Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Ulquiorra - Sama
Marcio1000
Guinomonster
Mastxadows
Gabriek
Bardock
thi-bone
Yatogami Prince
resh
TsHm and PM!
Nyails
Mazza
Sonic Salies
Ulukai
ari789
19 participantes

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por ari789 Ter 13 Jan 2015, 07:48

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Manga_bbc1624

    As revistas em quadrinhos do Japão, conhecidas como mangás e animes, formam uma enorme parte da indústria cultural do país e são famosas no mundo todo.
    Mas, algumas delas apresentam materiais como crianças e adolescentes em cenários explicitamente sexuais. E a questão que surge é: por que o Japão decidiu não proibir esse tipo de material?
    Em uma tarde de domingo em Tóquio, a Sunshine Creation está lotada. Milhares de fãs de mangás, a maioria homens, estão no centro de exibições, analisando as revistas à venda nas várias salas do local.
    Cartazes mostram as heroínas: tipicamente desenhadas com olhos grandes, muitas delas com roupas curtas e justas, além de corpos com proporções impossíveis.
    "Esta área lida, principalmente, com criações sexuais", explicou Hide, um dos organizadores do evento.
    Paramos em uma mesa, onde as as capas têm duas garotas exibindo os seios. Para meus olhos elas parecem estar no começo da adolescência, ou até um pouco antes. As histórias mostram as garotas em atos sexuais.
    Vários outros estandes vendem material parecido. Certamente isso seria considerado polêmico e possivelmente ilegal em países como Grã-Bretanha, Austrália ou Canadá, mas no Japão não parece ser um problema.
    "Todos sabem que abuso de crianças não é algo bom. Mas ter aquele tipo de emoção é algo liberado, imaginar algum tipo de situação sexual com uma criança não é proibido", disse Hide.
    A franqueza de Hide é surpreendente. Ele então me apresenta a palavra "Lolicon", gíria para "complexo de Lolita", o nome dado a mangás que mostram garotas em cenários sexualmente explícitos.
    E isto pode envolver situações como incesto, estupro e outros tabus. Mas Hide afirma que o gosto dele está mais voltado para romances colegiais.
    "Gosto de criações sexuais com garotas jovens, Lolicon é apenas um entre meus hobbies", disse.

    Resto da Materia : http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/01/manga-erotico-infantil-sobrevive-no-japao-e-gera-polemica.html

    Enfim...


    O irônico e curioso... é que no Japão por mais que tenham esses hentais,loli e etc.. os casos de abuso infantil são extremamente raros e os poucos que aconteceram na maioria das vezes foram com adolescentes,já aqui no Brasil onde vem algum criticar o Japão por não proibir tais mangás,acontecem casos de estupros bizarros e infelizmente não são raros... como aquele em que tio estuprou o sobrinho e fez ''não sei o quê'' com a genitália...

    Irônico isso não ? Rolling Eyes

    De qualquer forma nem ligo para isso... não acho que um mangá deste gênero possa influenciar tal pessoa a alguma coisa... o japão está de prova disso,enfim de qualquer forma acho bizarro quem curte algo deste gênero mas não critico,todos temos o direito de gostar do quê quiser então... nheen... bounce alem disso já vi fetiches mais bizarros que isso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Jan 2015, 09:22

    Po mangá com conteúdo erótico é muito bom.
    Recomendo pururin.com e fakku.com.


    Última edição por Mastxadows em Ter 13 Jan 2015, 09:37, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Gabriek Ter 13 Jan 2015, 09:36

    Loli? Lauro approves this shit.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Jan 2015, 09:40

    Não sou fã de loli não,acho mó paia.



    E aí vamos discutir sobre esse ótimo assunto,vocês preferem algo mais leve tipo Highschool of the Dead:
    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica 56_zps5c02ff0b

    Ou algo mais pesado tipo Otome Gokoro?
    +18(não,não tem sexo ou genitálias):
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Gabriek Ter 13 Jan 2015, 09:46

    Mastxadows escreveu:Não sou fã de loli não,acho mó paia.
    Loli é coisa de doente.

