Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sheik
ari789
JonathanAlis
Robert Prado
Nan Gamer
King
FernandoAL
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Furry Heterophobia
Shenu
Chazzy
Mazzina
LOCATELLi
Alejandro_
Ulukai
20 participantes

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Ulukai Dom 28 Dez 2014, 13:46

    A SEGA anunciou que o time principal de Sonic está trabalhando no próximo jogo do ouriço, conforme alguns rumores anteriores já haviam previsto.

    O jogo se chama Sonic Runners e será lançado para... smartphones.

    Novas novidades em Janeiro de 2015.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal 549fbfda8b8b0

    http://www.famitsu.com/news/201412/28068910.html
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Alejandro_ Dom 28 Dez 2014, 13:54


    "Galera, galera! precisamos fazer um Sonic que faça os fãs esquecerem do fiasco do anterior!"

    ( a )- Fazer um jogo inovador para Wii U/3DS, com mecânicas clássicas e antigas como foi em Generations e Colors.

    Todos:MEEEEEHHHHH

    ( b ) Fazer um jogo simples para mobile, e esquecer que a "honra" da franquia foi manchada.

    Todos: O-O, PERFEITO!



    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Angel Kenede Dom 28 Dez 2014, 14:03

    Alejandro_ escreveu:( b ) Fazer um jogo simples para mobile, e esquecer que a "honra" da franquia foi manchada.

    Todos: O-O, PERFEITO!
    lol, acho que a Sega somente quer dar um tempo mesmo para lançar algo bom, acho até melhor pois... já tivemos casos de jogos do ouriço que quiseram correr pra atingir um prazo pequeno de entrega e chegarem tensos...

    Então enquanto isso por que não lançar algo pra Mobiles? ele tem um público grande também e vai que fica bom, afinal tem algum personagem que combine mais ao estilo "runner" que Sonic?~
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por LOCATELLi Dom 28 Dez 2014, 14:30

    É essas atitudes que dão raiva da Sega. Não é a toa que saiu do ramo dos consoles. Mesmo que DreamCast tivesse o dobro de vendas do PS2, não teriam condições de disputar contra X360 e PS3, os cara são amadores demais.

    Conseguiram estragar a maior franquia que eles já fizeram. Shenmue já virou um jogo normal e não é mais uma ''obra-prima'' que todo mundo aguarda.

    Por mim, Sega já não faz mais falta. O unico jogo que eu jogava dela era o Football Manager pra PC, e até esse já caiu muito.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Mazzina Dom 28 Dez 2014, 14:33

    Angel Kenede escreveu:
    Alejandro_ escreveu:( b ) Fazer um jogo simples para mobile, e esquecer que a "honra" da franquia foi manchada.

    Todos: O-O, PERFEITO!
    lol, acho que a Sega somente quer dar um tempo mesmo para lançar algo bom, acho até melhor pois... já tivemos casos de jogos do ouriço que quiseram correr pra atingir um prazo pequeno de entrega e chegarem tensos...

    Então enquanto isso por que não lançar algo pra Mobiles? ele tem um público grande também e vai que fica bom, afinal tem algum personagem que combine mais ao estilo "runner" que Sonic?~

    Concordo, sem falar que seguir a opção a não necessariamente vai nos dar um bom jogo, considerando que um bando de jogos do sonic foi um fiasco.

    Mas considerando a touch screen em smartphones... o toich teria que ser muito bom pq em jogos como sonic um botão errado e vc praticamente morre ou perde muito tempo. Já joguei jogos do sonic no meu celular e não curti muito pq muitas vezes o touch falhava e não me dava segurança nenuma.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Dez 2014, 14:38

    Ulukai escreveu:A SEGA anunciou que o time principal de Sonic está trabalhando no próximo jogo do ouriço, conforme alguns rumores anteriores já haviam previsto.

    O jogo se chama Sonic Runners e será lançado para... smartphones.

