Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
pOkiz
Ryuuma
Chazzy
Cortex
Mirukage
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
Thayllan
E.R
Yatogami Prince
LinQuin
Visionnaire
16 participantes

    Seis motivos para se comprar um WiiU

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por ari789 Seg 12 Jan 2015, 21:20

    Mario Kart 8 e o GamePad foi os meus motivos,enfim... o Wii U é um ótimo console... ele sem dúvida tem muito a oferecer,melhores exclusivos,retrocompatibilidade alem de Virtual Console,indies baratos,ótimos títulos,gamepad...

    Mas ele peca muito em VÁRIAS COISAS

    Extrema falta de apoio de Thirds...

    Quem é fã de franquias como GTA,Mass Effect,Need for Speed,Call of Duty,Battlefield,PES,FIFA,Assasin's Creed,Batman Arkham,Mortal Kombat,Resident Evil,Tomb Raider e diversos títulos de peso que estão em falta nele...

    Pouco uso do GamePad

    Apesar do GamePad ser um ótimo diferencial e ser capaz de oferecer uma jogabilidade inovadora,ele não é muito aproveitado pela Nintendo e outras produtoras... geralmente só utilizam como inventorio ou mapas...são poucos os jogos como ZombiU que explora bastante a capacidade do GamePad...

    Rede Online Falha

    Apesar de Gratuita a rede online da Nintendo está muito atrás das concorrentes... não temos um serviço de contas decente... ( Se você ferrar seu console seja Wii U ou 3DS,você perde todos os seus jogos comprados digitalmente... )não é possível usar sua conta do 3DS no Wii U e nem mesmo acessar os dados da sua conta no seu computador,tablet ou etc...,não existe Cross-Buy e a ''junção'' das contas entre o 3DS e o Wii U só serve para compartilhar o saldo e olhe lá...

    Pouco suporte no Brasil

    Nem preciso comentar disso não é ?,o Wii U Quase não tem jogos legendados em nosso idioma e todos que tem nem se quer são da Nintendo,o Wii U não possui eShop no Brasil sendo obrigado a fazer uma ''gambiarra'' para comprar seus jogos digitais ou DLCs alem de outros problemas em nosso pais que a Nintendo não procura resolver...


    O Wii U é sim um ótimo console,só o fato de ter ótimos exclusivos como Bayonetta 2,Mario Kart 8,Devil Third,Smash Bros,ZombiU,Hyrule Warriors e entre outros já seria motivo mais que o suficiente,mas ele não é um console perfeito,ele peca bastante em várias coisas...

    de qualquer forma nessa geração o jeito é optar por 2 ou mais consoles para poder usufruir de tudo...

    Se você pegar um PS4/XONE/PC você fica com os títulos atuais da nova geração mas fica sem os melhores exclusivos que a geração possui...

    Se você pegar um Wii U você fica com os melhores exclusivos da geração alem dos indies,mas fica sem os principais títulos que está geração irá ter...

    Quem mal tem grana para sustentar um console ( como eu ) acaba se f@dend@ Crying or Very sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Wolflink Seg 12 Jan 2015, 21:22

    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por ari789 Seg 12 Jan 2015, 21:57

    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.

    Eu penso da mesma forma que vocês... Rolling Eyes

    Infelizmente o único jeito de ser ''feliz'' nessa geração e usufruir de tudo é ter dois ou mais consoles... Neutral

    O Cara ser fã de Mario,Zelda,Kirby,Donkey Kong,Smash Bros,Mario Kart e ao mesmo tempo ser fã de Assasin's Creed,Need For Speed,Batman Arkham,Far Cry,Mass Effect é fod@...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Convidado Ter 13 Jan 2015, 10:25

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.

