Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Math_Geek
Kyukrom
Visionnaire
Guinomonster
Fabbrini20
Paper
Mastxadows
King
FernandoAL
Qdiz
The Shiro
Andy
16 participantes

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por The Shiro Sex 23 Jan 2015, 17:42

    TheNerdBR escreveu:
    theshiro escreveu:To com um pouco de tempo, mas não muito. Se estiverem aí entrem na sala, pois depois de agora só talvez a noite. '-'

    Conseguiram concluir a jogatina?
    Não. O quediz sumiu. '-'
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Jan 2015, 15:46

    E então, melou o torneio?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Math_Geek Ter 27 Jan 2015, 13:41

    Ok, o TheNerd sumiu, mas o champs não pode parar! Até que ele volte, vou tomar conta rápido daqui. 

    Shenu, Visio, theshiro e Quediz, vocês tem hoje para batalhar. Se não der para batalhar, vou passar automaticamente os dois primeiros que derem sinal de vida. Amanhã ocorrerão as batalhas da segunda fase, e as da terceira já no dia seguinte.

    Respondam logo, combinem aí, que hoje a noite, lá pelas 22 ou 23 horas eu vou logo iniciar a segunda fase.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por The Shiro Ter 27 Jan 2015, 13:58

    Eu to aqui.

    O Visio não aparece à dias, e nós (eu, shenu e qdiz) não consiguimos se encontrar pra jogar.

    Posso jogar até as 22hrs, com restrição hoje das 16 as 17.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Shenu Ter 27 Jan 2015, 15:08

    To sem energia, comofaz?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Math_Geek Ter 27 Jan 2015, 15:11

    Shenu escreveu:To sem energia, comofaz?
    Veja se o quediz aparece, e o visio também. Se eles aparecerem, e você estiver sem energia, meus pêsames....
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Ter 27 Jan 2015, 22:27

    Desculpem mesmo a falta de tempo, galera. Minhas aulas retornaram ontem  e estou chegando em casa às 21:30 e saindo às 11:00. Farei o possível para deixar o campeonato vivo, mas tudo vai ocorrer durante a manhã.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por The Shiro Qua 28 Jan 2015, 13:55

    Desisto do champz, pode passar o quediz e o shenu.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Jan 2015, 19:20

    EDIT: Tinha colocado o formato errado! >.< Corrigido agora

    Ok, o TheNerd deve ter ficado ocupado essa manhã, e não postou resultados nem nada....

    Bem, passaria por WO o Shenu e o theshiro, mas com a desistência do mesmo, eu coloquei o Quediz. Esses foram os classificados:

    -Grupo A:
    Shenu
    Quediz

    -Grupo B:
    The King of Red Lions
    rcofsa

    -Grupo C:
    Johnny537
    Fabbrini20

    As batalhas seguirão as lista ( https://i.imgur.com/1CiHIbQ.png ), sendo então:

    Fabbrini20 vs The King of Red Lions vs Shenu

    Johnny537 vs rcofsa vs Quediz

    Batalhem até o final de amanhã, por favor. E desculpem-nos pelos transtornos...


    Última edição por Math_Geek em Qua 28 Jan 2015, 20:25, editado 1 vez(es)
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Qui 29 Jan 2015, 09:17

    Lembrem-se de completar as batalhas.
    Notas: Sempre cinco partidas, todas com duração de 2:00 minutos. O melhor colocado de cada grupo avança para a final.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Johnny537 Qui 29 Jan 2015, 21:22

    Eu e o Rcosfa ainda estamos esperando pelo quediz
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Qui 29 Jan 2015, 22:22

    Não esperem por muito tempo por quem estiver ausente, caso contrário o campeonato não "anda". Este foi o motivo principal para eu também ter feito o torneio com a intenção de o concluir em uma semana, poupando tempo futuro.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 29 Jan 2015, 22:52

    O quediz realmente não apareceu, então lutamos só eu e o Johnny537, eis os resultados:

    Primeira luta: Johnny537
    Segunda luta: Johnny537
    Terceira luta: rcosfa
    Quarta luta: Johnny537
    Quinta luta: Johnny537

    Resumindo, tomei um sarrafo  Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Shenu Qui 29 Jan 2015, 22:56

    Não estou achando o Fabbrini e/ou o king pra jogar no torneio ;-;
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sex 30 Jan 2015, 08:45

    Shenu escreveu:Não estou achando o Fabbrini e/ou o king pra jogar no torneio ;-;
    Se eles ainda não aparecerem, avançarei você.

    Conteúdo patrocinado


    [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS - Página 5 Empty Re: [FOR FUN] Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:31