Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
rcosfa
Captain Toad
Ulquiorra - Sama
bionis
Hekonzord
FernandoAL
guitotoli
Arthimura
Newtão
Fujoxas
Nevermeltice
Mastxadows
Angel Kenede
ari789
Urashima
Zuado Pela Vida
The Shiro
prety peach
Johnny537
Mazza
gms
Lucasmon
Rafos
ノイズ
King
rodrigoborba13
RicardoGuedes
thi-bone
Fabbrini20
Shenu
João Victor JR
Sonic Salies
Wesley
Morgan1000
Cortex
Tael_T
Yatogami Prince
rafaeloli200
Blumiere
Paper
LOCATELLi
TsHm and PM!
MrC
Frayer3
Schweppes
Ulukai
Pocket Monster
Archie
Rener Nobre
Reshay
Manteiga
VirtualBoy
resh
blordello
AlienZ
Marcio1000
NPower
Sheik
63 participantes

    Todo mundo gosta, menos eu.

    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Johnny537 Sex 16 Jan 2015, 16:39

    Lembrei de mais alguns
    -O lobo de wall street
    -Death note
    -GoW
    -SAO
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por rcosfa Sex 16 Jan 2015, 23:20

    League
    Of
    Legends

    Sério, parece que todos jogam isso menos este que vos fala, acho que um dia eu vou olhar a casa do meu cachorro e encontrar um laptop com lol instalado dentro dela.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Kenny² Qui 22 Jan 2015, 02:07

    Johnny537 escreveu:
    Shin megami tensei(persona tambem)

    Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Killer Bread Qui 22 Jan 2015, 02:47

    Sonic Adventure 2.
    Sorry Kenede :c
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 02:53

    Kenny² escreveu:
    Johnny537 escreveu:
    Shin megami tensei(persona tambem)

    Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
    Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Rafos Qui 22 Jan 2015, 02:58

    Sheik escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Johnny537 escreveu:
    Shin megami tensei(persona tambem)

    Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
    Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.

    "JAPONESICE" <--------------- VINDO DO CARA QUE FOI PEGO VENDO HENTAI, UÉ
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por ノイズ Qui 22 Jan 2015, 02:58

    Rafaa. escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Johnny537 escreveu:
    Shin megami tensei(persona tambem)

    Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
    Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.

    "JAPONESICE" <--------------- VINDO DO CARA QUE FOI PEGO VENDO HENTAI, UÉ

    DA NAMI DO 1PEDAÇO
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por fernandomfrs Qui 22 Jan 2015, 03:44

    Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qui 22 Jan 2015, 13:49

    Capetanas escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Johnny537 escreveu:
    Shin megami tensei(persona tambem)

    Vou ser obrigado a banir. Desculpa.
    Eu concordo com o Johnny, Persona é um overload de japonesice na minha cara que me repulsa.

    "JAPONESICE" <--------------- VINDO DO CARA QUE FOI PEGO VENDO HENTAI, UÉ

    DA NAMI DO 1PEDAÇO
    Eu não tenh contra argumentos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Kenny² Qui 22 Jan 2015, 13:57

    fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...

    E aqui vemos o hater em seu habitat natural: Nintendoblast.

    Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Wesley Qui 22 Jan 2015, 14:00

    Kenny² escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...

    E aqui vemos o hater em seu habitat natural: Nintendoblast.

    Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...

    Ele simplesmente não gosta. Não gostar de algo já é motivo para ser taxado de Hater? Então você é um p*** hater por ter dado 6/10 para o Wii U.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 14:00

    Mortal Kombat - Ainda não vejo a graça nisso, sistema de luta muito lento e o gore é desnecessário pra cacete.

    fernandomfrs escreveu:
    Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...

    Se disser que é fã de JRPG depois dessa é poser


    Última edição por Yatogami Prince em Qui 22 Jan 2015, 14:03, editado 1 vez(es)
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Vinicius Qui 22 Jan 2015, 14:00

    Eu não gosto muito de estrangeirismos. Quando se entra na internet o que mais se vê, principalmente aqui, é gente forçando no uso das palavras estrangeiras. É claro que eu também uso, mas tem palavras que não tem necessidade. Também não sou muito fã de otakus. São meio exagerados. No máximo uns cosplays com umas minas gostosas, de resto acho um porre.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Kenny² Qui 22 Jan 2015, 14:04

    Wesleyxd escreveu:
    Kenny² escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...

    E aqui vemos o hater em seu habitat natural: Nintendoblast.

    Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...

    Ele simplesmente não gosta. Não gostar de algo já é motivo para ser taxado de Hater? Então você é um p*** hater por ter dado 6/10 para o Wii U.

    Tipo... A diferença é que eu não gostei do console. Eu não cheguei aqui e falei, "odeio a Nintendo". Tu tem que gostar das coisas boas, creio eu. Dizer que odeia a Sony acaba, sim, parecendo uma forma de hate, porque dá a entender que mesmo que a Sony lançasse um p*** console fodido, ele não ia comprar porque tem Sony escrito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 14:17

    Kenny² escreveu:
    Wesleyxd escreveu:
    Kenny² escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Sony ... Nao gosto de nada da fabricante, tirando um aparelho de som dela o resto nao gostei de nada...

    E aqui vemos o hater em seu habitat natural: Nintendoblast.

    Qual a razão de tanto ódio, amigo? Nunca teve um PS1/PS2 mesmo? Tantos jogos consagrados acabaram indo para eles...

    Ele simplesmente não gosta. Não gostar de algo já é motivo para ser taxado de Hater? Então você é um p*** hater por ter dado 6/10 para o Wii U.

    Tipo... A diferença é que eu não gostei do console. Eu não cheguei aqui e falei, "odeio a Nintendo". Tu tem que gostar das coisas boas, creio eu. Dizer que odeia a Sony acaba, sim, parecendo uma forma de hate, porque dá a entender que mesmo que a Sony lançasse um p*** console fodido, ele não ia comprar porque tem Sony escrito.

    Mesmo que fosse isso, se ele não gosta da sony isso não deixa de ser gosto dele e fazer parte do objetivo do tópico, ele disse, não gosta da fabricante, não falou que é lixo ou algo do tipo.

    Mas ele se esqueceu, aqui no Blast você pode falar mal da nintendo (na verdade deve) e nunca sob hipotese alguma pode dizer que não gosta da sony...

    Conteúdo patrocinado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 7 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:40