Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
eduardosan
Sanksuel
Mazza
Angel Kenede
ASALECS
Ryuuma
Shaya
ricardosummers
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
justiceiro
T-Rex
ari789
Duco
Felipe Fabricio
twelington
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Ismatash
Pedrock
Reshay
Hidrox
Ulukai
Omnimon
fox*
alanzanella
ExtremeZelda
31 participantes

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 15 Jan 2015, 00:40

    twelington escreveu:SMG2 eu tenho em mídia física, o jogo é ótimo o único contra são seus controles por movimentos é terrivel para jogar!!
    lol
    Mas os controles do SMG2 são muito bons... '-'
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por T-Rex Qui 15 Jan 2015, 01:13

    Comprei o SMG2. É basicamente o mesmo que o jogo físico, ou seja, roda em modo Wii, só que o jogo aparece no Menu WiiU, se selecionar ele pra rodar, vai ocorrer de forma silenciosa a transição direta com upscale automático de WiiU para modo Wii para rodar o jogo. Se optar TV e GamePad, este último serve para visualização apenas, nada de jogar no GamePad, precisa do Wiimote + Nunchuck e barra sensorial para jogar, pois está no modo Wii. Afinal de contas, essa eh a menor de todas as preocupações, pois o SMG2 é implacável com controle de Wii de forma mais essencial para se obteruma jogabilidade excelente!
    Li a respeito que os jogos de Wii que utilizar o Classic, dá pra jogar no GamePad, mas não tenho jogos digitais de Wii pra testar e nem terei outro jogo de Wii tão logo, pois as próximas levas anunciadas não me interessam, já que eu tenho o Trilogy físico, queria mesmo o Pandora's Tower que vem mais tarde.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ari789 Qui 15 Jan 2015, 01:46

    T-Rex escreveu:Comprei o SMG2. É basicamente o mesmo que o jogo físico, ou seja, roda em modo Wii, só que o jogo aparece no Menu WiiU, se selecionar ele pra rodar, vai ocorrer de forma silenciosa a transição direta com upscale automático de WiiU para modo Wii para rodar o jogo. Se optar TV e GamePad, este último serve para visualização apenas, nada de jogar no GamePad, precisa do Wiimote + Nunchuck e barra sensorial para jogar, pois está no modo Wii. Afinal de contas, essa eh a menor de todas as preocupações, pois o SMG2 é implacável com controle de Wii de forma mais essencial para se obteruma jogabilidade excelente!
    Li a respeito que os jogos de Wii que utilizar o Classic, dá pra jogar no GamePad, mas não tenho jogos digitais de Wii pra testar e nem terei outro jogo de Wii tão logo, pois as próximas levas anunciadas não me interessam, já que eu tenho o Trilogy físico, queria mesmo o Pandora's Tower que vem mais tarde.

    Bem se pelo que você disse e pelo vídeo os jogos são apenas os mesmos dos jogos originais em mídia físicas sem mudança alguma,é exatamente a mesma coisa,você clica no jogo e ele é aberto pela bios do Wii/Wii Menu ( apesar que você não chega a entrar no Wii Menu em si )

    então creio que eles vão apenas dar uma atualização ao Wii Menu do Wii U para suportar o GamePad e Pro Controller nos jogos que podem ser jogados com Wii Pro Controller,se for este o caso acho que até mesmos os jogos em mídias físicas vão funcionar com o GamePad e Cia,se tiver algum tenta testar ai  Rolling Eyes

    Mas sério estou meio desapontado... o jogo é exatamente o mesmo o Upscale nem faz diferença alguma o jogo continua com os mesmos serrilhados de quem jogou no Wii com Component ou com aquele Wii2HDMI... para quem já tem os jogos em mídia física não há muitos motivos para comprar novamente em digital já que é exatamente a mesma coisa só que agora você não ocupa espaço na estante e sim no HD Neutral

    Enfim,tenta testar algum jogo com suporte ao Classic Controller e ver no que dá...


    Última edição por ari789 em Qui 15 Jan 2015, 01:46, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por VBB Qui 15 Jan 2015, 01:46

    Li por aqui sobre Last Story e agora Pandora`s Tower que viria mais. Perdi algo no anúncio sobre estes jogos?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por justiceiro Qui 15 Jan 2015, 02:06

    Galerinha, galerinha, cuidado...

