Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
TsHm and PM!
Johnny537
Ulquiorra - Sama
RicardoGuedes
AlienZ
Yatogami Prince
vits
Kenny²
Medieval123
Koopa Guy
Mazza
resh
Ryuuma
Zuado Pela Vida
The Shiro
Ulukai
Mastxadows
Frozr
Gabriek
Angel Kenede
24 participantes

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Kenny² Ter 13 Jan 2015, 14:35

    Yatogami Prince escreveu:... É cada coisa que se vê... 
    Also, ele pode estar "tirando" dos fãs, mas, possivelmente, isto está dando um bom retorna a Nintendo, o que a fará produzir mais.

    I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.

    Qual o motivo do hate do Shulk e do Meta Knight?

    Meu chute para o Shulk é o feeling it hurp durp mene.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 13 Jan 2015, 14:59

    Kenny² escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:... É cada coisa que se vê... 
    Also, ele pode estar "tirando" dos fãs, mas, possivelmente, isto está dando um bom retorna a Nintendo, o que a fará produzir mais.

    I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.

    Qual o motivo do hate do Shulk e do Meta Knight?

    Meu chute para o Shulk é o feeling it hurp durp mene.
    Pode ser mesmo...
    Me pergunto qual será o próximo alvo dele... (sarcasmo on)Naum, para, ja sei, vai se u Ike pq ele teim musculos e o ike do brau naum tinha(sarcasmo of)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 13 Jan 2015, 15:16

    O metodo dele é falho, enquanto o amiibo continuar vendendo a nintendo vai continuar produzindo e vendo ainda mais ate que o amiibo não venda mais nada.
    se ele realmente impedir que outros fãs tenham vai ter que queimar a loja ou destruir a fabrica de produção dos amiibos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por vits Ter 13 Jan 2015, 15:39

    Então, tá...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 13 Jan 2015, 16:34

    Fui da uma olhada nos vídeos que Mazza postou e... Ele deve ter problemas mentais sérios. Ele odeias TODOS os chars que são realistas/anime e/ou que foram criados depois do SNES e sua mentalidade é assim (escrita errada proposital)


    "Eu so o maior e unico fan da SEGA e Nintendo, as gerassaum boa de gaimes acabo no SNES, e elas tem q faze o q eu kero como faze u SAnic fica iguau au du desenho e naum como o criador original kiz e alias nu japao so tem hentai e eles sao nogentos e tudo q veim d la eh ruim."

    Deprimente.  Jim
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por AlienZ Ter 13 Jan 2015, 18:29

    TsHm and PM! escreveu:O metodo dele é falho, enquanto o amiibo continuar vendendo a nintendo vai continuar produzindo e vendo ainda mais ate que o amiibo não venda mais nada.
    se ele realmente impedir que outros fãs tenham vai ter que queimar a loja ou destruir a fabrica de produção dos amiibos.

    Que nada,a Nintendo gosta de deixar que a demanda dos seus produtos seja MUITO alta,em outras palavras ela faz muitas poucas cópias de seus produtos (Xenoblade,adaptador de controle de GC pro Wii U,etc) achando que esses itens vão vender apenas pra um nicho,no fim eles produzem tão poucas cópias que a demanda sobe imensamente ao ponto de vermos pessoas pagando fortunas por esses itens,por exemplo,já tem gente dizendo que tem amiibos raros por causa dessa teimosia da nintendo.

    Ela gosta de produzir uma leva(quando muito duas)pra jogos e acessórios que as pessoas estão claramente dispostos a comprar,e envés perceber que eles tem uma demanda muito maior do que ela esperava e fazer novas levas eles continuam achando que não há nenhuma demanda.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 13 Jan 2015, 18:57

    Ainda bem que ele odeia coisas da Nintendo. Imagina odiar o PS4?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 13 Jan 2015, 19:35

    Yatogami Prince escreveu:Fui da uma olhada nos vídeos que Mazza postou e... Ele deve ter problemas mentais sérios. Ele odeias TODOS os chars que são realistas/anime e/ou que foram criados depois do SNES e sua mentalidade é assim (escrita errada proposital)


    "Eu so o maior e unico fan da SEGA e Nintendo, as gerassaum boa de gaimes acabo no SNES, e elas tem q faze o q eu kero como faze u SAnic fica iguau au du desenho e naum como o criador original kiz e alias nu japao so tem hentai e eles sao nogentos e tudo q veim d la eh ruim."

    Deprimente.  Jim

    Critique tudo meu amigo, MENOS OS HENTAIS, isso é imperdoável.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Johnny537 Ter 13 Jan 2015, 20:24

    Angel Kenede escreveu:E não para por aí, ele afirma que já gastou mais de US$4.000 com o Amiibo da Rosalina, e que ainda tem US$35.000 para investir em mais Amiibos, dos personagens Lucina, Palutena, Robin e Zero Suit Samus, por quem ele é um ódio similar ao de Rosalina.
    Provavelmente ele vai se decepcionar quando ver que o amiibo é do male robin,já que ele só não gosta de mulher
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 13 Jan 2015, 21:10

    AlienZ escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:O metodo dele é falho, enquanto o amiibo continuar vendendo a nintendo vai continuar produzindo e vendo ainda mais ate que o amiibo não venda mais nada.
    se ele realmente impedir que outros fãs tenham vai ter que queimar a loja ou destruir a fabrica de produção dos amiibos.

    Que nada,a Nintendo gosta de deixar que a demanda dos seus produtos seja MUITO alta,em outras palavras ela faz muitas poucas cópias de seus produtos (Xenoblade,adaptador de controle de GC pro Wii U,etc) achando que esses itens vão vender apenas pra um nicho,no fim eles produzem tão poucas cópias que a demanda sobe imensamente ao ponto de vermos pessoas pagando fortunas por esses itens,por exemplo,já tem gente dizendo que tem amiibos raros por causa dessa teimosia da nintendo.

    Ela gosta de produzir uma leva(quando muito duas)pra jogos e acessórios que as pessoas estão claramente dispostos a comprar,e envés perceber que eles tem uma demanda muito maior do que ela esperava e fazer novas levas eles continuam achando que não há nenhuma demanda.

    o pior é que vendo por esse lado o metedo dele talvez seja valido.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Jan 2015, 21:11

    será que ele acha que vai impedir dos fãs dos personagens que ele tanto odeia conseguir os amiibo...

    epic fail
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Nan Gamer Ter 13 Jan 2015, 22:26

    Otário, só está a judando a Nintendo a fabricar mais e mais Rosalinas.. Continue assim meu amigo.. Ajude nossa querida Nintendo, seu pateta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Omnimon Ter 13 Jan 2015, 22:46

    Tenha ódio de todos, e me mande 1 unidade de cada lançado de presente, que eu irei odiá-los também(mentira vou é completar a coleção XD).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 13 Jan 2015, 23:51

    Partiu "odiar" os amiibos do Mario, Link, Pit e Samus \o/
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Mirukage Qua 14 Jan 2015, 00:23

    E eu querendo completá-los. Shocked 
    Só me f.... nessa vida. Neutral
     
    SQN:P

    Conteúdo patrocinado


    [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos - Página 2 Empty Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:08