confuso mas ok)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 Jan 2015, 14:07

    95% dos jogos do Xbox360 você pode adquirir na steam a um preço bem baixo, já os jogos do 3DS dificilmente você ira encontrar em outro dispositivo qualquer, então a minha opinião é vá de New 3DS, pois o New 3DS será a versão mais atual do Nintendo 3DS é a melhor escolha de investimento para quem vai adquirir o portátil.
    André Magnus
    André Magnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por André Magnus Sáb 24 Jan 2015, 14:36

    Obrigado, acho que vou ficar com o 3Ds, até porque está bem mais barato, e acho que é difícil eu achar desse preço novamente! Obrigado e uma boa tarde!

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL? Empty Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:00