Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
justiceiro
LinkSSJQuatro
João Victor JR
Mastxadows
Omnimon
Smol
Danilo Costenaro
nandocarpin
13 participantes

    Amiibo

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Amiibo Empty Amiibo

    Mensagem por Smol Sex 23 Jan 2015, 17:18

    Fui procurar uns jogos pro 3ds na E-Virtua e apareceu uns anúncios dos amiibos
    E eles estão vendendo a 90 reais (mesmo achando meio carinho mas foi onde eu achei mais barato pelo interwebs).

    Anyway ai eu pergunto a vocês se vale a pena comprar por 90 ou existe outra loja que venda mais barato?

    E-virtua:

    Ah e lá começou a pré-venda do MH4 e Majora Mask
    nandocarpin
    nandocarpin
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por nandocarpin Sex 23 Jan 2015, 17:35

    bom... aqui na av paulista eu já achei por R$85,00 então tipo não pagaria 90 pela web ainda tendo q pagar frete e tal...
    Danilo Costenaro
    Danilo Costenaro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 42

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Danilo Costenaro Sex 23 Jan 2015, 18:05

    nandocarpin escreveu:bom... aqui na av paulista eu já achei por R$85,00 então tipo não pagaria 90 pela web ainda tendo q pagar frete e tal...
    To querendo comprar 1 tb + hj vi por R$110,00 numa loja aki em Diadema, onde na paulista q vc achou por R$85,00?
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Smol Sex 23 Jan 2015, 19:50

    nandocarpin escreveu:bom... aqui na av paulista eu já achei por R$85,00 então tipo não pagaria 90 pela web ainda tendo q pagar frete e tal...

    Infelizmente eu não moro em SP. Ai só tenho a opção de comprar via web.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 Jan 2015, 14:18

    Está bom o preço, dependendo do Amiibo ele chega a custar até 150 reais, depende da raridade do mesmo.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Smol Sáb 24 Jan 2015, 14:24

    Estou vendo se pego o Pikachu e o Link
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Mastxadows Sáb 24 Jan 2015, 15:21

    Sinceramente,caro demais.
    Eu comprei minha Samus por 90 reais e me arrependi muito,a qualidade dos amiibo não é tão grande ao ponto de valer esse dinheiro..
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por João Victor JR Sáb 24 Jan 2015, 15:28

    Estou pensando em comprar o meu na LDI Games, tirando o amiibo do Fox e o do Capitão Falcon, todos estão por R$45,34. Caro é o frete que tá saindo por 39 Dilmas, mas como ele é por peso você pode pedir até 500g, 6 amiibo pelo o que eu conversei com eles por e-mail.

    Link da Loja
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 Jan 2015, 17:56

    João Victor JR escreveu:Estou pensando em comprar o meu na LDI Games, tirando o amiibo do Fox e o do Capitão Falcon, todos estão por R$45,34. Caro é o frete que tá saindo por 39 Dilmas, mas como ele é por peso você pode pedir até 500g, 6 amiibo pelo o que eu conversei com eles por e-mail.

    Link da Loja

    So tem um problema esse frete não tem código de rastreio, e leva até 30 dias, o que achei estranho, adquiri um Captain Falcon de uma loja no Japão, e a mesma me cobro 55 de frete mas possuía código de rastreio e chegava no Brasil em até 2 dias uteis, em 1 dia útil o mesmo já se encontrava no Brasil e +4 dias foi entregue em minha casa.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 24 Jan 2015, 19:08

    Infelizmente no Brazil se você quiser algo além de cesta básica, carro financiado, big brother e carnaval você vai pagar um horror.
    A receita ta ferrando com encomendas do japão.
    O negócio é comprar aqui por preços do mercado cinza.

    Eu peguei 4 e acho que vou parar por aqui
    já pensaram que com o valor de comprar todos os amiibos aqui no brasil da pra comprar um carro tipo um fusca?



    aí estão os meus

    Amiibo 10407405_640318609413545_8395535043685301042_n
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Omnimon Sáb 24 Jan 2015, 19:19

    LinkSSJQuatro escreveu:Infelizmente no Brazil se você quiser algo além de cesta básica, carro financiado, big brother e carnaval você vai pagar um horror.
    A receita ta ferrando com encomendas do japão.
    O negócio é comprar aqui por preços do mercado cinza.

    Eu peguei 4 e acho que vou parar por aqui
    já pensaram que com o valor de comprar todos os amiibos aqui no brasil da pra comprar um carro tipo um fusca?



    aí estão os meus

    Amiibo 10407405_640318609413545_8395535043685301042_n


    Verdade, vou adquirir +3 se conseguir encontrar a menos de 200 reais cada e parar também, estou atrás do Shulk, Ike e Pac-Man, o Ike mais barato que encontrei foi a 150, vou ver se consigo a uns 100 reais que já está salgado mas a menos que isso duvido encontrar.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por justiceiro Sáb 24 Jan 2015, 21:45

    na moral, vontade de chorar olhando esse preços. Como é que 12 dólares se transformam em 100 reais!!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Jan 2015, 22:43

    João Victor JR escreveu:
    Estou pensando em comprar o meu na LDI Games, tirando o amiibo do Fox e o do Capitão Falcon, todos estão por R$45,34. Caro é o frete que tá saindo por 39 Dilmas, mas como ele é por peso você pode pedir até 500g, 6 amiibo pelo o que eu conversei com eles por e-mail.

    Link da Loja
    Maneiro isso. 310R$ por 6 amiibos e frete parece ser o jeito mais barato de conseguir amiibos aqui no Brasil.
    Mas tem chance de ser taxado e acabar pagando o dobro? Vc perguntou isso a eles?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Omnimon Dom 25 Jan 2015, 00:34

    JonathanAlis escreveu:
    João Victor JR escreveu:Estou pensando em comprar o meu na LDI Games, tirando o amiibo do Fox e o do Capitão Falcon, todos estão por R$45,34. Caro é o frete que tá saindo por 39 Dilmas, mas como ele é por peso você pode pedir até 500g, 6 amiibo pelo o que eu conversei com eles por e-mail.

    Link da Loja
    Maneiro isso. 310R$ por 6 amiibos e frete parece ser o jeito mais barato de conseguir amiibos aqui no Brasil.
    Mas tem chance de ser taxado e acabar pagando o dobro? Vc perguntou isso a eles?


    Andei conversando com eles, segundo eles não, mas n tem rastreio e pode levar até 30 dias, eu particularmente acho bem arriscado investir 300 reais e n saber onde está o pedido. Talvez encomendar 1 como teste seja a melhor alternativa.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Jessien Dom 25 Jan 2015, 18:52

    eu compro eles em grupos no facebook. Paguei 130 na zelda + kirby

    Conteúdo patrocinado


    Amiibo Empty Re: Amiibo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:57