Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
COD CO
Zuado Pela Vida
Mazza
Marcio1000
Chazzy
Mikael_Fernandes
Vallex
Felipe Fabricio
The Shiro
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
Supernes
Master Red
Qdiz
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Schweppes
hayt
Vo!k.pk
Linkdb
Kenny²
EHHH
Furry Heterophobia
Silver Snivy
VBB
Manteiga
Japokovisk
pokepom
Shiny
Saga
Aiko0512
Robert Prado
Linkzx
Diogo Almeida
PedroPVJ
João Victor JR
Guilherme Alves
Blumiere
Sheik
Newtão
Yatogami Prince
Cortex
Andy
Reversee
MarcoJunior
Ω Vitor
Geovany
TsHm and PM!
Fabbrini20
Teti
Nan Gamer
Ryo
Vinicius Augusto
ノイズ
3R0S3N1N
vits
NPower
Wind Ice
Wesley
Gabriek
King
Shaya
ari789
BjornTheBear
Takato
Urashima
silverreis
Killer Bread
Ahkriin
ExtremeZelda
Guinomonster
Alejandro_
resh
Marcelo325
Bferrari350
Citrus
Luiz.sss
82 participantes

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 00:19

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Crash10 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Marcando presença nesse Corujão Especial Edition GOTY Remastered & Knuckles. :v

    Ultra Mega Gold Platinum Super 4K 3D 2.0 Edition With Lazers Espurr

    O que é isso? estão inventando novos nomes para o próximo Street Fighter? :v

    Esse Corujão vai ter mais adjetivos do que qualquer Street Fighter. Se quiser ajudar, fique a vontade.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Out 2015, 00:30

    Corrigindo a 1ª parte do simulado do ENEM que a escola está fazendo, e mds... se eu continuar assim eu tô ferrado ;-;
    Acertei 54 de 90. A próxima parte será aplicada hoje e eu estou mais ferrado ainda pois é a de matemática Tails.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 00:31

    Zuado Pela Vida escreveu:Corrigindo a 1ª parte do simulado do ENEM que a escola está fazendo, e mds... se eu continuar assim eu tô ferrado ;-;
    Acertei 54 de 90. A próxima parte será aplicada hoje e eu estou mais ferrado ainda pois é a de matemática Tails.

    Dependendo qual for o curso nem tá tão ruim. Qual é?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 00:36

    Zuado Pela Vida escreveu:Corrigindo a 1ª parte do simulado do ENEM que a escola está fazendo, e mds... se eu continuar assim eu tô ferrado ;-;
    Acertei 54 de 90. A próxima parte será aplicada hoje e eu estou mais ferrado ainda pois é a de matemática Tails.
    Ano passado eu tinha feito um simulado também, me saí mal pra caramba (tinha tirado 420 na redação). Usei o simulado para ver o que estava pior, e treinei mais. Na redação valendo eu fiz 800 pontos.

    Usa o simulado como teste, pois é o objetivo. Não precisa querer tirar um notão só para exibir para os amigos. Se não sabe uma questão, não chuta, pois vai servir como um indicador para ver onde tem que melhorar. Quando sair o resultado definitivo, foca onde se deu mal no simulado, que aí no dia da prova valendo não vai ter tantos problemas Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 00:38

    Eu to pensando em fazer o ENEM de novo, mas seilá, não tenho mais saco pra essa prova.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 00:41

    Chazzy escreveu:Eu to pensando em fazer o ENEM de novo, mas seilá, não tenho mais saco pra essa prova.
    Vestibular para mim é igual perder dentes: Basta uma vez, depois que passa não quero que ocorra novamente -q

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Primeira+Postagem
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 00:44

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu to pensando em fazer o ENEM de novo, mas seilá, não tenho mais saco pra essa prova.
    Vestibular para mim é igual perder dentes: Basta uma vez, depois que passa não quero que ocorra novamente -q

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Primeira+Postagem

    Vestibular é um saco, eu já entrei em 4 cursos diferentes, não me encontro direito em nenhum, o jeito vai ser fazer qualquer um mesmo só pra ter um curso superior, mas acho tão vazio isso, tem gente que se identifica muito com um curso específico, outros têm dificuldade pra escolher um, infelizmente sou do segundo grupo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 00:47

