Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes

    [Oficial] Pokkén Tournament

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Sáb 24 Jan 2015, 01:56

    [Oficial] Pokkén Tournament Logo

    Pokkén Tournament é um jogo de luta desenvolvido pela Namco Bandai, que tem seu lançamento previsto para 2015. Este jogo está vindo para arcades em primeiro lugar, com lançamentos para outras plataformas atualmente incertos. Ele foi mostrado pela primeira vez no Pokémon Game Show, em Agosto de 2013, antes de uma apresentação oficial, em agosto de 2014 pelo Tsunekazu Ishihara e os produtores do jogo Masaaki Hoshino e Katsuhiro Harada. Este jogo é um híbrido de Pokémon e Tekken, e dispõe de vários Pokémon lutando em diversos ambientes. As batalhas ocorrem em uma grande arena redonda e permite aos jogadores se moverem totalmente em torno dela. Os controles são as seguintes: L ativa Support, R Guards, A usa ataques do Pokémon, B saltos, X é um ataque fraco e Y é um ataque forte. Usando o D-Pad e botões  diversificam os movimentos. Existem vários Pokémon disponíveis neste jogo, incluindo os que não são do tipo lutador e que não são bípedes.
    [Oficial] Pokkén Tournament 2dhd5rr

    Como todos os jogos de luta, Pokkén Tournament tem um número de personagens jogáveis ​​a serem escolhidos. Nessa ocasião, não apenas pokémon lutadores ou bípedes serão considerados.


    [Oficial] Pokkén Tournament T6wkg9

    Uma característica especial deste jogo é a capacidade de trazer um Support Pokémon com você. Quando você inicia uma partida, você começa a escolher um conjunto de apoio que contém dois Pokémon e, em seguida, no início de cada rodada você tem que selecionar um. Você pode então ativar estes Pokémon Suporte utilizando o botão L. Depois de serem utilizados, eles terão de recarregar antes que eles possam ser utilizados mais uma vez. SUPORTES REVELADOS: Snivy, Fennekin, Lapras, Emolga, Frogadier e Eevee, Jirachi, Whimsicott, Mismagius, Ninetales.
    [Oficial] Pokkén Tournament 2hd2zxz


    [Oficial] Pokkén Tournament Ff48p4

    IMAGENS:


    [Oficial] Pokkén Tournament Jpdjdt

    Vídeos:


    Última edição por Lucasmon em Ter 08 Dez 2015, 00:08, editado 8 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Sáb 24 Jan 2015, 01:57

    [Oficial] Pokkén Tournament Lucario_04

    Esse espaço vai ficar reservado para pesquisas, as quais terão seus resultados armazenados aqui. A primeira pergunta é: QUAL PERSONAGEM DEVE ENTRAR NO JOGO, NA SUA OPINIÃO? / Respostas: Jigglypuff, Heracross (2), Gallade (4), Mienshao, Hawlucha (2), Gengar, Garchomp, Greninja (2), Blaziken (3), Medicham, Conkeldurr, Zoroark (4), Mewtwo (2), Infernape, Charizard, Snorlax, Lilligant (2), Arcanine, Alakazam, Hitmonlee (3), Scizor (2), Hitmonchan (3), Weavile, Pangoro, Liepard, Golurk, Umbreon, Chansey, Blissey. SEGUNDA PERGUNTA: QUAIS ESTÁGIOS (podem ser cidades, rotas, etc... dos jogos de Pokémon) VOCÊ GOSTARIA DE VER EM POKKÉN? / Respostas: Prism Tower (2), Victory Road, Pokémon League, Nimbasa City, Pokémon World Tournament, White Forest/Black City, Centro Pokémon (3), N's Castle (2), Distortion World (2), Burned Tower, Gym de Laverre, Route 10 - Unova, Oak's Lab, Saffron City, Lavender Town, Tower of Mastery (2). TERCEIRA PERGUNTA: QUAIS MODOS DE JOGO VOCÊ GOSTARIA DE VER EM POKKÉN?


    Última edição por Lucasmon em Seg 07 Dez 2015, 23:44, editado 4 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Shaya Sáb 24 Jan 2015, 02:08

    Jigglypuff, quero ver ele mandando rests!
    I love you
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Manteiga Sáb 24 Jan 2015, 02:16

    Eu não estou muito interessado no jogo, mas se não tiver Heracross e Gallade eu vou pessoalmente explodir a sede da Nintendo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 24 Jan 2015, 02:17

    Mienshao com Ataques Velozes e Um ataque a distância com a Pelagem de seus Braços, Also Mienshao aprende Aura Sphere, então deve saber usar "Hadouken".
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Mazza Sáb 24 Jan 2015, 02:32

    Hawlucha. Não há sentido em se fazer um Fighting Game de Pokémon sem um que praticamente tem a palavra "luta" em seu nome.

