Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Dez 2014, 20:33



    Então, o que acharam? Modéstia parte, curti bastante. Hype lá em cima! Pena que só 2016, provavelmente.

    É bom a DEMO não ter limite de uso Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Re: Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Sheik Seg 15 Dez 2014, 20:40

    Gostei mais da em japa.
    Cara, acho que vou comprar o FF Type-0 de colecionador só para garantir a demo Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Re: Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Dez 2014, 20:44

    Sheik escreveu:Gostei mais da em japa.
    Cara, acho que vou comprar o FF Type-0 de colecionador só para garantir a demo Very Happy
    Espero que não seja só a pré-venda da edição colecionador que dê demo Sad
    100 obamas, se for importar vai dar uns 700 reais com imposto + frete! Mairon3
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Re: Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Sheik Seg 15 Dez 2014, 20:54

    Mas se você importar com as pessoas certas, você evita os impostos. 
    Acho que a demo para os "meros mortais" vai demorar um pouco mais para sair...
    Mas acho que dessa vez a Square sai por cima!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Re: Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Dez 2014, 21:06

    Gostei da dublagem, mas obviamente irei jogar em Japonês. E tbm quero mto essa demo..

    Pow Square.. Traga de volta toda a glória dessa saga inesquecivel.. Por favor. Tails

    Conteúdo patrocinado


    Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV Empty Re: Dublagem em Inglês - Final Fantasy XV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:02