    Chazzy escreveu:Vestibular é um saco, eu já entrei em 4 cursos diferentes, não me encontro direito em nenhum, o jeito vai ser fazer qualquer um mesmo só pra ter um curso superior, mas acho tão vazio isso, tem gente que se identifica muito com um curso específico, outros têm dificuldade pra escolher um, infelizmente sou do segundo grupo.
    Vale lembrar que os cursos tem especialização também. Talvez você não se encontre no geral dos cursos, mas algum tem uma parte específica que pode te interessar. Tenta dar uma olhada nisso Wink

    O chato é que vai ter que martelar na parte que não gosta até chegar onde quer, que é só depois que o curso normal acaba @__@
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Vallex Sex 02 Out 2015, 00:50

    VEM PRO CHAT PESSOAL T.T
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 00:52

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Vestibular é um saco, eu já entrei em 4 cursos diferentes, não me encontro direito em nenhum, o jeito vai ser fazer qualquer um mesmo só pra ter um curso superior, mas acho tão vazio isso, tem gente que se identifica muito com um curso específico, outros têm dificuldade pra escolher um, infelizmente sou do segundo grupo.
    Vale lembrar que os cursos tem especialização também. Talvez você não se encontre no geral dos cursos, mas algum tem uma parte específica que pode te interessar. Tenta dar uma olhada nisso Wink

    O chato é que vai ter que martelar na parte que não gosta até chegar onde quer, que é só depois que o curso normal acaba @__@

    Sim, preciso focar em alguma coisa e aguentar ir até o final, mas é complicado fazer uma coisa sem tá muito empolgado, pois o dia a dia da faculdade não ajuda, é professor tirando ponto à toa na prova, aulas péssimas, etc... mas faz parte, vou tentar focar, pois o tempo não perdoa e já tentei coisas demais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Out 2015, 01:09

    Muitos posts para marcar então vou só responder normal mesmo u.u

    Vou fazer História (nem vou, serei só mais um kkk) mas não sei se é realmente o que eu quero. Desde os 14 anos quando parei pra pensar no meu futuro q eu não consigo me decidir, muitos já até perderam a paciência comigo. Parece até que nada me agrada, não consigo ver nada que realmente me agrade e que não precise de matemática ou que tenha vaga no mercado de trabalho de onde moro (maldita roça ¬¬).

    Decidi tentar cursar História pq eu AMO mitologia e civilizações antigas, porém eu simplesmente ODEIO história do Brasil e coisas mais atuais e sem graça, e bem... estamos no Brasil né, acho que vou ter aguentar bastante essa matéria kk 

    E obrigado pelas dicas Math ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 01:14

    História é de boa entrar, mas foi um dos 3 cursos que desisti. Não sou de humanas, percebi isso claramente quando eu entrei na faculdade pra cursar história.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 01:18

    Eu também não sabia o que fazer, mas no ensino médio comecei a fazer um curso técnico. Fiquei em dúvida entre química e informática, e decidi seguir pela informática porque caso não gostasse, ainda seria útil -q

    Acabei gostando muito da área, e pretendo seguir pelo caminho. Passei em Ciência da Computação no começo desse ano, e se não fosse essa greve nojenta estaria cursando normalmente. Gosto bastante da área e do curso, e algumas partes mais específicas chamam muito a minha atenção, como Inteligência Artificial.

    Não foi algo que eu quis desde sempre, mas é algo que gosto muito, e fico feliz por isso. Quando era criança quis ser astronauta, veterinário, cientista e o caramba, mas sei que o que estudo pode acabar sendo útil para todas essas áreas de alguma forma, então de certa forma estou no caminho que queria Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 01:20

    Ciência da Computação deve ser legal, o problema é que deve ter muita programação e eu sou péssimo nisso, as disciplinas que tive de programação passei no sufoco.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Out 2015, 01:25

    Eu não sou de área nenhuma, sou burro HEUAHEUAHUEH
    Nossa, ainda tá de greve aí Math? oO

    Enfim, ao menos um de nós está certo do que quer fazer e.e (vou te chamar pra formatar meu pc Math HEUAHUEHSH)

    @Chazzy está cursando qual agora?

    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 65 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10