Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Dom 08 Fev 2015, 17:03

    felipe_vieir4 escreveu:Como tem muita gente com a mesma dúvida, vou explicar mais detalhado aqui. O bug do Wii Mini NÃO vai te dar 800 coins se você registrar todos os Wiis Minis começando com o mesmo código (HW1600/1006, etc.). O melhor é variar, eu fiz uma conta em que todos começaram com HW1006, e acabei só com 200 moedas, troquem as iniciais (cada usuário da família registra com uma inicial diferente). As que eu usei e me deram 800 coins ao todo foram passados aqui mesmo pelo The King of Red Lions, as iniciais são:

    HW4085  HW4022  HW4019  HW1227  HW1017  HW4000  HW7080


    Lembrando que depois desses "códigos" vem 5 números aleatórios, HW4085XXXXX, ou seja, são as iniciais a cima mais 5 números.


    Sobre criar conta de família: O ideal é fazer os outros membros da família menores que 13 anos, porque assim o sistema só pede usuário, senha e sexo. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre esse bug e ainda funciona, é só sair chutando números, é impossível saber se ela irá banir ou não quem fez isso, então usem por sua conta e risco, e NUNCA deixem claro que vocês são donos de duas ou mais contas no Club Nintendo, isso é proibido e pode resultar em BANIMENTO das duas ou mais contas.

    Muito obrigado cara,ajudou muito ^^,alem de finalmente ter conseguido virar Gold e Platinum eu conseguir pegar o Mario 3D Land e HarmoKnight,mesmo bloqueando as contas os códigos ainda vão ser validos Rolling Eyes

    Mas é engraçado... este método é claramente ilegal... tipo o pessoal está usando códigos que não são seus para ganhar coins de graça e pegar jogos sem pagar nada por eles...

    Tipo o pessoal reclama de pirataria mas isso também não é tão ''justo'' assim...

    Já pararam pra pensar que alguém que comprou um Wii Mini agora pode não ter conseguido registrar seu código da CN por quê algum de nós já utilizou o código ?


    Enfim,de qualquer forma ainda bem que só utilizei este método em contas fakes,na minha conta original só utilizei para me tornar Gold e te agradeço muito por isso Felipe Rolling Eyes
    Cazz-R
    Cazz-R
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cazz-R Dom 08 Fev 2015, 17:17

    Quantos milhões de Wii-Minis foram produzidos?. Com tanta gente cadastrando códigos no mundo inteiro.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Dom 08 Fev 2015, 17:22

    Mastxadows escreveu:
    felipemagalhaeslemos escreveu:Quantos wii mini são possíveis de registrar?

    Um por pessoa,ou seja em uma conta familiar da pra registrar 8.
    Valeu cara, mas será que eu posso registrar sem risco?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Fev 2015, 17:31

    felipemagalhaeslemos escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    felipemagalhaeslemos escreveu:Quantos wii mini são possíveis de registrar?

    Um por pessoa,ou seja em uma conta familiar da pra registrar 8.
    Valeu cara, mas será que eu posso registrar sem risco?

    Sei lá,se der m*** eu aviso.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Nevermeltice Dom 08 Fev 2015, 17:45

    Obviamente é ilegal fazer isso, mas é bom salientar que as vendas de Wii estão fracas há anos e o Wii Mini com certeza é só uma porcentagem ínfima das vendas, que já são poucas.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Dom 08 Fev 2015, 17:56

    Errado por errado ng aqui deveria fazer parte do club nintendo, provavelmente todo mundo usou endereço falso, entao, sei la
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Dark Signer Dom 08 Fev 2015, 19:37

    Não acredito que vão banir todo mundo de uma vez caso eles descubram, até porque vai ter muita gente alegando que comprou os códigos dos jogos resgatados de algum fulano por ai


    Última edição por Dark Signer em Dom 08 Fev 2015, 19:58, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Fev 2015, 19:48

    Dark Signer escreveu:Não acredito que vão banir todo mundo de uma vez caso eles descubram, até porque vai ter muita gente alegando que comprou os códigos de algum fulano por ai
    Eu tenho que concordar com quem diz que vão banir e com quem diz que não vão banir.
    Se não banirem, imagina o prejuízo? Milhares de downloads feitos gratuitamente. E se banirem? Certamente tem alguém na América que fez uma conta de família com mais de um Wii Mini tendo comprado os Wiis Minis.
    Ou a Nintendo está esperando para colocar em prática seu super plano maligno de banimento, ou então ela vai ser simpática, já que o Club Nintendo tá acabando, e vai deixar a gente aproveitar do jeito ilegal (como disseram aqui, aproveitar qualquer coisa do Club Nintendo fora dos EUA/Canadá com códigos de jogos comprados já é ilegal, registrar codes de sistemas que a gente não comprou não muda muito o nosso quadro)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Dom 08 Fev 2015, 20:13

    Acho que a Nintendo nunca vendeu tanto Wii Mini, eles devem está muito felizes pelas novas vendas :coolface:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Fev 2015, 20:19

    NPower escreveu:Acho que a Nintendo nunca vendeu tanto Wii Mini, eles devem está muito felizes pelas novas vendas :coolface:
    Pior é que devem ter mais Wii Minis registrados no Club Nintendo do que vendidos nas lojas heuaheuaheuaheua
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Cortex Dom 08 Fev 2015, 21:03

    relaxem n vai dar nada... eu n sou a nintendo, mas como isso fugiu de controle, DÚVIDO que a Nintendo vai penalizar.

    No máximo q ela faz vai fazer uma carta falando q está desapontada ou no máximo do máximo iria tirar o premio dos platinums em junho.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por vits Dom 08 Fev 2015, 21:08

    Bem, não me orgulho, mas consegui registrar um Wii Mini e ganhar 100 moedas. O resto vou tentar conseguir com jogos, provavelmente vou pegar Fantasy Life do 3DS e fechar o Gold.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Dom 08 Fev 2015, 21:15

    Nintendo Direct está devagar aqui, como está ai?


    Ótimo, meus surveys do meu Wii U e Wonderful 101 sumiram. Vou esperar para entrar em um horário menos movimentado para ver se voltam.


    Última edição por ERROR em Dom 08 Fev 2015, 21:22, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Fev 2015, 21:22

    ERROR escreveu:Nintendo Direct está devagar aqui, como está ai?

    Tálerdo pra todo mundo,o tanto de gente que deve estar incansavelmente tentando conseguir pontos de WiiMini deve estar torrando os servidores.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 08 Fev 2015, 23:47

    http://pastebin.mostneededsoftware.com/tP3hHfXG

    Voces podem postar os códigos ja usados de voces? Assim podemos todos usufruir do sistema de sister codes  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 35 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:03