Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alejandro_
Allusian
Wolflink
reenlsober
Omnimon
VirtualBoy
Angel Kenede
Ulukai
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Math_Geek
guilunardi
murilo.santana.372
ExtremeZelda
18 participantes

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por reenlsober Ter 30 Dez 2014, 20:30

    Eu ainda acho que Pokeen deve ser anunciado para Wii U para o ano que vem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 Jan 2015, 21:08

    Esse ano o WII U tem tudo pra se dar bem, é só a nintendo aproveitar a situação. Vamos ver né como o ano vai ser.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Allusian Dom 04 Jan 2015, 02:39

    Essa fala de "títulos demandam tempo" é tão "fizemos uns joguinhos aí espero que não notem a falta de títulos neste primeiro semestre de 2015".
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por ari789 Dom 04 Jan 2015, 23:33

    Espero que o Wii U se der bem este ano... mas acho difícil ele passar o XONE... o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por ari789 Dom 04 Jan 2015, 23:34

    Espero que o Wii U se der bem este ano... mas acho difícil ele passar o XONE... o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Alejandro_ Dom 04 Jan 2015, 23:40

    ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...

    Nah, tem muitos jogos para 2015:
    Yoshi Wooly World
    Kirby and the Rainbow Curse
    Splatoon
    Devils Third
    Mario Maker
    Mario Party 10
    The Legend of Zelda U
    Star Fox U
    Xenoblade Chronicles X
    Jogo da RetroGames

    entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games



    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Nan Gamer Seg 05 Jan 2015, 03:07

    Esse será o ano mais importante do Wii U. A Nintendo terá que dar continuidade ao melhor ano do console até agora, e não pode de maneira alguma deixar de lançar jogos.

    Espero que ela de uma melhorada no Virtual Console com jogos de N64. Enfim, se ela vacilar será totalmente destroçada pela concorrência, pq esse ano tem muito jogo bom que não sairá pro Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por ari789 Seg 05 Jan 2015, 16:39

    Alejandro_ escreveu:
    ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...

    Nah, tem muitos jogos para 2015:
    Yoshi Wooly World
    Kirby and the Rainbow Curse
    Splatoon
    Devils Third
    Mario Maker
    Mario Party 10
    The Legend of Zelda U
    Star Fox U
    Xenoblade Chronicles X
    Jogo da RetroGames

    entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games




    Eu Me referia no primeiro semestre e não 2015 em geral,pelo que me falaram neste período o Wii U vai ficar um tempo sem algum lançamento de peso
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Nandu~ Seg 05 Jan 2015, 16:44

    ari789 escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...

    Nah, tem muitos jogos para 2015:
    Yoshi Wooly World
    Kirby and the Rainbow Curse
    Splatoon
    Devils Third
    Mario Maker
    Mario Party 10
    The Legend of Zelda U
    Star Fox U
    Xenoblade Chronicles X
    Jogo da RetroGames

    entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games




    Eu Me referia no primeiro semestre e não 2015 em geral,pelo que me falaram neste período o Wii U vai ficar um tempo sem algum lançamento de peso

    Para o primeiro semestre tem Mario Maker, Kirby e Splatoon, além de algum outro sem data divulgada (eu apostaria em Devil's Third e Mario Party), lembrando que a Nintendo prometeu um jogo por mes ....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por ari789 Seg 05 Jan 2015, 16:49

    Nandu~ escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    ari789 escreveu: o Wii U vai ficar com falta de titulos no primeiro semestre deste ano e como se não bastasse não tem Third's para ajudar...

    Nah, tem muitos jogos para 2015:
    Yoshi Wooly World
    Kirby and the Rainbow Curse
    Splatoon
    Devils Third
    Mario Maker
    Mario Party 10
    The Legend of Zelda U
    Star Fox U
    Xenoblade Chronicles X
    Jogo da RetroGames

    entre outros, fora um Nintendo Direct por esses meses para anunciar mais uma leva de games




    Eu Me referia no primeiro semestre e não 2015 em geral,pelo que me falaram neste período o Wii U vai ficar um tempo sem algum lançamento de peso

    Para o primeiro semestre tem Mario Maker, Kirby e Splatoon, além de algum outro sem data divulgada (eu apostaria em Devil's Third e Mario Party), lembrando que a Nintendo prometeu um jogo por mes ....

    Se For este o caso a Nintendo vai conseguir se segurar um pouco,eu espero que Devil Third venda bem no console,é um jogo do genero que faz falta no Wii U,quem sabe se ele vender bem mais jogos ao estilo vão vim ao console
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por E.R Dom 11 Jan 2015, 03:56

    Se 2016 vier um novo console, espero que seja tradicional (ao contrário do que a Nintendo vem fazendo nos últimos anos) com forte apoio das thirds.

    O diferencial tem que ser apenas os jogos e não nos controles.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais - Página 2 Empty Re: Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:41