    Also, um ringue como estágio, plz.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 24 Jan 2015, 02:45

    provavelmente (e inclusive ja foi dito que isso influencia quais personagens vao estar no jogo) vao ser os pokes mais famosos e populares,para que o publico fica mais entusiasmado com o jogo
    esses pokes podem ser gengar,garchomp,blaziken,charizard,grenija e muitos outros

    eu chuto que nesse jogo vao ter uns 20 a 30 pokes pra escolher
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Brake Sáb 24 Jan 2015, 02:47

    Greninja, Blaziken e Medicham para mim são quase obrigatórios.
    Como tem Gardevoir e Machamp, nada mais justo que tenha Gallade e Conkeldurr também.

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 24 Jan 2015, 02:51

    Magicarp Zoroark, Mewtwo e Infernape seriam legais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Sáb 24 Jan 2015, 11:29

    Manteiga escreveu:Eu não estou muito interessado no jogo, mas se não tiver Heracross e Gallade eu vou pessoalmente explodir a sede da Nintendo.

    Eu curto muito o Heracross, agora já não sei se eles vão botá-lo, sobretudo pela popularidade (talvez o que ajude-o a entrar seja sua mega evolução). Agora se o Gallade (principalmente pela sua Mega) não estiver no jogo, ainda mais com a presença de Gardevoir, será uma baita sacanagem mesmo  Laughing
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 24 Jan 2015, 11:43

    Heracross!!! Isso! Adoraria ver ele no game! Charizard TB! Mas o segundo eu tenho certeza que entra pela sua popularidade. Outro que queria mto seria Chesnaught. Ia ser mto legal. Ia ser estilo aqueles personagem lentos com poucos golpes mas bem bruto com ataques de derrubada e bons couters ( estilo Zangief ou Abel do street Fighter). Outra ideia louca que tive seria o Ditto. Acho que seria legar poder se transformar em diferentes pokes durante a luta.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Lucasmon Sáb 24 Jan 2015, 11:50

    Morgan1000 escreveu:Heracross!!! Isso! Adoraria ver ele no game! Charizard TB! Mas o segundo eu tenho certeza que entra pela sua popularidade. Outro que queria mto seria Chesnaught. Ia ser mto legal. Ia ser estilo aqueles personagem lentos com poucos golpes mas bem bruto com ataques de derrubada e bons couters ( estilo Zangief ou Abel do street Fighter). Outra ideia louca que tive seria o Ditto. Acho que seria legar poder se transformar em diferentes pokes durante a luta.

    A ideia do Ditto seria interessante e se assemelharia ao Mokujin, correto? Eu não manjo tanto de Tekken, mas possuo a versão para 3DS e se não me engano ele copia o estilo de luta dos demais.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Math_Geek Sáb 24 Jan 2015, 11:52

    Um que seria muite engraçado de ver seria o Snorlax! Razz

    Poxa, se tem suicune, por que não snorlax?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 24 Jan 2015, 11:56

    Lucasmon escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Heracross!!! Isso! Adoraria ver ele no game! Charizard TB! Mas o segundo eu tenho certeza que entra pela sua popularidade. Outro que queria mto seria Chesnaught. Ia ser mto legal. Ia ser estilo aqueles personagem lentos com poucos golpes mas bem bruto com ataques de derrubada e bons couters ( estilo Zangief ou Abel do street Fighter). Outra ideia louca que tive seria o Ditto. Acho que seria legar poder se transformar em diferentes pokes durante a luta.

    A ideia do Ditto seria interessante e se assemelharia ao Mokujin, correto? Eu não manjo tanto de Tekken, mas possuo a versão para 3DS e se não me engano ele copia o estilo de luta dos demais.

    Isso mesmo. No estilo do Mokujin. Penso que seria algo mais complexo, mas na mesma base. Po, ia ser mto legal.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Schweppes Sáb 24 Jan 2015, 11:58

    Pokkén pls come to Wii U. Não tenho muita criatividade, só consegui pensar no Gallade e no Zoroark. E se Gardev entrou, minha waifu Lilligant também pode.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokkén Tournament Empty Re: [Oficial] Pokkén Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:04