Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Estreia de Naruto Shippuden na Claro e novos Animes no Netflix

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Estreia de Naruto Shippuden na Claro e novos Animes no Netflix

    Mensagem por ari789 em Dom 04 Jan 2015, 01:09

    Naruto Shippuden estreia no Brasil via Claro Vídeo

    Estreou ontem no streaming Claro Vídeo o tão aguardado Naruto Shippuden. Inicialmente com 27 episódios disponíveis, hoje foram adicionados novos, totalizando 51. Todos dublados.

    Sobre a versão brasileira, vale comentar que aberturas e encerramentos foram preservados. Mais do que isso, a Sato Company (ou a Viz) parece não ter mexido muito na animação. Os créditos da série, assim como os títulos dos episódios, aparecem em kanjis. Naruto aparece com a sua voz para narrar o nome do capítulo.

    Vale lembrar que mais episódios já entraram em fase de dublagem, e que a partir de 1°de fevereiro a Netflix também disponibilizará a série.

    BY : http://www.jbox.com.br/2015/01/03/naruto-shippuden-estreia-no-brasil-via-claro-video/

    Avalanche de Animes na Netflix !

    Esqueça a TV aberta e não ligue tanto para TV por assinatura quando o assunto é anime no Brasil. A bola da vez são os serviços de streaming e, depois de comemorar durante o CCXP a marca de 5 milhões de assinantes, a Netflix finalmente fará uma graça para os fãs de anime que não perderam esperança de coisa boa chegar no serviço.

    Em fevereiro chegam à plataforma dois animes inéditos no Brasil: B-Daman Crossfire e Naruto Shippuden (dia 1º). Ambos chegarão com dublagem em português para alegria dos que choram ao ver um anime bacana sem opção de áudio em nosso idioma – ou com “aquela” dublagem que Gintama teve.

    Além dessas duas séries, a Netflix também lançará em janeiro (dia 13) Os Cavaleiros do Zodiaco: A Lenda do Santuário – o famoso longa em CG baseado na série de Masami Kurumada e que divide opiniões quanto a história, mas agrada todo mundo na qualidade de animação. No dia 15, chegam ainda os 4 filmes de InuYasha, que ganharam versão brasileira recentemente.

    Mais pra frente, no dia 8 de março, Digimon Fusion também entra ao catálogo e deve apresentar a mesma versão exibida por aqui pelo Cartoon Network, com adaptação da Saban.

    Esse é só o começo e a aproximação da Netflix com a Toei pode trazer pelo menos suas “grifes” mais prestigiadas por aqui, como a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z Kai ou mesmo Sailor Moon. Estamos na torcida =]

    [Via Filmes-Netflix]

    BY : http://www.jbox.com.br/2015/01/02/avalanche-de-animes-na-netflix/

      Data/hora atual: Qua 26 Jul 2017, 07:42