Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
JonathanAlis
Ryuuma
Chazzy
Ulukai
King
Wolflink
Slowking666
AlienZ
ari789
Lucasmon
Manteiga
15 participantes

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Dom 28 Dez 2014, 22:28

    Mario Maker vai sair para WiiU ano que vem, e a ideia é muito interessante. Eu compraria o jogo se não tivesse feito uma promessa de comprar apenas o novo Zelda nesse ano novo que está por vir. Vou provavelmente sofrer horrores na nova E3. Ser pobre é frodis!!!

    Já imaginaram um Zelda Maker? Criar suas próprias dungeons em 2D? 3D se possível? Ia ser muito maneiro! Quem sabe a ideia não se concretiza?  Rolling Eyes
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Manteiga Dom 28 Dez 2014, 22:38

    Cacete, vai querer o que depois?  Piroca Maker? Captain Toad Maker?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por King Dom 28 Dez 2014, 22:48

    http://www.rpgmakerweb.com/

    Prazer
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Lucasmon Dom 28 Dez 2014, 22:53

    Sei lá, eu acho que depende muito do sucesso do Mario Maker. Se o jogo for bem aceito tanto pelos jogadores, quanto pela mídia em geral, acho que games assim podem surgir explorando várias franquias da Nintendo. Eu gostei bastante da ideia, ainda mais por poder compartilhar os níveis online. Para mim que já joguei quase todos os Mario, é algo muito divertido. Tente pegar o jogo  Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por ari789 Dom 28 Dez 2014, 22:58

    Pra isso existe o RPG Maker... mals mais um Zelda Maker seria algo bem complicado de se fazer,RPGs são bem mais complicados que jogos de plataforma sem enrendo como Mario
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Ulukai Dom 28 Dez 2014, 23:17

    Nah, uma coisa é dar liberdade para fazer fases de um jogo 2D de plataforma.

    E nem acredito que Mario Maker fará sucesso. Mods completos de Super Mario existem há décadas na internet.

    E não terá modo música de Mario Paint. Flop.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 01:56

    Lucasmon escreveu:
    Sei lá, eu acho que depende muito do sucesso do Mario Maker. Se o jogo for bem aceito tanto pelos jogadores, quanto pela mídia em geral, acho que games assim podem surgir explorando várias franquias da Nintendo. Eu gostei bastante da ideia, ainda mais por poder compartilhar os níveis online. Para mim que já joguei quase todos os Mario, é algo muito divertido. Tente pegar o jogo  Smile

    Somos dois, você praticamente leu minha mente!
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 01:57

    Ulukai escreveu:Nah, uma coisa é dar liberdade para fazer fases de um jogo 2D de plataforma.

    E nem acredito que Mario Maker fará sucesso. Mods completos de Super Mario existem há décadas na internet.

    E não terá modo música de Mario Paint. Flop.

    Hora... Não custa tentar, né?
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 01:58

    ari789 escreveu:Pra isso existe o RPG Maker... mals mais um Zelda Maker seria algo bem complicado de se fazer,RPGs são bem mais complicados que jogos de plataforma sem enrendo como Mario
    Serio??? :_-( 
    Ainda acho que é uma ideia promissora, mas cada um com sua opinião.  Wink
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 02:03

    The King Of Red Lions escreveu:http://www.rpgmakerweb.com/

    Prazer

    Conheço. Nunca usei mais ouvi muito a respeito, mesmo assim obrigado. 

    A ideia é que o Zelda Maker rodasse nas plataformas da Nintendo, por isso nem me preocupei com o RPG maker.

    Apenas pense como seria usufruir da tela touch-screen, giroscópio, efeito 3D e muitas outras funcionalidades oferecidas pelo 3DS & WiiU.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 02:05

    Manteiga escreveu:Cacete, vai querer o que depois?  Piroca Maker? Captain Toad Maker?

    Nossa, boa noite para você também.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Ulukai Seg 29 Dez 2014, 09:48

    Fox-Gamer

    Se quiser cotar vários de uma vez clique no "+
    Selecione os comentários que quiser quotar e aperte "responder" no fim do tópico.

    Do jeito que você fez, vários posts contínuos, é considerado flood.

    É só uma aviso. Se continuar, vou ser obrigado a alertar.

    Obrigado.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 12:22

    Ulukai escreveu:"Do jeito que você fez, vários posts contínuos, é considerado flood...

    Nossa... Foi mal cara, to apanhando dessas regras. Vou tentar do seu jeito.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Ryuuma Seg 29 Dez 2014, 12:39

    ari789 escreveu:Pra isso existe o RPG Maker... mals mais um Zelda Maker seria algo bem complicado de se fazer,RPGs são bem mais complicados que jogos de plataforma sem enrendo como Mario

    Zelda não é RPG.


    Um Zelda Maker poderia sim funcionar, contando que fosse 2D.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Fox-gamer Seg 29 Dez 2014, 12:52

    Ryuuma escreveu:Zelda não é RPG.

    Um Zelda Maker poderia sim funcionar, contando que fosse 2D.

    Na pratica The Legend Of Zelda só tem elementos de RPG, ele não é um jogo ou franquia do gênero. 

    Sei lá, sou o único que queria um Zleda Maker em 3D?

    Conteúdo patrocinado


    Mario Maker? Que tal Zelda Maker? Empty Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:46