Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
pvgm91
Frozr
Guilherme Alves
Chazzy
LepesqueurSquare
cloudstrifer
Nightwalker
NPC
Mazza
Math_Geek
Fox-gamer
prety peach
Sonic Salies
Visionnaire
twelington
Mostarda com Limão
Marcio1000
Urashima
22 participantes

    Desenhos animados da infância

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância Empty Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Dez 2014, 03:39

    Estou aqui mais uma vez no momento Nostalgia, relembrando alguns desenhos que via na infância, consegui achar no Youtube alguns episódios específicos que me marcaram, nada demais pra quem não viu, mas é impressionante como ainda lembro de algumas cenas e tal depois de tantos anos! Era muito bom ser criança, saudades!

    Resolvi compartilhar aqui pra saber se mais alguém via, aproveitem o tópico se quiserem e procurem alguns episódios que vocês se lembram e se achar coloquem aqui. De preferência desenhos não japoneses (Anime), pois já tem tópico pra isso, vamos focar mais nesse estilo Tom e Jerry, Looney Tunes, Mickey, Donald, Pica-Pau, etc...

    E pra quem não é da época, aproveitem e vejam como eram os desenhos, não que os atuais sejam todos ruins, mas tenho muitas saudades desse estilo de animação!

    Pato Donald - Os Ovos de Ouro

    Spoiler:

    Pateta - Arriscando no Jogo (Infelizmente não achei em melhor qualidade)

    Spoiler:

    Silly Symphony - Os Três Porquinhos (Clássico!)

    Spoiler:

    Tom e Jerry - The Cat Concerto (Um dos episódios mais conhecidos do desenho, é o episódio que o Tom toca "Hungarian Rhapsody nº 2" de Franz Liszt)

    Spoiler:

    O Fantástico Mundo de Bobby - Visitando a Tia Ruth (Qualidade ruim também, mas dá pra assistir!)

    Spoiler:


    Última edição por Chazzy em Dom 28 Dez 2014, 07:27, editado 1 vez(es)
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Urashima Ter 16 Dez 2014, 05:25

    Esse episódio do Tom & Jerry era muito bom mesmo, eu adorava essa animação.
    Eu gostava de ver vários desenhos como Pateta e Max (a dupla que é demais ♫), Manda Chuva, Cavalo de Fogo, Flintstones, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Corrida Maluca, A Vaca e o Frango, KND A Turma do Bairro e Samurai Jack!
    Era dificil ver um desenho chato, todos eram cheio de muito humor e aventura sempre deixava com vontade de ver mais!
    Até hoje eu ainda assisto algumas animações no Toon Cast (geralmente nos domingos tediosos).
    Recentemente eu vi um vídeo do Canal Nostalgia onde eu descobri bastante coisa sobre a maioria dos desenhos que eu assistia, fiquei surpreso com a quantidade de desenhos que o Hanna Barbera fez!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por resh Ter 16 Dez 2014, 08:09

    Você sabe qu teve infância quando você percebe que só precisa olhar pra imagem do vídeo pra lembrar tudo que aconteceu no episódio
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Marcio1000 Ter 16 Dez 2014, 11:59

    Eu dedico essa ao slowpoke666


    Mas serio, embora eu não tenha visto esse episodio na minha infância ele tem um personagem que fez parte dela (Não é o Hitler) e sem falar que o episodio é bem legal.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 16 Dez 2014, 17:03

    Outro episódio muito bonito de Tom e Jerry é aquele que o Jerry visita NY. Mas sem dúvidas, a minha infância foi marcada pelos saudosos Cartoon Cartoons: Laboratório de Dexter, Coragem o Cão Covarde, Johnny Bravo, Vaca e o Frango, Meninas Super-Poderosas e o meu favorito Du, Dudu e Edu! Eu adorava esse desenho! Acho que é por isso que hoje eu como galinha com quiabo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por resh Ter 16 Dez 2014, 19:41

    Antes tinha tanto desenho foda, hoje só tem Hora de Aventura, Apenas um Show e O Incrível mundo de Gumball de bom mesmo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Dez 2014, 04:25

    Mostarda com Limão escreveu:Outro episódio muito bonito de Tom e Jerry é aquele que o Jerry visita NY. Mas sem dúvidas, a minha infância foi marcada pelos saudosos Cartoon Cartoons: Laboratório de Dexter, Coragem o Cão Covarde, Johnny Bravo, Vaca e o Frango, Meninas Super-Poderosas e o meu favorito Du, Dudu e Edu! Eu adorava esse desenho! Acho que é por isso que hoje eu como galinha com quiabo.

    Eu também gostava muito dos Cartoon Cartoons, mas me lembro de já ser um pouco mais velho quando tive contato com esses desenhos.

    Meus favoritos eram Laboratório de Dexter, Meninas Super-Poderosas e a Turma do Bairro (Lembra desse?).

