Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
rcosfa
Captain Toad
Ulquiorra - Sama
bionis
Hekonzord
FernandoAL
guitotoli
Arthimura
Newtão
Fujoxas
Nevermeltice
Mastxadows
Angel Kenede
ari789
Urashima
Zuado Pela Vida
The Shiro
prety peach
Johnny537
Mazza
gms
Lucasmon
Rafos
ノイズ
King
rodrigoborba13
RicardoGuedes
thi-bone
Fabbrini20
Shenu
João Victor JR
Sonic Salies
Wesley
Morgan1000
Cortex
Tael_T
Yatogami Prince
rafaeloli200
Blumiere
Paper
LOCATELLi
TsHm and PM!
MrC
Frayer3
Schweppes
Ulukai
Pocket Monster
Archie
Rener Nobre
Reshay
Manteiga
VirtualBoy
resh
blordello
AlienZ
Marcio1000
NPower
Sheik
63 participantes

    Todo mundo gosta, menos eu.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 15 Jan 2015, 14:29

    Yatogami Prince escreveu:Séries - Também não sei porque, mas eu nunca consegui assistir uma série inteira (lá pela 5ª/6ª temporada eu me canso, isso quando ele não é cancelada antes)
    Achei uma pessoa que não consegue assistir séries. Laughing

    No meu caso é um pouco pior, eu não tenho saco pra assistir temporadas e mais temporadas de uma série que eu nem sei quando vai acabar. Gosto de começo, meio e fim, por isso prefiro filmes.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Newtão Qui 15 Jan 2015, 14:39

    Fabbrini20 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Séries - Também não sei porque, mas eu nunca consegui assistir uma série inteira (lá pela 5ª/6ª temporada eu me canso, isso quando ele não é cancelada antes)
    Achei uma pessoa que não consegue assistir séries. Laughing

    No meu caso é um pouco pior, eu não tenho saco pra assistir temporadas e mais temporadas de uma série que eu nem sei quando vai acabar. Gosto de começo, meio e fim, por isso prefiro filmes.
    Ditto. Nunca tive saco pra ficar assistindo uma série inteira, e nenhuma nunca me chamou a atenção.

    Alguém tem que criar um tópico que seja o contrário desse.


    Última edição por Newtão em Qui 15 Jan 2015, 16:12, editado 1 vez(es)
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Arthimura Qui 15 Jan 2015, 14:49

    Falaram mal até de Zelda e da quinta geração de Pokémon...

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 RTRpMWq

    Aqui vou eu então:

    Super Smash Bros: até tentei gostar, mas pra mim é o "League of Legends" da Nintendo, não tem a profundidade esperada de um fighting game.

    Xenoblade Chronicles: "primeiro RPG moderno do bebê". Um ótimo jogo, mas extremamente overrated e possui várias falhas. Tem muitos RPGs melhores que Xenoblade Chronicles.

    PC Gaming: Eu jogo bastante no PC, mas PC não tem exclusivos de qualidade e a userbase só sabe falar de resolução e fps. É uma plataforma fraca e pra mim o Wii U, PS4 e até o Xbox One são investimentos muito melhores no momento.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 15 Jan 2015, 15:02

    Arthimura escreveu:PC Gaming: Eu jogo bastante no PC, mas PC não tem exclusivos de qualidade e a userbase só sabe falar de resolução e fps. É uma plataforma fraca e pra mim o Wii U, PS4 e até o Xbox One são investimentos muito melhores no momento.
    Eu ia por isso, mas achei que já tinha feito muitos me odiarem pelo que eu escrevi.
    O maior problema é o "teim q te 1080p i 60fps si naum eh lixuu", fora isso eles não são tão diferentes de "certas fanbases" por aí.

    Uma coisa que eu esqueci de por:
    Séries de comédia - Eu já não consigo acompanhar uma série com plot até o fim, sem plot então, nem me fale, fora que as atuais são muito chatas e SEMPRE tentam por sexo e afins no meio, o que é desnecessário para fazer as pessoas rir. (Chaves/Chapolin são as únicas séries de comédia que eu gosto e não tem nada disso)
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por guitotoli Qui 15 Jan 2015, 15:15

    -Dragon Ball Z
    -Crash the Bandicoot
    -Another
    -Death Note
    -Lucario e Pikachu
    -Jogos de terror e survival horror
    -Filmes japoneses de terror
    -Resident Evil (em especial os três primeiros)
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por FernandoAL Qui 15 Jan 2015, 15:37