    Novas novidades em Janeiro de 2015.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal 549fbfda8b8b0

    http://www.famitsu.com/news/201412/28068910.html

    Estava todo feliz lendo a notícia, aí li Smartphones e broxei total, devolvam o meu ouriço. Evil or Very Mad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Shenu Dom 28 Dez 2014, 15:16

    Chazzy escreveu:
    Ulukai escreveu:A SEGA anunciou que o time principal de Sonic está trabalhando no próximo jogo do ouriço, conforme alguns rumores anteriores já haviam previsto.

    O jogo se chama Sonic Runners e será lançado para... smartphones.

    Novas novidades em Janeiro de 2015.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal 549fbfda8b8b0

    http://www.famitsu.com/news/201412/28068910.html

    Estava todo feliz lendo a notícia, aí li Smartphones e broxei total, devolvam o meu ouriço. Evil or Very Mad

    Smartphones ;-; nooooooooooooooooo purq não pro tio 3ds ;-; sacanagi isso. Eles deveriam fazer para consoles, não para smartphones ;-;
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 28 Dez 2014, 15:39

    ♪~Can you feel the sunshine~♫


    sério que só para Smartphones? A Sega está mesmo arranhando o fundo do Barril...
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Pocket Monster Dom 28 Dez 2014, 18:23

    Ulukai escreveu:A SEGA anunciou que o time principal de Sonic está trabalhando no próximo jogo do ouriço, conforme alguns rumores anteriores já haviam previsto.

    O jogo se chama Sonic Runners e será lançado para...
    smartphones.

    Novas novidades em Janeiro de 2015.

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal 549fbfda8b8b0

    http://www.famitsu.com/news/201412/28068910.html
    Negrito=Hype
    Nao Negrito= Hype se foi
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Mazza Dom 28 Dez 2014, 18:43

    Se não me engano, saiu uma notícia por aí sobre a Sega querer investir mais no mercado Online e Mobile. Also, Sonic sempre se deu bem no segundo e é costume ver ports e games saindo para iOS ou Android, então, não sei o motivo de tanta surpresa ou decepção.

    Nós vamos ter um novo Sonic, mas não agora. Aguardem.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 28 Dez 2014, 18:52

    Eu tenho Sonic 2 no Android e não é ruim, não... Torço pra sair algo de bom daí ^^
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por FernandoAL Dom 28 Dez 2014, 18:57

    A franquia do Sonic também se instala em celulares, e isso é uma coisa que faz anos, desde a sua estreia. É comum para a série.

    Por isso, acho melhor preocupar na questão do jogo, não na questão de quem receberá. Sei dos desapontamentos que estão se formando, mas é algo que você poderia esperar.

    Emfim, é bom de ver Yuji Naka de novo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por King Dom 28 Dez 2014, 19:23

    Não é por que o jogo vai ser pra Android/IOS que vai ser ruim. Já joguei vários ports de Sonic pra android, e foi um experiência satisfatória. Zerei Episode I e II, e também Sonic 1 no meu celular e tablet. Não, não tive problemas com controles. Pode sair sim um bom jogo daí.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Nan Gamer Dom 28 Dez 2014, 20:28

    Parabpens Sega,.. Vcs estão fazendo todo os esforços possíveis, e estão conseguindo surpreendentemente...


    Acabar

    com 

    a historia

    do Sonic

    Parabens mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Robert Prado Dom 28 Dez 2014, 22:28

    The King Of Red Lions escreveu:Não é por que o jogo vai ser pra Android/IOS que vai ser ruim. Já joguei vários ports de Sonic pra android, e foi um experiência satisfatória. Zerei Episode I e II, e também Sonic 1 no meu celular e tablet. Não, não tive problemas com controles. Pode sair sim um bom jogo daí.
    Exato. Jogo Sonic Dash e é um jogo bem legal, principalmente se compararmos com outros no estilo de smartphone.

    Unica coisa que me deixa com dúvida: Será que as empresas estão começando a ter mais lucro com Smartphone do que com portáteis e por isso estão investindo cada vez mais?

    Eu sou 10mil vezes um jogo em um portátil, pelo simples fato de ter botões, mas se estão considerando smartphones como plataforma emergente, a tendencia vai ser cada vez mais comum.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal Empty Re: Sonic Runners anunciado - Feito pela equipe principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25