    Eu penso da mesma forma que vocês... Rolling Eyes

    Infelizmente o único jeito de ser ''feliz'' nessa geração e usufruir de tudo é ter dois ou mais consoles... Neutral

    O Cara ser fã de Mario,Zelda,Kirby,Donkey Kong,Smash Bros,Mario Kart e ao mesmo tempo ser fã de Assasin's Creed,Need For Speed,Batman Arkham,Far Cry,Mass Effect é fod@...

    Ou ter um WiiU e um PC (na questão que vocês levantaram).=D
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Ryuuma Ter 13 Jan 2015, 10:59

    Por isso eu não ficaria feliz se a nintendo quebrasse e começasse a lançar Mario e Zelda pro playstation Laughing
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por pOkiz Ter 13 Jan 2015, 14:24

    Um motivo para se comprar um WiiU: Nintendo.

    Bjs
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Sheik Ter 13 Jan 2015, 14:37

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.

    Eu penso da mesma forma que vocês... Rolling Eyes

    Infelizmente o único jeito de ser ''feliz'' nessa geração e usufruir de tudo é ter dois ou mais consoles... Neutral

    O Cara ser fã de Mario,Zelda,Kirby,Donkey Kong,Smash Bros,Mario Kart e ao mesmo tempo ser fã de Assasin's Creed,Need For Speed,Batman Arkham,Far Cry,Mass Effect é fod@...

    Ou ter um WiiU e um PC (na questão que vocês levantaram).=D
    Na última geração eu investi em um PC e n'um Wii. Me arrependi foda. 
    Muitos jogos não tem uma versão PC( Red Dead) e muitos tem ports lastimáveis, como no caso do DarkSouls.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Jan 2015, 20:22

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.

    Eu penso da mesma forma que vocês... Rolling Eyes

    Infelizmente o único jeito de ser ''feliz'' nessa geração e usufruir de tudo é ter dois ou mais consoles... Neutral

    O Cara ser fã de Mario,Zelda,Kirby,Donkey Kong,Smash Bros,Mario Kart e ao mesmo tempo ser fã de Assasin's Creed,Need For Speed,Batman Arkham,Far Cry,Mass Effect é fod@...


    Estamos todos juntos nesse barco do bom senso e alegria irmão \o
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por ari789 Ter 13 Jan 2015, 20:56

    Sheik escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.


    Concordo plenamente com o senhor.
    Primeiro comprei o PS4 8 meses depois comprei o WII U.

    É como vc disse, um console como segunda opção para poder jogar os exclusivos da Nintendo. No meu caso Zelda foi e sempre sera meu motivo no qual eu irei comprar um console da Nintendo obrigatoriamente sempre.

    Eu penso da mesma forma que vocês... Rolling Eyes

    Infelizmente o único jeito de ser ''feliz'' nessa geração e usufruir de tudo é ter dois ou mais consoles... Neutral

    O Cara ser fã de Mario,Zelda,Kirby,Donkey Kong,Smash Bros,Mario Kart e ao mesmo tempo ser fã de Assasin's Creed,Need For Speed,Batman Arkham,Far Cry,Mass Effect é fod@...

    Ou ter um WiiU e um PC (na questão que vocês levantaram).=D
    Na última geração eu investi em um PC e n'um Wii. Me arrependi foda. 
    Muitos jogos não tem uma versão PC( Red Dead) e muitos tem ports lastimáveis, como no caso do DarkSouls.

    Então no caso qual seria a melhor opção para essa geração ?

    PC + Wii U
    PS4 + Wii U
    XONE + Wii U

    Como falaram nem todos os jogos possuem versões para PCs e outras possuem ports horríveis ( fora que eu não dou conta de bancar um PC de ultima geração... ao menos se eu pegar um PS4 e XONE sei que vou receber inúmeros jogos durante 5 a 7 Anos,no PC no meio desse tempo provavelmente vou tem que trocar algumas peças para continuar mantendo ele atual... ),alem disso não vejo muita vantagem em pegar um XONE e PS4 já que ambos recebem praticamente os mesmos títulos com diferença de poucos exclusivos,de exclusivos só quero os da Nintendo mesmo lol

    Foda mesmo perguntando isso eu não tenho grana pra manter dois consoles bounce a Steam ao menos tem jogos muito baratos... mas jogar no PC não é minha praia prefiro jogar em console mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Convidado Qua 14 Jan 2015, 07:53

    Sheik escreveu:
    Na última geração eu investi em um PC e n'um Wii. Me arrependi foda. 
    Muitos jogos não tem uma versão PC( Red Dead) e muitos tem ports lastimáveis, como no caso do DarkSouls.