    Mastxadows escreveu:
    E aí vamos discutir sobre esse ótimo assunto,vocês preferem algo mais leve tipo Highschool of the Dead:
    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica 56_zps5c02ff0b

    Ou algo mais pesado tipo Otome Gokoro?
    +18(não,não tem sexo ou genitálias):
    Eu não sei ler, mas nos animu eu não cruzo a linha ecchi-hentai. No máximo um High School DxD aqui e outro Boku wa Tomodachi ga Sukunai ali.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Jan 2015, 09:54

    Eu também curto ecchi,só que tem muito anime ecchi bem fraquinho.
    E também não vejo problema nesse tipo de conteúdo em mangás,até porque na TV tem coisa pior e todo mundo assiste de boa.
    Lógico,não vai dar um hentai pro seu filho né?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Ulukai Ter 13 Jan 2015, 10:10

    Coisa de doente virjão


    Última edição por Ulukai em Ter 13 Jan 2015, 10:11, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Sonic Salies Ter 13 Jan 2015, 10:11

    Pi...pi...pi...meus sensores detectam punheteiros...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Ulukai Ter 13 Jan 2015, 10:12

    Sonic Salies escreveu:Pi...pi...pi...meus sensores detectam punheteiros...

    É assim que você acha punheteiros pra você?
    WOW
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Sonic Salies Ter 13 Jan 2015, 10:16

    Ulukai escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Pi...pi...pi...meus sensores detectam punheteiros...

    É assim que você acha punheteiros pra você?
    WOW
    HUEHUEUHEHUE

    Acho essas coisas bem estranhas. Conheço uns lek (mais velhos que eu) que deixaram de namorar com umas minas porque eles queriam achar umas igual dos hentais que eles viam. Ou seja, eles queriam meninas kawai desu peitudas. Desejei a eles boa sorte. Acho que estão procurando até hoje.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Gabriek Ter 13 Jan 2015, 10:35

    Ulukai escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Pi...pi...pi...meus sensores detectam punheteiros...

    É assim que você acha punheteiros pra você?
    WOW
    Acabei de achar alguém mais doente que o Laurim. Mairon3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Mazza Ter 13 Jan 2015, 11:20

    O irônico e curioso... é que no Japão por mais que tenham esses hentais,loli e etc.. os casos de abuso infantil são extremamente raros e os poucos que aconteceram na maioria das vezes foram com adolescentes,já aqui no Brasil onde vem algum criticar o Japão por não proibir tais mangás,acontecem casos de estupros bizarros e infelizmente não são raros... como aquele em que tio estuprou o sobrinho e fez ''não sei o quê'' com a genitália...
    Você esquece que essas pesquisas são feitas com base em denúncias. Os números podem ser muito maiores do que os publicados.

    Na sociedade japonesa, crimes sexuais - especialmente com o sexo feminino - são um tabu gigantesco e a maioria das vítimas prefere ficar em silêncio em caso de abuso ou estupro para que não ganhem repúdio da sociedade. Um dos exemplos disso são os apalpamentos em trens lotados que sempre acontecem, mas raramente são denunciados.

    Muitas coisas no Brasil são bagunçadas, escrotas, mas agradeço pelas mulheres daqui serem mais "barulhentas" e terem um pouco mais coragem de reportar uma sacanagem dessas do que as japonesas. O ruim mesmo é ver uma polícia inexperiente, despreparada e um """"""código penal"""""" (enfase nas aspas) totalmente falho acabando com essas iniciativas.

    Pergunto o que a mulher dele acha deste "hobby".
    "Ela provavelmente não vê problema. Pois ela também adora meninos interagindo sexualmente", responde Hide.
    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Tumblr_m4x4d9t9Dk1rrifv1o6_500
    Casal de Sick Fucks confirmado.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por resh Ter 13 Jan 2015, 11:41

    Japonês é o povo mais tarado e estranho do mundo
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Nyails Ter 13 Jan 2015, 11:47

    O nome do artista dessas artes da imagem do post se chama Kantoku (pixiv). Eu realmente curto o traço dele, é bem limpo e bem-feito.

    Disponham.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 13 Jan 2015, 13:17

    Finalmente é a minha hora! a hora de eu provar que não sou um simples otaku mais sim um otaku nerd e chato!

    Primeiramente, embora lolicon seja realmente "complexo de lolita" ele não se resulme expontaneamente a garotas também pode ser usados com garatos em alguns casos, um bom exemplo é o manga "ANO KOI NO TSUZUKI" onde uma garota se refere como lolicon a um cara por gostar de uma criança sendo que é um menino.(manga yaoi, não leia se não gosta, mais recomendo).

    Segundo, não julguem quem gosta de lolicon, pode ate ser bizarro mais quem aqui nunca fez algo bizarro na vida? tenho certeza que vocês já fizeram diversas coisas bizarras e continuam fazendo e agem como se fosse a coisa mais normal do mundo as vezes ate escondendo.

    terceiro e utimo, tenho mais nada para falar, fora uma coisa: não curto lolicon.

    Conteúdo patrocinado


    Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica Empty Re: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40