Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
Chazzy
ari789
Lucasmon
8 participantes

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Dez 2014, 16:48

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Crunchyroll_logo

    Junto com as atualizações dessa quinta-feira de natal, a Nintendo disponibilizou o aplicativo do serviço Crunchyroll para ser baixado gratuitamente no eShop do Wii U. Crunchyroll é um serviço de streaming de vídeo, como o Netflix, especializado em animações japonesas e dramas asiáticos, e conta com uma variada biblioteca de novidades e atrações já consagradas como Naruto, One Piece e Sword Art Online. O download é totalmente grátis e após instalado será necessário cadastrar a conta de assinante para acessar o conteúdo. E para aqueles que não possuem um conta, há a possibilidade de experimentar o serviço durante 14 dias sem nenhuma cobrança.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Chazzy Qui 25 Dez 2014, 18:33

    Legal, acho importante que tenha o aplicativo, eu uso bastante no PS4, apesar de preferir usar pelo PC mesmo.

    É meio off topic, mas alguém pode me explicar como renovo a assinatura sem cartão caso tenha como? Deu problema na renovação automática e to sem a Crunchyroll desde o mês passado aqui.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 25 Dez 2014, 22:05

    Tem legendas em português ?,Audio Original Japones ou Audio Dublado em inglês ? se for este o caso prefiro Netflix mesmo X..X
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Chazzy Qui 25 Dez 2014, 22:11

    ari789 escreveu:Tem legendas em português ?,Audio Original Japones ou Audio Dublado em inglês ? se for este o caso prefiro Netflix mesmo X..X

    Não testei ainda no WiiU, mas no PS4 é o audio original com opção de legenda em português do jeito que tem que ser.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Omnimon Qui 25 Dez 2014, 22:22

    ari789 escreveu:Tem legendas em português ?,Audio Original Japones ou Audio Dublado em inglês ? se for este o caso prefiro Netflix mesmo X..X


    Tem na E-Shop em idiomas consta: Inglês, Espanhol, Francês e Português.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por vits Qui 25 Dez 2014, 22:39

    Isso é bem interessante, principalmente por ser um aplicativo que é bem usado mundo afora. Apesar, de que, eu mesmo prefiro a boa e velha ( :pirat: ) nessa questão, por conta da qualidade superior de vídeo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 29 Dez 2014, 22:24

    Para os que tem dúvidas quanto a disponibilidade da opção em Português, sim, o Crunchyroll no Wii U você assiste aos animes com as legendas em Português (testado e aprovado, hehehe). Alguns animes possuem a possibilidade de assistir dublado (opção que eu não ligo a mínima, mas tá lá pra quem curte).
    Sobre a qualidade do serviço, acho que eles ainda precisam otimizar um pouco mais o streaming, visto que em algumas ocasiões (horários de pico) ocorrem travamentos mesmo com uma net boa. Poderiam fazer como no Netflix, que reduz um pouco a qualidade, para que o fluxo do vídeo não seja interrompido com travadas ocasionais.
    Outro defeito que encontrei, é que o Crunchyroll só é focado em animes mais recentes. Quem esperava assistir Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, dentre outros no Crunchyroll, irá se decepcionar.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 30 Dez 2014, 01:25

    Kenshiro, gostei de saber que tem legendado em português, isso é muito bom pra mim, pois tenho deficiência auditiva.
    Uma pergunta... qual é o custo mensal?
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 30 Dez 2014, 01:37

    Opa um aplicativo bem útil
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 30 Dez 2014, 01:39

    T-Rex escreveu:Kenshiro, gostei de saber que tem legendado em português, isso é muito bom pra mim, pois tenho deficiência auditiva.
    Uma  pergunta... qual é o custo mensal?
    Não sei se os preços que aparecem no site deles estão em Reais ou em Dólar, mas o plano básico, que inclui o direito de assistir aos animes em full HD e capítulos novos, uma hora depois da exibição oficial no Japão, custa $4,99. Caso opte pelo plano completo, que além de oferecer os mesmos benefícios do plano básico, inclui também o acesso aos Dramas e aos Mangás. Esse plano completo custa $8,99.
    Outro benefício para qualquer plano que você aderir, é o desconto na compra de qualquer produto na loja deles.

    Lembrando que, se você quiser experimentar o serviço sem compromisso, você poderá acessar aos animes na melhor qualidade de imagem, com 14 dias de acesso grátis. Mas para isso, terá de cadastrar um cartão de crédito. Caso queira cancelar o serviço, basta apenas entrar no site deles e cancelar.

    Eu me cadastrei lá e estou usando os meus 14 dias de graça, para experimentar a qualidade do serviço e posso dizer: estou curtindo muito e pretendo continuar.

    Conteúdo patrocinado


    Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U Empty Re: Aplicativo da Crunchyroll está disponível no eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46