    Arthimura escreveu:Super Smash Bros: até tentei gostar, mas pra mim é o "League of Legends" da Nintendo, não tem a profundidade esperada de um fighting game.
    Puderas, pois eu gosto da franquia, mas é claro que nenhum jogo da série tem profundidade, nem muito menos o Melee. Já vejo gente discutindo que SSB. é um gênero ou de festa, ou de luta. Em minha opinião, por que não ambos?
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Hekonzord Qui 15 Jan 2015, 15:38

    rafaeloli200 escreveu:Batman.
    Sério, não sei como conseguiram criar o vilão mais foda de todos (coringa), e ao mesmo tempo o super herói mais chato e overrated.
    Bom, daí depende do seu contato com o personagem. Quantas e quais histórias do personagem você leu? Porque realmente acho difícil criar alguma admiração por ele apenas vendo os filmes (as animações são muito boas, btw). Não consigo enxergar o Batman como o personagem mais overrated - pra mim essa posição fica para o Deadpool - visto toda importância histórica que ele carrega.

    Sobre o tópico, concordo com o Sheik. Ghost in the Shell, o filme de 95, é legal, mas muito muito corrido, de uma forma que não dá tempo de o espectador se inserir na história, faltou mais contextualização do que está acontecendo e eu, pessoalmente, não gosto muito do traço, principalmente aqueles olhos bizarros.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qui 15 Jan 2015, 15:56

    Adorei ter criado esse tápic. 
    Tem uma espécie de padrão nas respostas, é algo tipo "coisas que a Nintendo não tem".
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 15 Jan 2015, 16:19

    Hekonzord escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:Batman.
    Sério, não sei como conseguiram criar o vilão mais foda de todos (coringa), e ao mesmo tempo o super herói mais chato e overrated.
    Bom, daí depende do seu contato com o personagem. Quantas e quais histórias do personagem você leu? Porque realmente acho difícil criar alguma admiração por ele apenas vendo os filmes (as animações são muito boas, btw). Não consigo enxergar o Batman como o personagem mais overrated - pra mim essa posição fica para o Deadpool - visto toda importância histórica que ele carrega.

    Sobre o tópico, concordo com o Sheik. Ghost in the Shell, o filme de 95, é legal, mas muito muito corrido, de uma forma que não dá tempo de o espectador se inserir na história, faltou mais contextualização do que está acontecendo e eu, pessoalmente, não gosto muito do traço, principalmente aqueles olhos bizarros.
    Bem, admito que nunca li uma hq do Batman, mas pelo o que eu vi em filmes e desenhos não gostei da personalidade dele, inclusive achei ele muito chato.
    E pelo o que eu vejo de pessoas falando por aí que ele é o melhor super herói de todos os tempos, eu acho ele bastante overrated. Ele pode até não ser o mais overrated, mas é meio difícil dizer que ele não é overrated.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por bionis Qui 15 Jan 2015, 16:48

    tem tanta coisa, tipo The last of Us, Sword Art Online, Gears of War, Funk...kkk, e novela
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Urashima Qui 15 Jan 2015, 17:15

    Bom também não gosto de Minecraft (esse é com força), sério como as pessoas conseguem idolatrar tanto esse jogo? E pior ainda ficam assistindo vídeos no YouTube.
    Falando em YouTube atualmente eu também não gosto da maioria dos youtubers que só sabe fazer vídeos de jogos lançamentos tentando ser "engraçadalho" ou fazendo comentários completamente inuteis e sem graça durante a gameplay (sim estou falando de vc Guilhermeoss, mas não é só ele).
    Outra coisa que eu não gosto é a maioria dos animes atuais cheios de ecchi, moe, put@rias e etc. Isso ta um saco ultimamente e a maioria deles tem uma história bem m*** sendo o foco a put@ria.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Cortex Qui 15 Jan 2015, 19:22

    caramba o pessoal fala de ódio, mas é tipo todo mundo gosta, mas eu n gosto...

    tem realmente poucas coisas que realmente odeio e que todo mundo ama... Ruth Lemos, Sanduich , tinha citados algumas mas vou explicar o por que

    PS:  ao carinha q citou o rayman: eu tbm tinha lance de enjoo jogando Raymans antigos -s, é noix, mas os novos são 100000000x melhores, mas jamais detestei ele.