    Pandoras tower foi trazido pras americas pela xseed, não pela nintendo como nos outros continentes. Não dá pra pegar so lançamentos da europa e japãoe achar que logo vai chegar aqui. Esperem o anúncio oficial, fica o aviso.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Silver Snivy Qui 15 Jan 2015, 02:08

    agora sim meu wii u vai ficar mais interessante
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Jan 2015, 03:23

    Pronto! Se eu queria mais um bom motivo pra comprar um Wii U (além do novo Zelda e do XX  tongue) agr eu tenho, afinal eu não tive um Wii entao sera um double gain pra mim xD

    ..Bem... só me falta a grana pra comprar um kkk
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por twelington Qui 15 Jan 2015, 09:08

    ExtremeZelda escreveu:
    twelington escreveu:SMG2 eu tenho em mídia física, o jogo é ótimo o único contra são seus controles por movimentos é terrivel para jogar!!
    lol
    Mas os controles do SMG2 são muito bons... '-'
    Sei lá amigo, eu não consegui me acostumar com os do galaxy! 

    Bem que poderia lançar o fire emblem radiant dawn de Wii, estou louco para jogar só que a mídia física está saindo uma fortuna!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ricardosummers Qui 15 Jan 2015, 11:16

    consegui pandoras tower midia fisica, se sair digital comprem galera !
    espero que sair last story e ate mesmo xenoblade.. será ?

    alguem sabe dizer se o metroid prime trilogy vale a pena ? nunca joguei um jogo metroid  Wink
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Shaya Qui 15 Jan 2015, 11:24

    ricardosummers escreveu:consegui pandoras tower midia fisica, se sair digital comprem galera !
    espero que sair last story e ate mesmo xenoblade.. será ?

    alguem sabe dizer se o metroid prime trilogy vale a pena ? nunca joguei um jogo metroid  Wink
     Queria responder sua pergunta, mas Metroid Prime é meu jogo favorito, e logo estaria sendo imparcial.
     Só digo que o jogo é perfeito, acho que vale muito.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por ricardosummers Qui 15 Jan 2015, 11:28

    MetaKnight escreveu:
    ricardosummers escreveu:consegui pandoras tower midia fisica, se sair digital comprem galera !
    espero que sair last story e ate mesmo xenoblade.. será ?

    alguem sabe dizer se o metroid prime trilogy vale a pena ? nunca joguei um jogo metroid  Wink
     Queria responder sua pergunta, mas Metroid Prime é meu jogo favorito, e logo estaria sendo imparcial.
     Só digo que o jogo é perfeito, acho que vale muito.

    acabei de ver um review da ign pelo utube... parece ser bom mesmo, mas é que não sou muitoo fã de jogos em primeira pessoa... mas se estiver por 9 dolares acho q vale mesmo assim né.  rs
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Hidrox Qui 15 Jan 2015, 11:32

    Eu to muito animado pra chegada dos RPG's de wii, quero muito jogar alguns que até então eu já havia desistido de encontrar por um preço bom.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por Ryuuma Qui 15 Jan 2015, 12:02

    Vai dar pra jogar pelo gamepad?

    Não tenho Nunchuck D:
    fox*
    fox*
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 16

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por fox* Qui 15 Jan 2015, 12:14

    Foda é ter que comprar o wii remote e nunchuk, muito caro.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes - Página 3 Empty Re: Nintendo lançará jogos de Wii via download para o Wii U; detalhes

    Mensagem por T-Rex Qui 15 Jan 2015, 13:02

    ricardosummers escreveu:
    MetaKnight escreveu:
    ricardosummers escreveu:consegui pandoras tower midia fisica, se sair digital comprem galera !
    espero que sair last story e ate mesmo xenoblade.. será ?

    alguem sabe dizer se o metroid prime trilogy vale a pena ? nunca joguei um jogo metroid  Wink
     Queria responder sua pergunta, mas Metroid Prime é meu jogo favorito, e logo estaria sendo imparcial.
     Só digo que o jogo é perfeito, acho que vale muito.

    acabei de ver um review da ign pelo utube... parece ser bom mesmo, mas é que não sou muitoo fã de jogos em primeira pessoa... mas se estiver por 9 dolares acho q vale mesmo assim né.  rs

    Falando do estilo em primeira pessoa, o Metroid Prime assim como as sequências não é um mero FPS. Ele é, na verdade, Ação/Aventura em primeira pessoa. Da mesma maneira que posso dizer que o Phantasy Star é RPG em primeira pessoa.


    Ryuuma escreveu:Vai dar pra jogar pelo gamepad?

    Não tenho Nunchuck D:

    Apenas jogos digitais de Wii que suportam o Classic Controller podem ser jogados com GamePad. Porque jogos digitais? Porque o jogo roda em modo Wii que é acionado na transição do jogo que estava no WiiU Menu, mas quando se trata de jogos com Classic Controller, numa transição faz chamar uma função de compatibilidade para assimilar ao tipo do controle e passa a habilitar o GamePad.

    Aliás, nunchuck não é caro de comprar, ele é parte do controle, pois um controle íntegro em si é mais caro como o preço de um controle tradicional.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34