Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Schweppes
Angel Kenede
TsHm and PM!
The Shiro
Ryo
Silver Snivy
Shaya
11 participantes

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Shaya Dom 11 Jan 2015, 11:26

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros 10hrtw2
     Se lembram do canal Game Theory? Este canal foi quem criou o vídeo "Rosalina Unmasked" que aprofundava sobre a história da Rosalina, mostrando fatos no mínimo curiosos.
     Agora o Game Theory vem com mais um vídeo e para mim, ainda mais interessante, sobre que a série Super Smash Bros tem uma história oculta, observando os chefões Master e Crazy Hand, Tabuu e Master Core.
     O vídeo está totalmente em inglês, sendo necessário conhecimento da língua.
     Se estiver correto, pode ser uma resposta para algo realmente importante.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 11 Jan 2015, 12:50

    quero saber se alguem legenda esses videos do the game of theory, pois eu sinceramente quero ve-los mais não compreendo a lingua.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Silver Snivy Dom 11 Jan 2015, 14:49

    TsHm and PM! escreveu:quero saber se alguem legenda esses videos do the game of theory, pois eu sinceramente quero ve-los mais não compreendo a lingua.
    eu cresci aprendendo meu ingles nos jogos,e ate que eu consigo entender qual foi a ideia dele no video,e ate tentei explicar antes pra alguém,mais realmente ele bota muitos detalhes e é dificil de explicar todos
    so que eu nao acho que o que ele disse esta certo,essa teoria esta mais pra quelas que faz sentido mais todo mundo sabe que nao é verdade,porque serio master hand representa o sakurai,e o crazy hand representa o mesmo querendo destruir sua criaçao?
    voces realmente acham que os caras pensaram nisso quando eles foram criar esses personagens?
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Ryo Dom 11 Jan 2015, 16:55

    Nunca joguei isso ai, mas é legal ver essas teorias XD
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Jan 2015, 18:13

    Deep
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Dom 11 Jan 2015, 18:25

    A teoria faz sentido, foi muito bem pesquisará e observada em cada detalhe, mas não se adequa a vida real. Toda aquela parte do garoto vai bem mas quando se chega na parte em que falam do Sakurai fica algo surrealismo demais pra vida real (a não ser que o Sakurai seja um gênio intelectual pra fazer uma história dessas :galinha: )
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Qdiz Dom 11 Jan 2015, 20:51

    Achei essa teoria fantastica Choro Feliz
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 11 Jan 2015, 21:27

    queria entender inglês para poder comentar sobre o video.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Angel Kenede Dom 11 Jan 2015, 22:20

    Teoria incrível, esse MatPat consegue ir se aprofundando tanto nos assuntos que em algum momento sempre vai surpreender.

    Lembro de quando vi a teoria da Morte de Aerith, a qual não me fez ver o Cloud da mesma forma.~ -q

    Sobre a Crazy Hand até pareceu uma indireta mesmo... pois o próprio Sakurai dizia que não faria continuação do Melee, é como se ele quisesse destruir tudo ali com suas mãos mesmo, lol.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Jan 2015, 23:13

    Ou talvez isso não faça sentido algum e SmashBros seja um só um jogo de luta maneiro que coloca os personagens da Nintendo pra cair na p0rrada sem uma história incrível e intrincada por trás de tudo,sabe né um jogo só pra diversão e talz.


    Última edição por Mastxadows em Dom 11 Jan 2015, 23:37, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Jan 2015, 23:30

    Você estragou a MAGIA
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Qdiz Seg 12 Jan 2015, 01:35

    Mastxadows escreveu:Ou talvez isso não faça sentido algum e SmashBros seja um só um jogo de luta maneiro que coloca os personagens da Nintendo pra cair na p0rrada sem uma história incrível e intrincada por trás de tudo,sabe né um jogo só pra diversão e talz.

    Vc é um monstro, estrago a magia, devia apagar o q vc escreveu ja q tenho poder pra isso, mas como é sua opnião, devo respeita-la Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Mastxadows Seg 12 Jan 2015, 01:46

    Quediz escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ou talvez isso não faça sentido algum e SmashBros seja um só um jogo de luta maneiro que coloca os personagens da Nintendo pra cair na p0rrada sem uma história incrível e intrincada por trás de tudo,sabe né um jogo só pra diversão e talz.

    Vc é um monstro, estrago a magia, devia apagar o q vc escreveu ja q tenho poder pra isso, mas como é sua opnião, devo respeita-la Razz
    HUEHEUEHUEHUEHEU,ué,essa é a minha teoria,que culpa eu tenho se sou chato demais pra fantasiar? Laughing
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por ricardosummers Seg 12 Jan 2015, 14:07

    teoria muito boa.

    Para quem não entende inglês, um resumo rápido.

    os 3 jogos é a vida do sakurai. A master e crazy hand é ele. O inicio do jogo do n64 mostra isso . ele pegando brinquedos e dando vida com sua imaginação.  No mellee ele já esta um pouco mais velho, e no brawl é como se ele fosse adulto.

    Entao ele faz uma ligação com o chefão, taboo, que está dominando a master hand. ou seja. é a sociedade dizendo que vc adulto não deve brincar (por isso os personagens se transformando em trofeu, sem vida)

    dae em relação ao brow wiiu eu já acho q ele viajou... dizendo que e o sakurai querendo se libertar e bla bla bla....    mas a parde dele mostra que  isso é imaginação de uma criança, é legal. faz muito sentido.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Andy Seg 12 Jan 2015, 17:56

    Como sempre, Game Theory se popularizando com seus videos, mesmo que as teorias dele sejam incríveis essa, assim como algumas outras, é muito surreal e complexa, mas é legal pensar em Smash nessa maneira mesmo sabendo que não é real e que é um jogo só por diversão <3

    se quiserem ver uma que realmente parece, assistam o do Five Night's at the Freddys ou a da analise do Hookshoot do Link

    Conteúdo patrocinado


    Game Theory: História Secreta de Smash Bros Empty Re: Game Theory: História Secreta de Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:26