Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Serrilhados no Wii U

    Bille
    Bille
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 9

    Serrilhados no Wii U Empty Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Bille Qui 22 Jan 2015, 01:06

    Comprei recentemente um Wii U, acompanhado dos jogos Nintendo Land e Super Mario 3D World. Estou jogando em uma TV LCD de 32″, de resolução 1366×768. Sempre vejo, porém, que as imagens apresentam muitos serrilhados. Isso é normal ou a minha TV tem uma resolução insuficiente para apresentar adequadamente o jogo? Numa full HD ocorreria o mesmo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 22 Jan 2015, 04:03

    Está jogando com o cabo HDMI padrão do Wii U ? ou está usando o Cabo Vídeo Component ou AV do Wii no Wii U ?

    Sua TV está em Full-Screen ou em Automatico ?,tem vezes que ela acaba ficando em Zoom ou 4:3 que dá uns certos serrilhados

    Vale lembrar que o Wii U possui sim alguns serrilhados,porem não tanto como o PS3 ou Wii por exemplo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Omnimon Qui 22 Jan 2015, 13:14

    Bille escreveu:Comprei recentemente um Wii U, acompanhado dos jogos Nintendo Land e Super Mario 3D World. Estou jogando em uma TV LCD de 32″, de resolução 1366×768. Sempre vejo, porém, que as imagens apresentam muitos serrilhados. Isso é normal ou a minha TV tem uma resolução insuficiente para apresentar adequadamente o jogo? Numa full HD ocorreria o mesmo?

    Bom não sei ao certo amigo, aqui não noto serrilhados em grande quantidade, claro que o Wii U e qualquer outro console de 8º gen apresenta serrilhados mas em uma quantidade bem inferior se comparar com a 7º gen.

    De todo modo, tente desconectar o cabo HDMI do seu televisor e Nintendo Wii U e passar um paninho que não vá soltar poeira, as vezes pode ser uma pequena poeira ou algo do tipo que pode estar dando interferência.
    Bille
    Bille
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 9

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Bille Qui 22 Jan 2015, 15:11

    ari789 escreveu:Está jogando com o cabo HDMI padrão do Wii U ? ou está usando o Cabo Vídeo Component ou AV do Wii no Wii U ?

    Sua TV está em Full-Screen ou em Automatico ?,tem vezes que ela acaba ficando em Zoom ou 4:3 que dá uns certos serrilhados

    Vale lembrar que o Wii U possui sim alguns serrilhados,porem não tanto como o PS3 ou Wii por exemplo.
    Sim, com o cabo HDMI, e em modo full screen. Pelo que disse, que o Wii U possui realmente alguns serrilhados, imagino que seja um pouco de perfeccionismo meu. Não são muitos serrilhados, são os que eu já via em consoles de gerações anteriores, e imaginei não existirem mais. Isso então não tem relação nenhuma com a TV não ser 1080p?
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 15:13

    ari789 escreveu:
    Vale lembrar que o Wii U possui sim alguns serrilhados,porem não tanto como o PS3 ou Wii por exemplo.

    Os serrilhados tendem a ser frequentes?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 15:15

    Será que eu sou o único que não dá um foda pra isso?

    Bille escreveu:Sim, com o cabo HDMI, e em modo full screen. Pelo que disse, que o Wii U possui realmente alguns serrilhados, imagino que seja um pouco de perfeccionismo meu. Não são muitosserrilhados, são os que eu já via em consoles de gerações anteriores, e imaginei não existirem mais. Isso então não tem relação nenhuma com a TV não ser 1080p?
    Acho que é isso mesmo.
    Bille
    Bille
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 9

    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Bille Qui 22 Jan 2015, 16:01

    Yatogami Prince escreveu:Será que eu sou o único que não dá um foda pra isso?
    Também não me é de suma importância; tenho um SNES e o jogo até hoje. Isso foi apenas uma dúvida natural (e imagino que um perfeccionismo natural também, de certa forma), diante de um console full HD de 8ª geração que apresenta um problema gráfico antigo.


    Edição:
    Fiz uma limpeza nos conectores do cabo HDMI, que realmente estavam um pouco sujos (não reparei isso ao usar pela primeira vez). A imagem de fato melhorou significativamente, com poucos serrilhados agora.
    Ademais, testei o console numa Smart TV LED de 40″ da Samsung, full HD, e, pro meu estranhamento, preferi a imagem no televisor de 1366×768 mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Serrilhados no Wii U Empty Re: Serrilhados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:08