    Jogos que odeio vamos lá:

    Minecraft detesto, travado, enjoativo, sem sal e não é divertido ficar cavando pra montar casas ou coisas que demora uma década de horas e no fim vai embora, que graça tem nisso, tem que aproveitar, além q vem aqueles creepers que estragam a sua casa -_-. A unica coisa legal é cavar até o "inferno", mas no fim só da pra cavar numa parte dai tem pedra indestrutível... sou grilado com Minecraft kkk

    Diablo III - eu tenho... é o primeiro jogo de PS3 que eu n gosto, o problema é que suas skills são podres demais, dublagem forçada e principalmente farmar é um saco no jogo... farmar xp pra aumentar level em vários RPGs pode ser divertido ou até entediante, mas não chega a enjoar tão rápido como o Diablo que parece um Hack n Slash com RPG (não como Dark Souls), mas como Dynasty Warrior em tela isométrica. é bem chato mesmo... mas gostei do Rei Esqueleto e do próprio Diablo, eu zerei Cão do NP

    Pokémon: Eu comprei 2 jogos da franquia por puro hype, pq fala a verdade, Pokémon definitivamente é o GTA da Nintendo, em termos de hype (mais que zelda, pro povo em geral)... eu comprei em 2005 o Emerald (eu realmente adorei o jogo, e lembro bem, mas quando joguei ano passado, não me transmitiu mais aquela emoção) e o Y no lançamento 12 de outubro, eu rushei, (tenho mania de fazer), peguei meu mewtwo e o meu blaziken e nada mais... mas eu n vi nenhuma inovação desde do emerald que eu realmente elogie, sendo que eu penso que deveria ser em 3ds desde do DS, se fosse 3D no GBA ai sim via vantagem, as lutas de turnos já deveriam ser como action-rpg. e eu nunca fui fã de "colecionar criaturas", eu tenho 151 pixels me inveje, eu tenho um pixel de cor diferente hue... isso é pura perca de tempo.

    Skyrim: Eu joguei Skyrim em 2012, faz mt tempo, diferente do carinha ai, eu amo a Bethesda, acho uma das melhores empresa da atualidade, mas o jogo que mais ovacionam é o que mais overrated e abaixo da média que é o Skyrim é digamos o que o Oblivion não é e nunca vai ser, só que com gráficos melhores, kd as dungeons labirinticas, kd o desafio nesse jogo, por que diabos os dragoes são tão fáceis de matar, WHY SO NEVE... nem deram o trabalho de diferenciar um pouco mais, os Fallouts por mais que sejam sertões (wastelands), eles são mais bem diferenciados. Mas pelo menos a árvore de Skills do Skyrim é maravilhosa, diferente do diablo putz, e a longetividade com selo bethesda de qualidade está garantido... o ruim tbm é a estória do jogo, muito sem sal, Morrowind manda abraços (melhos TES) e Fallout 3 pode ser um jogo simples (primeira tentativa da bethesda no universo de lá), mas tem uma história realmente ótima. 

    E esses 4 ai são superestimadíssimos Razz
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Paper Qui 15 Jan 2015, 19:39

    Newtão escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Séries - Também não sei porque, mas eu nunca consegui assistir uma série inteira (lá pela 5ª/6ª temporada eu me canso, isso quando ele não é cancelada antes)
    Achei uma pessoa que não consegue assistir séries. Laughing

    No meu caso é um pouco pior, eu não tenho saco pra assistir temporadas e mais temporadas de uma série que eu nem sei quando vai acabar. Gosto de começo, meio e fim, por isso prefiro filmes.
    Ditto. Nunca tive saco pra ficar assistindo uma série inteira, e nenhuma nunca me chamou a atenção.

    Alguém tem que criar um tópico que seja o contrário desse.
    Tinha me esquecido de citar isso também. Na verdade, qualquer coisa muito longa. Por isso nunca fui de assistir animes também. Séries, animes, etc. =X
    Off: Bela assinatura, Newtão. Pq não cria uma do Dudu também? Laughing
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 15 Jan 2015, 20:41

    Em matéria "animes": qualquer enredo com "-1 homem" e 20 "personagens femininas" já que tem de todas as idades e todas simplesmente endeusam o "-1 homem" sem motivo algum. Além, de é claro, as personagens femininas geralmente usadas para ecchi que são DESMIOLADAS AO CUBO! Destruindo qualquer enredo.

    Em games:
     Visual Novels, que eu considero com livros ilustrados para pc, mas não conseguem ser eroticos, não conseguem ter ação, não me convencem em nada. 
    Street Fighter: AMO THE KING OF FIGHTERS! Mas sou uma NEGAÇÃO em SF.
    Rpg's de cartas: Não!

    Em filmes: Romances! Não!
    Captain Toad
    Captain Toad
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Captain Toad Sex 16 Jan 2015, 06:31

    Pokémon, pq me da sono.

    Conteúdo patrocinado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 6 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:58