Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Guinomonster
Johnny537
Ω Vitor
Diamond
Schweppes
The Shiro
Fabbrini20
FernandoAL
Pocket Monster
King
The Minish
Shaya
Paper
Shenu
Wesley
Mazza
Vinicius Augusto
Andy
23 participantes

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Qua 07 Jan 2015, 19:13

    nem começou ja ta arregando uerlei ;-; 

    o membro Wesleyxd é um arregão que desiste no meio das batalhas ou até antes cuidado, esse negocio de wi-fi é mentira é so uma desculpa
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Schweppes Qua 07 Jan 2015, 19:49

    Eita que já teve gente arregando
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qua 07 Jan 2015, 19:54

    É que Olimito

    is tho op

    E o medo faz isso com as pessoas, sabe
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qua 07 Jan 2015, 19:57

    @Wesleyxd, vou fingir que acredito nessa história de Wi-fi...  Kiko

    @Diamond, desejo boa sorte, afinal, você vai precisar...

    @Fabbrini20, pode passar logo seu FC pra começar as treta! wonka
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por King Qua 07 Jan 2015, 20:13

    Ontem você jogou no for glory quando eu tava no chat, não?



    E atualizou o Wii U hoje também, não?

    Ué dnv
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Qua 07 Jan 2015, 20:16

    The King Of Red Lions escreveu:Ontem você jogou no for glory quando eu tava no chat, não?



    E atualizou o Wii U hoje também, não?

    Ué dnv
     
    po wes eu tava la vi tudo ;-;

    o usuario Wesleyxd é um arregão que finge nao ter wi-fi para nao jogar com o guino
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Paper Qua 07 Jan 2015, 20:30

    The King Of Red Lions escreveu:Ontem você jogou no for glory quando eu tava no chat, não?



    E atualizou o Wii U hoje também, não?

    Ué dnv
    [19:25:42] @ Wesleyxd : eu nao arrego pra mãe de vcs :coolface:
    grande wesley
    Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 21:51

    Pois bem, vou ver depois como ficou a situação do wesley, e como o paper vai participar. 

    Quanto à Smash Ball, ficou decidido, por enquanto, que fica:

    Participantes que aprovaram a retirada:

    • Guinomonster
    • The King Of Red Lions
    • Ω Vitor


    Participantes que negaram a retirada:

    • theshiro
    • Wesleyxd
    • FernandoAL
    • Johnny537


    Aos membros que não deram suas opiniões, por favor, digam o quanto antes. Tem até meia-noite, no horário de Brasília, para darem suas opiniões (caso empate, o item será retirado).
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Shenu Qua 07 Jan 2015, 22:01

    Acho que deveria deixar, pois não é só pegar a smash ball mas sim tentar acertar o smash attack.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Qua 07 Jan 2015, 22:08

    Tira a smash ball, o jogo tem que ser decidido na habilidade se pegar a smash ball ganho, fica meio sem graça :v
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Paper Qua 07 Jan 2015, 22:11

    Eu voto pra retirarem a Smash Ball. Tem que prevalecer a habilidade, e tem que ter um cenário favorável pra isso. Sem itens que interfiram, etc.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Shaya Qua 07 Jan 2015, 22:25

    Sem Smash Ball Math, é um item que é bastante injusto, para começar, é um item que flutua pela stage, dando vantagens para os lutadores rápidos e principalmente para aqueles que voam, que tem excelente aerials para quebrar ela, como o Pit.
     E segundo, os Final Smash são bastante variados, tem aqueles que dão OHKO como o "Critical Hit" do Marth e outros que já não são poderosos, como o Konga Beat do Donkey Kong.
     Porém, nada disso impede que no futuro não possamos fazer um "Smash Ball Cup", mas para essa ocasião, acho que não é muito necessário.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Schweppes Qua 07 Jan 2015, 22:44

    Quem não vai participar pode opinar? É exatamente o que o Meta falou. Quem vai usar o Little Mac mesmo vai ficar extremamente prejudicado, muito injusto porque se dependesse só da sorte tudo bem, mas é algo que favorece alguns personagens. Eu voto na retirada porque é um torneio em que deve prevalecer a habilidade, melhor deixar pro For Fun.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Minish Qua 07 Jan 2015, 22:50

    MetaKnight escreveu:Sem Smash Ball Math, é um item que é bastante injusto, para começar, é um item que flutua pela stage, dando vantagens para os lutadores rápidos e principalmente para aqueles que voam, que tem excelente aerials para quebrar ela, como o Pit.
     E segundo, os Final Smash são bastante variados, tem aqueles que dão OHKO como o "Critical Hit" do Marth e outros que já não são poderosos, como o Konga Beat do Donkey Kong.
     Porém, nada disso impede que no futuro não possamos fazer um "Smash Ball Cup", mas para essa ocasião, acho que não é muito necessário.
    Concordo com o Meta, sem smash ball plz.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 23:11

    MetaKnight escreveu:Sem Smash Ball Math, é um item que é bastante injusto, para começar, é um item que flutua pela stage, dando vantagens para os lutadores rápidos e principalmente para aqueles que voam, que tem excelente aerials para quebrar ela, como o Pit.
     E segundo, os Final Smash são bastante variados, tem aqueles que dão OHKO como o "Critical Hit" do Marth e outros que já não são poderosos, como o Konga Beat do Donkey Kong.
     Porém, nada disso impede que no futuro não possamos fazer um "Smash Ball Cup", mas para essa ocasião, acho que não é muito necessário.
    Como eu já disse, eu retiraria ela de boa, até acho bom não ter, mas como já tem inscritos, não posso sair tirando coisas que são importantes. Por isso estou perguntando para os participantes. 

    Até então, está em vantagem os que querem a retirada dela, por 1 voto.

    Conteúdo patrocinado


    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 6 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:48