    Outro desenho que gosto muito e também é mais recente é Padrinhos Mágicos.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Sáb 20 Dez 2014, 18:17

    Saudade daquela época em que eu usava fraldas, acordava todo dia as 7 em ponto e sentava no sofá para assistir desenhos enquanto abraçava uma pelúcia. Sem contar meus edredons antigos e minha mamadeira. 

    Lembro-me de Tiny Toons, Looney Tunes, Animaniacs, Tom & Jerry (firme e forte até hoje), O Mascara, Sonic Underground, Super Mario, e mais uma dezena de desenhos do Cartoon Network (Sinto falta do Cartoon Cartoons)... 

    O legal é que achei muito desses desenhos na Netflix. A sensação de assistir esses desenhos após anos é ótima. Semelhante com exceção da fralda. 

    O melhor de tudo e que eu jogava vídeo-games já nessa época. Virtual Console? Sem essa eu sou colecionador de retrôs. 

    Ainda não achei a fonte da juventude, mas a nostalgia me faz feliz.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Dom 21 Dez 2014, 02:12

    Fox-gamer escreveu:Tom & Jerry (firme e forte até hoje).

    Infelizmente não tá tão firme e forte assim, esses desenhos hoje em dia têm muita censura, o que é bem ridículo diga-se de passagem.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por twelington Dom 21 Dez 2014, 07:59

    Eu gostava muito de Ducktales e de Doug, até tentei procurar alguns episódios para baixar, mas não encontrei nenhum com boa qualidade, acredito por serem antigos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Visionnaire Dom 21 Dez 2014, 10:33

    Cavalo de Fogo e a Nossa Turma me trazem boas lembranças da década de 80.
    Fora a Caverna do Dragão, Muppets e Thundercast!
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Seg 22 Dez 2014, 00:05

    Chazzy escreveu:
    Fox-gamer escreveu:Tom & Jerry (firme e forte até hoje).

    Infelizmente não tá tão firme e forte assim, esses desenhos hoje em dia têm muita censura, o que é bem ridículo diga-se de passagem.

    Verdade. O que eu queria dizer e que o desenho permanece vivo. Veja o exemplo de He-man ou Thunder Cats: As poucas aparições dos mestres do universo em HQs e um "remake"/"reboot" fraco. 

    Tem outros desenhos que praticamente morreram. Looney Tunes e Animaniacs tão nessa lista infelizmente. 

    Sad Sad Sad

    Quanto a censura, eu tenho que concordar. Veja o exemplo do Mundo de Gumball, é um desenho meio bobo que esbanja criatividade por juntar diferentes animações em um só lugar. Francamente censurar o episódio da colher foi ridículo ao quadrado.

    Okay, subentende-se que as crianças estavam servindo de cúmplices no episodio. Mas as crianças de hoje tem acesso a informação e tecnologia demais para repetirem o que veem no desenho. Graças a Deus que não repetem o que aprendem no Call of Duty, que virou uma creche on-line... Diga-se de passagem... 

    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Dez 2014, 03:02

    Looney Tunes deve ter sumido por causa de censura mesmo, impossível o desenho ficar bom sem ser do jeito que estamos acostumados.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Fox-gamer Seg 22 Dez 2014, 14:03

    Chazzy escreveu:Looney Tunes deve ter sumido por causa de censura mesmo, impossível o desenho ficar bom sem ser do jeito que estamos acostumados.

    Dizem que o estopim dos "novos Looney Tunes" (Looney Tunes Show), foi o episódio que satirizava um dos filmes do homem de aço. O motivo exato? Não faço a menor ideia. 

    Não me admira que esse desenho tenha sido cancelado. Entre um Pernalonga "riquinho", um Patolino fracassado (coisa que ele já era... Mas que ficou desagradável no novo desenho), um Hortelino que namora um queijo quente e o Eufrazino "bonzinho". Prefiro a versão antiga... 

    :x
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Dez 2014, 15:11

    Fox-gamer escreveu:
    Chazzy escreveu:Looney Tunes deve ter sumido por causa de censura mesmo, impossível o desenho ficar bom sem ser do jeito que estamos acostumados.

    Dizem que o estopim dos "novos Looney Tunes" (Looney Tunes Show), foi o episódio que satirizava um dos filmes do homem de aço. O motivo exato? Não faço a menor ideia. 

    Não me admira que esse desenho tenha sido cancelado. Entre um Pernalonga "riquinho", um Patolino fracassado (coisa que ele já era... Mas que ficou desagradável no novo desenho), um Hortelino que namora um queijo quente e o Eufrazino "bonzinho". Prefiro a versão antiga... 

    :x

    Concordo, Looney Tunes fora do estilo clássico não dá, nem é saudosismo, é porque vale mais a pena fazer um desenho novo mesmo do que mudar os personagens que estamos acostumados há anos por causa de censura.

    Conteúdo patrocinado


    Desenhos animados da infância Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:08