Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
rcosfa
Captain Toad
Ulquiorra - Sama
bionis
Hekonzord
FernandoAL
guitotoli
Arthimura
Newtão
Fujoxas
Nevermeltice
Mastxadows
Angel Kenede
ari789
Urashima
Zuado Pela Vida
The Shiro
prety peach
Johnny537
Mazza
gms
Lucasmon
Rafos
ノイズ
King
rodrigoborba13
RicardoGuedes
thi-bone
Fabbrini20
Shenu
João Victor JR
Sonic Salies
Wesley
Morgan1000
Cortex
Tael_T
Yatogami Prince
rafaeloli200
Blumiere
Paper
LOCATELLi
TsHm and PM!
MrC
Frayer3
Schweppes
Ulukai
Pocket Monster
Archie
Rener Nobre
Reshay
Manteiga
VirtualBoy
resh
blordello
AlienZ
Marcio1000
NPower
Sheik
63 participantes

    Todo mundo gosta, menos eu.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qua 14 Jan 2015, 20:36

    Rafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_mbwfhnLPBq1r5r8duo3_r1_250Recalque, amor! -q
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Rafos Qua 14 Jan 2015, 20:43

    Sheik escreveu:
    Rafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_mbwfhnLPBq1r5r8duo3_r1_250Recalque, amor! -q

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_magu1o3an61r9uyl8o1_500 Andrew >

    --

    Eu não gosto de pessoas que acham que Nárnia é só aquele filminho de criança c:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qua 14 Jan 2015, 20:46

    Rafaa. escreveu:
    Sheik escreveu:
    Rafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_mbwfhnLPBq1r5r8duo3_r1_250Recalque, amor! -q

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_magu1o3an61r9uyl8o1_500 Andrew >

    --

    Eu não gosto de pessoas que acham que Nárnia é só aquele filminho de criança c:
    André Garfo>>> Vida. 

    Mas é verdade, Rafa. Nárnia também é um monte de livro de criança :c
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Rafos Qua 14 Jan 2015, 20:50

    Sheik escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Sheik escreveu:
    Rafaa. escreveu:O Sheik, não suporto esse user em especial
    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_mbwfhnLPBq1r5r8duo3_r1_250Recalque, amor! -q

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Tumblr_magu1o3an61r9uyl8o1_500 Andrew >

    --

    Eu não gosto de pessoas que acham que Nárnia é só aquele filminho de criança c:
    André Garfo>>> Vida. 

    Mas é verdade, Rafa. Nárnia também é um monte de livro de criança :c
    Convenhamos, fora o último livro, a história é bem trabalhada e surpreendente em certos pontos. O filme tirou o drama e ficou só com a parte do conto de fadas. Não que eu ache um filme ruim, mas os livros são outra coisa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 Jan 2015, 20:51

    Far Cry, GTA, Battlefield, Naruto e novelas da globo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por NPower Qua 14 Jan 2015, 20:57

    Sheik escreveu:AlienZ, pls link do seu discurso contra a criadora do Fallout!
    Por favor, também quero @_@ Como alguém em sã consciência pode odiar Fallout? ;w; 
    Aliás, aproveitando, quero demonstrar meu amor/ódio por Fallout: New Vegas.
    O jogo não é Fallout o suficiente, você não se sente num apocalipse. São facções demais, e os bugs por causa das missões são vários. Tudo está muito mais caro que Fallout 3 e o sistema de cura é ridículo.
    Enfim, mesmo odiando isso, acho um bom jogo.
    Mas ta aí, uma coisa que todo mundo gosta e que eu gosto mais ou menos: New Vegas.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por gms Qua 14 Jan 2015, 21:09

    Odeio mentir pra mim mesmo dizendo que serei uma pessoa melhor no próximo ano.

    Mas fazer o que né :v
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Mazza Qua 14 Jan 2015, 22:16

    -Futebol
    Futebol Americano >>>>>>>>>>>> Futebol. Nem gostava do esporte há alguns anos atrás, mas, após assistir certas partidas recentemente, gostei muito mais da "ação" deste jogo do que à de seu primo de bola redonda. Até quero ver o Super Bowl um dia desses.

