Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    me recomendem um bom rpg para wii u !!

    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por oliveira99 Seg 05 Jan 2015, 15:59

    estou afim de jogar um rpg mundo aberto de preferencia para wii u
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por Visionnaire Seg 05 Jan 2015, 16:10

    Só conheço Dragon Quest X. Só que é MMO
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por Jessien Seg 05 Jan 2015, 16:14

    hum, tem Darksiders II
    é interessante com um mundo muito bonito, mas uns bugs irritantes nele (mas nada que impeça de jogar) e uma gosto muito forte de gow (para mim, tem gente que diz que lembra zelda)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 05 Jan 2015, 16:22

    tem mario & luigi de GBA no virtual console, serve?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Jan 2015, 16:32

    Mass Effect 3: Special Edition, nunca joguei, mas é bem avaliado e esta na minha lista de espera (na época "remasterizações" não estavam em alta, então o jogo passou batido):

    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por bionis Seg 05 Jan 2015, 17:40

    cara pode ser monster hunter 3 ultimate

    Conteúdo patrocinado


    me recomendem um bom rpg para wii u !! Empty Re: me recomendem um bom rpg para wii u !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:53