Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    ajuda club nintendo

    faku51
    faku51
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    ajuda club nintendo Empty ajuda club nintendo

    Mensagem por faku51 Sex 19 Dez 2014, 13:13

    boa tarde,
    galera comprei na quarta um 3ds xl e esta normal o seu funcionamento, mas no ano passado eu tinha um 2ds e havia feito todos os cadastros disponiveis.
    porem nesse novo 3ds xl eu nao consegui vincular minha conta antiga com o console e acabei criando um novo ID.
    o problema é que nao estou conseguindo vincular minha conta do club nintendo neste novo ID, quando tento fala que a conta ja esta vinculada a um outro ID (que acho ser o antigo mesmo eu desvinculando ele).
    gostaria de saber se tem como resolver isso, vincular o meu atual club nintendo neste novo ID ou até mesmo transferir meus coins para um novo cadastro no club nintendo?
    porque o animal aqui ja registrou o 3ds xl e os jogos.
    algum poderia me dar uma luz...
    desde ja agradeço
    abraço.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:28