    -Novela
    Capa diferente, páginas iguais. Sempre. Assistir plots reciclados cansa.

    -Chrono Trigger:
    Três tentativas de gostar desse game sem sucesso. Tirando a quantidade de finais, não me parece diferente de outros JRPGs dos 80 e 90.

    -Sonic Adventure 2:
    A.K.A Trying too Hard - The Game.

    Apenas as partes de Sonic e Shadow são boas, todos os gameplays com os outros personagens são tediosos e o jogador ainda é obrigado a passar por eles para avançar no modo Story. A coisa mais triste ever é observar os coadjuvantes terem mais estágios se comparados com os próprios protagonistas.

    Also, não consigo encontrar a tal história espetacular e a trilha sonora perfeita tão celebradas por fãs desse jogo. Só vi cutscenes risíveis e músicas genéricas incrivelmente abaixo da qualidade dos games anteriores na franquia.

    -Todos os Final Fantasy não chamados 4 Heroes of Light, Theatrhythm e Crystal Chronicles: Echoes of Time:
    Não curto as histórias, a maioria dos sistemas de batalha e muito menos os personagens da série principal. Prefiro apenas alguns dos Spin-offs mesmo.

    -Jornalismo Sensacionalista:
    Existem pessoas aí fora querendo que você leve coisas como Cidade Alerta, Jornal Expresso  e afins à sério. Sad.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qua 14 Jan 2015, 22:54

    Mazza, sobre os Final Fantasys, eu entendo você não gostar de personagens como o Cloud ou o imbecil do Squall, mas não gostar da Terra(FF6)!! :c
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Johnny537 Qua 14 Jan 2015, 23:20

    Clube da luta
    Shin megami tensei(persona tambem)
    Feijão(meio nada a ver mas eu precisava de algo pra completar 4)
    American pie.

    Mas se tivesse um "Todo mundo odeia,menos eu" eu ia ter uma lista gigantesca
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Jan 2015, 23:23

    TV Revolta.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Mazza Qua 14 Jan 2015, 23:40

    Sheik escreveu:Mazza, sobre os Final Fantasys, eu entendo você não gostar de personagens como o Cloud ou o imbecil do Squall, mas não gostar da Terra(FF6)!! :c
    Acho que o único personagem da série principal que realmente me interessou foi justamente o Kefka Palazzo de FF6. Tirando as metáforas, gosto da excentricidade dele.

    Sei lá, rapaz. Na minha cabeça, grande parte do elenco de FF são sacos com clichês de anime pessimamente desenvolvidos em histórias com quantidades mal administradas de "2deep4u". Simplesmente não consigo sentir carisma neles.

    Em compensação, fico mais confortável com os de 4 Heroes of Light por serem mais simples tanto no jeito de ser quanto em suas Backstories. Also, a história nesse game é bem light e confortável de se acompanhar, livre das marés filosóficas ou dramáticas e praticamente, imo, sendo Earthbound meets Classic Final Fantasy.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Sheik Qua 14 Jan 2015, 23:46

    Quando eu vi o 4 Heroes Of Light eu não tinha dado muita moral, achei que ia ser a mesma coisa que o FF I, II e III. Porém, agora que você falou sobre, vou dar uma chance c:
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por prety peach Qua 14 Jan 2015, 23:49

    não gosto de madoka magica. é o unico mahou shoujo que não gostei. é medonho, doentil, demoniaco e perturbado sem falar que a protagonista é uma lerda que só fica chorando e se lamentando e ela só começa à se transformar no último episódio
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Schweppes Qua 14 Jan 2015, 23:51

    Você sabe o que é Madoká? Ô novinha eu vou falar pra tu

    Madoká é garotinhas mágicas lésbicas peladas sofrendo

    Conteúdo patrocinado


    Todo mundo gosta, menos eu. - Página 4 Empty Re: Todo mundo gosta, menos eu.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:08