Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    xenoblade X lança até julho ?

    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    xenoblade X lança até julho ? Empty xenoblade X lança até julho ?

    Mensagem por oliveira99 Qui 01 Jan 2015, 16:32

    podem me atualizar do que esta rolando com o xenoblade X ?? eu estou mais que ansioso pelo jogo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    xenoblade X lança até julho ? Empty Re: xenoblade X lança até julho ?

    Mensagem por justiceiro Qui 01 Jan 2015, 17:20

    O jogo tá previsto pra primavera no japão, e como geralmente a tradução leva cerca de 6 meses, acho quase impossível o jogo aparecer por aqui antes de outubro, isso se vier esse ano.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:46