    Poucos jogos das grandes thirdies não saem, a maioria acaba saindo; sobre os ports, infelizmente alguns são mal feitos, mas a maioria não (A não ser alguns como Mortal Kombat Arcade Kollection, que a porcaria do vinculo com a live o deixou inutil).

    Acho que o PC compensa pela Steam.=D

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    ari789 escreveu:
    Então no caso qual seria a melhor opção para essa geração ?

    PC + Wii U
    PS4 + Wii U
    XONE + Wii U

    Como falaram nem todos os jogos possuem versões para PCs e outras possuem ports horríveis ( fora que eu não dou conta de bancar um PC de ultima geração... ao menos se eu pegar um PS4 e XONE sei que vou receber inúmeros jogos durante 5 a 7 Anos,no PC no meio desse tempo provavelmente vou tem que trocar algumas peças para continuar mantendo ele atual... ),alem disso não vejo muita vantagem em pegar um XONE e PS4 já que ambos recebem praticamente os mesmos títulos com diferença de poucos exclusivos,de exclusivos só quero os da Nintendo mesmo lol

    Foda mesmo perguntando isso eu não tenho grana pra manter dois consoles bounce a Steam ao menos tem jogos muito baratos... mas jogar no PC não é minha praia prefiro jogar em console mesmo.

    A opção acaba sendo um pouco gosto, na minha opinião melhor é WiiU e PC já que não é necessário assinatura e a Steam possui as melhores promoções.

    E não é necessário manter o PC "atual" por 5 anos, não é preciso rodar jogos sempre no máximo.

    Na minha opinião, o melhor pra você seria WiiU + PC, já que você não deve trabalhar ainda (acho) você não precisaria se preocupar com assinatura, e ainda teria descontos monstros (por exemplo, todos Tomb Raiders por 20 R$), é só comprar um controle e pronto, fica igual um console, a maioria dos jogos se configura automático (embora essa auto configuração nem sempre tenha o melhor desempenho), e configurar jogos é rápido e fácil (é que nem configurar dublagem).=D
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Reshay Qua 14 Jan 2015, 09:05

    Pra mim, a melhor escolha é Wii U e + 1.

    Porém, pro meu gosto de jogo, esse outro é o PS4, não só por todos os thirdies, mas também pelos exclusivos que me agradam mais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 14 Jan 2015, 10:12

    Eu ja tive console de todas as 3 grandes empresas de games e posso dizer por exp própria q por mais q um God of War, um Halo, etc. Sejam execelentes jogos (e como são! GoW mesmo é o chuta bundas da Sony, sou fã xD), o melhor mesmo é um console da Nintendo e seus exclusivos. 

    Eu não tenho um Wii U (não ainda) mas só do fato de eu jogar mais e me divertir mais com meu 3DS do q com meu X360 ou o PS3 do meu tio q ta comigo, eu ja posso dizer q mais vale a pena ficar sem 1 ou 2 jogos fodas dos outros consoles do q ficar sem um console da Big N e perder esses trocentos jogos exclusivos e divertidos bagarai dela Wink

    Então se vc tiver condição, compre o Wii U e outro da Sony ou da Microsoft, ou até mesmo dê uma "tunada" no seu pc. Caso não tenha, então vai de Nintendo u.u

    Conteúdo patrocinado


    Seis motivos para se comprar um WiiU - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:12