Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
KingMaster80
vits
Alex Kidd
Nightwalker
3R0S3N1N
TsHm and PM!
Wesley
majora_lyon
Wind Ice
Zuado Pela Vida
Mastxadows
Cortex
Yatogami Prince
michelmdois
Sheik
Nan Gamer
Gabriek
pikachuboy'
Thayllan
JonathanAlis
Chazzy
25 participantes

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Convidado Qua 04 Fev 2015, 16:19

    FF XV vai sair pra Xbox One e eu nem sabia lol, a versão de PS3 aparentemente morreu...=/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Nightwalker Qua 04 Fev 2015, 17:13

    Definitivamente nao e so aqui no forum que comparam o FFXV com o XCX. Qualquer site com noticia desses games, pode ir la nos comentarios que vai ter gente comparando. Tem outros blogs com topico so de comparacao desses games. Nos trailers de ambos os titulos tem toneladas de comentarios fazendo comparacoes ( geralmente chamam o XCX de FFXV killer). Existem ate videos dedicados a isso.

    https://www.youtube.com/watch?v=aeD1P0XBPNA

    https://www.youtube.com/watch?v=ssyq6Yg6KY8

    https://www.youtube.com/watch?v=KSaBIzmovvg

    https://www.youtube.com/watch?v=Hzm8MukktzA
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por vits Sex 06 Fev 2015, 00:27

    Mais trailers pessoal, agora com Final Fantasy Type 0 e Final Fantasy XV.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 Fev 2015, 08:03

    Hunk escreveu:FF XV vai sair pra Xbox One e eu nem sabia lol, a versão de PS3 aparentemente morreu...=/
    lol
    Mas isso é sabido desde a E3 de 2013, velho. O Versus foi totalmente reformulado para virar FFXV para X1/PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 08:16

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:FF XV vai sair pra Xbox One e eu nem sabia lol, a versão de PS3 aparentemente morreu...=/
    lol
    Mas isso é sabido desde a E3 de 2013, velho. O Versus foi totalmente reformulado para virar FFXV para X1/PS4.

    Tipo, eu nem tinha me dado conta do XboxOne, a versão de PS3 eu não tinha certeza se eles teriam sido tão cara de pau de fazer isso, porque tipo, eles anunciam o jogo como exclusivo de PS3, enrolam uma geração inteira falando que o jogo estava em desenvolvimento e então na maior cara dura cancelam a versão do console que supostamente eles estariam desenvolvendo a uns 7 anos.=/

    Apenas complementando, o nome disso é prometer mais do que pode cumprir durante o anuncio, tipo o que aconteceu com Watch Dogs...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 Fev 2015, 08:36

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:FF XV vai sair pra Xbox One e eu nem sabia lol, a versão de PS3 aparentemente morreu...=/
    lol
    Mas isso é sabido desde a E3 de 2013, velho. O Versus foi totalmente reformulado para virar FFXV para X1/PS4.

    Tipo, eu nem tinha me dado conta do XboxOne, a versão de PS3 eu não tinha certeza se eles teriam sido tão cara de pau de fazer isso, porque tipo, eles anunciam o jogo como exclusivo de PS3, enrolam uma geração inteira falando que o jogo estava em desenvolvimento e então na maior cara dura cancelam a versão do console que supostamente eles estariam desenvolvendo a uns 7 anos.=/

    Apenas complementando, o nome disso é prometer mais do que pode cumprir durante o anuncio, tipo o que aconteceu com Watch Dogs...
    Olha, de 2008 até 2013, eu ví a Square deixar o jogo no abismo, literalmente.
    Foi errado com usuários de PS3, não discordo. Entretanto, acho que no fim das contas, foi uma decisão mais benéfica para os fãs de FF. Na geração nova, eles conseguem alcançar mais horizontes que no PS3, creio que não seria possível.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 06 Fev 2015, 15:46

    caso eu acabe tendo um ps4, esse jogo vai ser compra certa
    só espero não precisa gastar muito tempo andando e.e
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Nightwalker Sex 06 Fev 2015, 15:48

    Curti bastante o type-0. Ja tinha ouvido falar do game mas nao sei nada sobre o mesmo. O titulo original e de qual video game? psp?.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por vits Sex 06 Fev 2015, 15:59

    Nightwalker escreveu:Curti bastante o type-0. Ja tinha ouvido falar do game mas nao sei nada sobre o mesmo. O titulo original e de qual video game? psp?.

    Celulares e PSP. study
    Alex Kidd
    Alex Kidd
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Alex Kidd Ter 10 Fev 2015, 21:44

    Sempre fui fã de FF, mas depois do XIII fiquei decepcionado com a série e nunca mais acompanhei. Torço pra que volte a ser o que era quando joguei o VII. Assim como torço pra que um dia Zelda, volte a ser o que era em Ocarina of Time do N64.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por vits Qui 26 Fev 2015, 19:23

    Passando para deixar um novo trailer, com mais da vida selvagem de FF XV.

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Nightwalker Qui 26 Fev 2015, 19:52

    Queria entender melhor qual e a do FFXV. Que eu me lembre a proposta para ambientacao e o mundo contemporaneo, ate ai beleza. Mas ai vejo trailers diferentes, mostrando naves e outros equipamentos de tecnologia mais avancada que a nossa era, e ainda criaturas pre-historicas e ficticias habitando planicies desse mundo que era pra ser a Terra atual. Ficou meio non-sense. Tipo, o jogo the world ends with you e um jogo de mundo real contemporaneo. O elemento fantasia se da no reaper's game e na existencia de mundos em frequencias diferentes. E um elemento fantasioso adicionado que nao fez perder a imagem de mundo contemporaneo do game. Ja no FFXV a fantasia e o sci-fi que eles adicionaram destoa completamente a ambientacao principal. Acho que deve ter alguma informacao que eu perdi que explica isso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por vits Seg 09 Mar 2015, 10:16

    Dessa vez trago um gameplay, da demo:

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por KingMaster80 Qui 12 Mar 2015, 17:43

    Muito foda, pena que nao tenho ps4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Mar 2015, 08:03

    SUMMON RAMUH PODERÁ SER USADO NA DEMO DE FINAL FANTASY XV

    De acordo com o site Siliconera, que por sua vez cita a revista japonesa Jump, a demo de Final Fantasy XV permitirá que você invoque Ramuh.

    A revista diz que o jogo final terá vários Summons. Entre eles está Ramuh, que pode ser invocado se você completar certos requisitos.

    A Jump também diz que usar Summons nas batalhas será diferente do que estamos acostumados com os outros jogos da série.

    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 0879604001426215137

    Chocobos: Check
    Summon: Check

    Conteúdo patrocinado


    [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers - Página 3 Empty Re: [MasterPiece News] Final Fantasy XV - Novos Trailers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:01