Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
TsHm and PM!
Alejandro_
Archie
ExtremeZelda
Bferrari350
Luiz.sss
thi-bone
VirtualBoy
Gabriek
Shenu
Angel Kenede
ari789
16 participantes

    Feliz Ano Novo a Todos !

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Feliz Ano Novo a Todos ! - Página 2 Empty Re: Feliz Ano Novo a Todos !

    Mensagem por Guinomonster Qui 01 Jan 2015, 05:07

    TsHm and PM! escreveu:Povo daqui a 4 dias sai o resultado do exame de um colegio que eu quero entrar, é meu primeiro ano do ensino medio, então estou nervoso para ver se passei.

    Então se voces ja passaram por isso me mandem forças, façam rezas para me dar forças também, na minha situação atual aceito ate macumba!

    Não vai passar, aceita.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Feliz Ano Novo a Todos ! - Página 2 Empty Re: Feliz Ano Novo a Todos !

    Mensagem por Sonic Salies Qui 01 Jan 2015, 10:41

    Tem Arkham Knight esse ano.
    Só penso nisso.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Feliz Ano Novo a Todos ! - Página 2 Empty Re: Feliz Ano Novo a Todos !

    Mensagem por The Shiro Qui 01 Jan 2015, 10:52

    Guinomonster escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo daqui a 4 dias sai o resultado do exame de um colegio que eu quero entrar, é meu primeiro ano do ensino medio, então estou nervoso para ver se passei.

    Então se voces ja passaram por isso me mandem forças, façam rezas para me dar forças também, na minha situação atual aceito ate macumba!

    Não vai passar, aceita.
    Nossa, que animador, hein! :like:

    @TsHM and PM : Bem, se você se preparou do jeito certo, a lógica é dar certo. Mas se preocupar só vai deixar sua cabeça ter uma reação estressante em qualquer dos casos. Vá jogar, praticar esportes, fazer algum hobby, ou até mesmo pegar alguma mina. Só não se preocupe, isso só vai te deixar pior.

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Ano Novo a Todos ! - Página 2 Empty Re: Feliz Ano Novo a Todos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:53