Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Guinomonster
Johnny537
Ω Vitor
Diamond
Schweppes
The Shiro
Fabbrini20
FernandoAL
Pocket Monster
King
The Minish
Shaya
Paper
Shenu
Wesley
Mazza
Vinicius Augusto
Andy
23 participantes

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 20:28

    *** LIPS

    EU TAVA TREINANDO A TARDE INTEIRA PRA TE BATER

    FILHA DA p*** MIÃO

    SDD

    SÓ NÃO MIA O HÓPI HIRIS

    PLS

    e ah, ganhei do paper

    2x0
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 20:58

    AHUAHAHUHUAHUAHU, não ia adiantar muito os teus treinamentos. Serra

    MAS, se realmente houver algum outro champ igual a esse (mesmas regras e pans) eu jogo e te humilho, rlx.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 08 Jan 2015, 21:02

    Fabbrini20 escreveu:AHUAHAHUHUAHUAHU, não ia adiantar muito os teus treinamentos. Serra

    MAS, se realmente houver algum outro champ igual a esse (mesmas regras e pans) eu jogo e te humilho, rlx.
    Nossa, você não está nada confiante, não é mesmo? Ruth Lemos, Sanduich Serra
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 21:14

    theshiro escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:AHUAHAHUHUAHUAHU, não ia adiantar muito os teus treinamentos. Serra

    MAS, se realmente houver algum outro champ igual a esse (mesmas regras e pans) eu jogo e te humilho, rlx.
    Nossa, você não está nada confiante, não é mesmo? Ruth Lemos, Sanduich Serra
    É que o guino é ruinza1
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 22:01

    Tendi. Mas

    e perder pra olimito? Já perdeu, lips?

    E quando você quiser lutar avisa, theshiro.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por FernandoAL Qui 08 Jan 2015, 22:09

    Perdi do Johnny por 1x2. Pena que perdi, mas parabéns pela a vitória dele.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 22:54

    Até então, os classificados são:

    • Vitor
    • The King Of Red Lions
    • Pocket Monster
    • Guinomonster
    • theshiro
    • Johnny537


    Faltam os resultados da batalha entre o quediz vs diamond, e o huligi vs andy.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 08 Jan 2015, 23:15

    Math_Geek escreveu:Até então, os classificados são:

    • Vitor
    • The King Of Red Lions
    • Pocket Monster
    • Guinomonster
    • theshiro
    • Johnny537


    Faltam os resultados da batalha entre o quediz vs diamond, e o huligi vs andy.
    Infelizmente isso aí tá errado, eu PERDI pro Fabbrini20
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 23:19

    Eu desisti do champs rpz, minha vaga é tua.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 08 Jan 2015, 23:24

    Fabbrini20 escreveu:Eu desisti do champs rpz, minha vaga é tua.
    Wow medo . (obrigado deus por deixar eu me divertir mais um pouco. ^.^) Irei lutar com honra, mas se puder passa umas dicas aí. :V
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 23:33

    Já posso lutar como theshiro? pls?

    "(obrigado deus por deixar eu me divertir mais um pouco. ^.^)"

    Correção

    "(obrigado babbrini por deixar eu me divertir mais um pouco. ^.^)", porque se o lips tivesse falado "n, vou jogar. vem guino", não tinha deus que falasse n.

    "Irei lutar com honra"

    Irei lutar pelos amigos
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 23:38

    Guinomonster escreveu:Já posso lutar como theshiro? pls?

    "(obrigado deus por deixar eu me divertir mais um pouco. ^.^)"

    Correção

    "(obrigado babbrini por deixar eu me divertir mais um pouco. ^.^)", porque se o lips tivesse falado "n, vou jogar. vem guino", não tinha deus que falasse n.

    "Irei lutar com honra"

    Irei lutar pelos amigos

    Podem ir, mas coloca o resultado só amanhã (como se fosse demorar), depois que eu colocar as próximas batalhas organizadas, ok? Wink

    Ah, e quanto ao Huligi e Andy, eles pediram para batalhar a amanhã. Quediz e Diamond ambos não dão sinal de vida, então logo mais enviarei MP para eles, para ver ser reagem. Se um tiver morrido, o outro passa por WO. Prazo de vida deles vai ser até amanhã a tarde, lá pelas 16h (horário de verão). Imagino que estejam monitorando o tópico, então devem estar lendo isso.... Rolling Eyes
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 23:46

    Tendi.

    Já te cadastrei, Theshiro. Tá livre agora?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Schweppes Qui 08 Jan 2015, 23:50

    Nem tem mais vaga né
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Sex 09 Jan 2015, 00:29

    Pois bem, os classificados já foram quase todos definidos, com exceção de 2, que terão a situação resolvida. Para não atrasar os outros participantes, vou colocar agora as próximas batalhas:


    Johnny537 vs King Of The Red Lions  Pocket Monster vs classificado 1*
    classificado 2** vs Ω Vitor Guinomonster vs theshiro

    *vencedor da batalha entre Diamond e Quediz. Caso um dos dois não apareça, será dada a vaga ao Schweppes. Caso nenhum dos dois apareça, um usuário desclassificado será repescado por um sorteio, e batalhará contra o mesmo.

    **vencedor da batalha entre Andy vs Huligi, que ocorrerá manhã.

    Boa batalha a todos! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 8 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:09