Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Guinomonster
Johnny537
Ω Vitor
Diamond
Schweppes
The Shiro
Fabbrini20
FernandoAL
Pocket Monster
King
The Minish
Shaya
Paper
Shenu
Wesley
Mazza
Vinicius Augusto
Andy
23 participantes

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por King Dom 04 Jan 2015, 14:02

    Ulukai escreveu:O tópico é para inscrições. Se querem conversinha paralela, vão nos seus cantinhos do skype.

    Ok criancinhas?

    Segue inscrições, se não vai ter alertinha, tá?

    "criancinhas"

    Ah, eu me senti ofendido, seu bobo, chato, feio, cara de mamão! dog

    Also, é até engraçado ver você reclamando de off topic fazendo off topic também, quando podia resolver isso por MP.

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Ulukai Dom 04 Jan 2015, 14:17

    The King Of Red Lions escreveu:
    Ulukai escreveu:O tópico é para inscrições. Se querem conversinha paralela, vão nos seus cantinhos do skype.

    Ok criancinhas?

    Segue inscrições, se não vai ter alertinha, tá?

    "criancinhas"

    Ah, eu me senti ofendido, seu bobo, chato, feio, cara de mamão! dog

    Also, é até engraçado ver você reclamando de off topic fazendo off topic também, quando podia resolver isso por MP.


    Não, porque eu não vou perder meu tempo mandando MP um por um avisando sobre algo ÓBVIO que qualquer ser humano com o mínimo de bom senso já resolveria por conta própria.

    Não vou tolerar mais off.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Dom 04 Jan 2015, 14:31

    Me coloca nisso ae: 5129-0226-9459 :V
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Andy Dom 04 Jan 2015, 15:32

    tem vaga ainda ç-ç
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Jan 2015, 15:34

    Andy escreveu:tem vaga ainda ç-ç
    Tem sim, e já vou te adicionar, se quiser! Wink

    Mas atenção: Só tem mais 1 vaga! Espurr
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Andy Dom 04 Jan 2015, 15:38

    coloca eu ai Math pls ç-ç
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Jan 2015, 15:45

    Andy escreveu:coloca eu ai Math pls ç-ç
    Adicionei lá, e como disse, agora só tem 1 vaga. \o/

    Assim que todas as vagas forem preenchidas, eu tentarei adiantar as datas para começar logo, não ficarem esperando muito (talvez eu aumente o prazo entre as fases, talvez)
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por FernandoAL Dom 04 Jan 2015, 17:53

    Math, só uma dúvida, antes.

    Li o seu tópico, e li no que dizia ao respeito de salvar videos.

    Fica um problema: eu posso salvar os replays no meu 3DS, mas acontece que não tenho nenhum qualquer outro equipamento eletrônico que permite filmar e gravar vídeos.

    E agora? Devo ser obrigado a sair, ou existe uma solução?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Jan 2015, 18:01

    FernandoAL escreveu:Math, só uma dúvida, antes.

    Li o seu tópico, e li no que dizia ao respeito de salvar videos.

    Fica um problema: eu posso salvar os replays no meu 3DS, mas acontece que não tenho nenhum qualquer outro equipamento eletrônico que permite filmar e gravar vídeos.

    E agora? Devo ser obrigado a sair, ou existe uma solução?

    Hum, quando eu escrevi a regra, jurava que dava para compartilhar os vídeos! Depois que vi que não dá, eu acabei esquecendo de tirar das regras. Não é obrigatório, pode participar mesmo se não der para gravar o vídeo.

    Mas se pudessem gravar, seria muito legal, pois estava pensando em algo legal que poderíamos fazer depois com os vídeos emocionantes e tals! Razz

    Cada um decide se quer gravar ou não. Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Dom 04 Jan 2015, 18:04

    só acho que smash ball é quebrada demais pra um champ for glory
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por FernandoAL Dom 04 Jan 2015, 18:08

    Math_Geek escreveu:
    FernandoAL escreveu:Math, só uma dúvida, antes.

    Li o seu tópico, e li no que dizia ao respeito de salvar videos.

    Fica um problema: eu posso salvar os replays no meu 3DS, mas acontece que não tenho nenhum qualquer outro equipamento eletrônico que permite filmar e gravar vídeos.

    E agora? Devo ser obrigado a sair, ou existe uma solução?

    Hum, quando eu escrevi a regra, jurava que dava para compartilhar os vídeos! Depois que vi que não dá, eu acabei esquecendo de tirar das regras. Não é obrigatório, pode participar mesmo se não der para gravar o vídeo.

    Mas se pudessem gravar, seria muito legal, pois estava pensando em algo legal que poderíamos fazer depois com os vídeos emocionantes e tals! Razz

    Cada um decide se quer gravar ou não. Wink
    Pois é, por isso mesmo que perguntei. Não é possível compartilhar replays de 3DS para 3DS (ainda?). Seja por conexão ao mundo, ou por conexão local.

    Puxa, que alívio. 'Brigado pela resposta.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 04 Jan 2015, 18:09

    Guinomonster escreveu:só acho que smash ball é quebrada demais pra um champ for glory
    Realmente... mas é a única chance contra o quediz, isso se ele não pegar primeiro.
    Bem, se os participantes não querem o uso da mesma, podem falar aqui, dizendo apenas se querem ou não o uso liberado do item. Se no mínimo metade dos participantes quiserem a retirada da mesma, tiro ela da jogada. Se não se pronunciarem, ela permanece.

    Como disse, digam apenas se querem ou não que tirem a Smash Ball.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 04 Jan 2015, 18:10

    Por mim de boas, vai ficar até mais divertido.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Dom 04 Jan 2015, 18:10

    Guinomonster escreveu:só acho que smash ball é quebrada demais pra um champ for glory

    Num tem que achar nada, tem que ficar quieto e perder pra mim, lix0

    Esse esquema de dias não está muito longo? Todas as fases rolam muito mais rápidas. Afinal, são 16 competidores...

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Wesley Dom 04 Jan 2015, 18:13

    Deixem a smash ball Smile

    Conteúdo patrocinado


    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 3 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:17