Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm Empty Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Mensagem por Arthimura Ter 20 Jan 2015, 21:05

    COMECE A JOGAR HEROES OF THE STORM AGORA COM O PACOTE DE PIONEIRO!

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm AQBAK98EMXQ31421778919079

    "VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO..."
    - ILLIDAN TEMPESFÚRIA, O TRAIDOR

    A batalha entre os seus personagens favoritos da Blizzard está ficando mais intensa... e você pode entrar na refrega agora mesmo com o Pacote de Pioneiro do Heroes of the Storm™️! Esse novo pacote digital traz Heróis, Visuais e outros conteúdos de jogo bacanas para você começar a trilhar seu caminho de vitórias no Nexus, além de acesso instantâneo ao beta fechado do Heroes of the Storm  .
    O Pacote de Pioneiro inclui:
    TRÊS HERÓIS: Raynor, Diablo e Tyrande
    TRÊS VISUAIS: Raynor Comandante, Diablo Abissalo e Tyrande Elfa Sangrenta
    MONTARIA ÉPICA: Ciberlobo Dourado
    UM MONTE DE OURO: 2.500 de ouro para ajudar a desbloquear outros heróis e conteúdos.
    ACESSO AO NEXUS: Acesso imediato ao Heroes of the Storm, a começar pelo beta fechado
    Você pode adquirir tudo isso e entrar na batalha por R$69,90 — basta abrir o aplicativo do Battle.net e clicar no ícone do Heroes of the Storm ou visitar a Loja do Battle.net.


    O Pacote de Pioneiro permite a você adquirir esses Heróis e Visuais com desconto, além da feroz e imponente montaria Ciberlobo Dourado, que só por ser adquirida na compra do Pacote de Pioneiro ou do Pacote de Batalha dentro do jogo (também por R$69,90).
    Você também pode comprar o Pacote de Pioneiro em outras regiões, mas lembre-se de que todas as compras, ouro, progressão de jogador e progressão de herói são vinculadas à região específica onde você joga e não são transferíveis. Além disso, o Jogo Global ainda não foi ativado no Heroes of the Storm, então você só conseguirá jogar na região em que comprou o Pacote de Pioneiro.
    A possibilidade de comprar o Pacote de Pioneiro pode ser suspensa temporariamente a qualquer momento para garantir um ambiente de teste estável para o jogo.
    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm K79FV81QB4901421371640581

    Há muitas maneiras de entrar no Nexus

    Sempre convidamos cada vez mais jogadores para o beta fechado do Heroes of the Storm — na verdade, andamos acelerando esse processo! Então, se você ainda não tem acesso e quer ter a possibilidade de receber um convite, inscreva-se para o teste do beta em seu Perfil Beta do Gerenciamento de Contas do Battle.net e aguarde seu convite no aplicativo Battle.net ou no seu e-mail.
    Também temos mais novidades vindo por aí, inclusive alguns brindes épicos, então fique de olho no nosso site oficial para acompanhar tudo e nos vemos no Nexus!
    Fonte: Battle.net.

    -----------------------------------------------------
    Agora eu sei porque eu me inscrevi no beta do Heroes of The Storm desde o ano passado e até hoje não recebi convite... eles planejavam cobrar pelo acesso antecipado  Sad
    Vocês acham que esse jogo terá futuro? Pelo que eu vi até agora o jogo parece interessante, mas a parte "Activision" da Activision Blizzard me preocupa.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm Empty Re: Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Mensagem por Sheik Ter 20 Jan 2015, 21:07

    Eu estava esperando um tempão para me chamarem. 
    p*** vida.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm Empty Re: Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Mensagem por vits Ter 20 Jan 2015, 22:14

    Basta ver os últimos lançamentos da Blizzard como Hearthstone e a expansão Warlords of Draenor do WoW, para saber que a Activision não interfere nos títulos da Blizzard. Portanto eu não me preocuparia com isto, ao menos nesse momento.

    Agora sobre o jogo ter futuro, por ser um MOBA, ele depende muito da comunidade de jogadores. Se a Blizzard conseguir convencer as massas de DOTA, LOL e SMITE a darem um chance para ele, pode ter certeza que vai deslanchar, assim como todo título que essa empresa põe no mercado.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm Empty Re: Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Mensagem por Blumiere Ter 20 Jan 2015, 22:23

    Eu recebi alpha. Fui testar. Pc literalmente explodiu

    Conteúdo patrocinado


    Acesso antecipado ao Heroes of the Storm Empty Re: Acesso antecipado ao Heroes of the Storm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:53