Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    A ascensão dos vilões da Disney

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    A ascensão dos vilões da Disney Empty A ascensão dos vilões da Disney

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 15 Dez 2014, 17:17

    A ascensão dos vilões da Disney Disney_villains_by_thespywholuvedme-d38vava

    "Cortem as cabeças!"
    "Você tem medo da morte?"
    "Peguem esses filhotes!"
    "Que os amigos não me desamparem, se preparem!"
    "Espelho, espelho meu..."

        Quem não reconheceu pelo menos uma dessas falas? Por mais que estejamos mais velhos e evoluídos e muitos de nós talvez nem ligue para desenhos animados (o que não é o meu caso), o que não podemos negar é a nossa infância. Quem nunca viu pelo menos uma vez uma animação da Disney?

        Mas ao contrário do que vocês estejam começando a pensar, esse tópico não falará de nostalgias e sim sobre os vilões que fizeram parte da nossa infância, mais precisamente os vilões da Disney.

        Eles são personagens clássicos, muitos dos quais conseguem maior popularidade que o próprio protagonista da animação. Eu pessoalmente curto mais os vilões, não por torcer para que eles vençam, mas por achar eles sempre os mais carismáticos e envolventes. A própria Disney valoriza muito os seus antagonistas, e para provar isso, seguem 8 curiosidades referentes ao assunto:

    1 - Todo o ano, no mês do Halloween (Outubro), a Walt Disney World Resort aumenta a sua demanda de contratados fantasiados para interpretarem os seus vilões. Esses personagens ficam em destaque durante todo o mês perambulando pelos parques e tirando fotos com os fãs.

    2 - Outro sinal de “reconhecimento” aos vilões que a Disney lançou foi o longa-metragem animado chamado Os Vilões da Disney lançado em 2002. Era um filme baseado na série O Point do Mickey que passava no canal Disney Channel.

    3 -  Detona Ralph é o tipo de animação onde o protagonista é um anti-herói, ou seja, é um vilão “café com leite”. Uma cena marcante nessa animação, é a sessão de terapia que ele aparece ao lado de outros vilões renomados dos games, como Dr Eggman e Bowser. O Estranho Mundo de Jack é outra animação que segue a mesma linha de raciocínio.

    4 -Já não é uma notícia tão quente assim, mas já foi divulgado que a Disney Lançará no ano que vem, o filme Descendants (possível nome aqui no Brasil, como sug ere a tradução óbvia: Descendentes), onde os protagonistas são 4 adolescentes filhos de vilões famosos: Jafar, Malévola, Cruella e Rainha Má.

    5 - Depois de Malévola, agora é a vez da Cruella de Vil ganhar um filme solo. Ainda não possui um roteiro finalizado, muito menos uma sinopse da história, mas estima-se de que a produção começará após o lançamento de Descendentes. A atriz que interpretou a vilã nos filmes 101 Dálmatas e 102 Dálmatas, Glenn Close, se ofereceu para fazer parte da produção executiva do filme.

    6 - A série Once Upon a Time contará em seus próximos episódios com a aparição de três vilãs ilustres: Úrsula, Cruella e Malévola.

    7 - Vários atores brasileiros emprestaram sua voz para dublar animações da Disney. Um exemplo é a atriz Zezé Motta que dublou a Úrsula de A Pequena Sereia. Outro exemplo é a atriz Marieta Severo (A Nenê de A Grande Família), ela dublou a Yzma de A Nova Onda do Imperador.

    8 - A Disney por mais que adore seus vilões, a maioria sempre “morre” de alguma maneira no mínimo bizarra ou medonha. Como por exemplo o Gaston (A Bela e a Fera) caindo do alto do castelo da Fera. Ou o Scar (O Rei Leão) sendo devorado vivo por hienas. E também o Clayton (Tarzan) se enforcando entre os cipós da selva. Em compensação, outros vilões, aqueles que são mais engraçadinhos e queridinhos, não morrem, como o Hades (Hércules) e o Capitão Gancho (Peter Pan).

        Bom, esse tópico como vocês podem ver, é direcionado somente a eles. E vocês possuem algum vilão favorito? (Relaxa galera, não vai ser vergonhoso)

        Uma ressalva, aproveitando o assunto: 2014 foi um ano de muitas perdas, uma delas foi do ilustre dublador Jorgeh Ramos, entre centenas de papéis, ele dublou o Scar e o Jafar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    A ascensão dos vilões da Disney Empty Re: A ascensão dos vilões da Disney

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Dez 2014, 18:01

    Eu sou muito fã das animações clássicas da Disney, tenho quase todos os filmes em DVD e até hoje eu ainda paro pra assistir quando bate aquele momento nostalgia.

    Meus filmes favoritos são Bernardo e Bianca, Pinóquio, Branca de Neve e Alice.

    Mas meu vilão favorito é difícil dizer...acho que fico entre Jafar e a Rainha de Copas.

    Fiz um tópico há um tempo atrás tentando abordar o tema Disney também, mas ninguém deu muita moral, se quiser conferir:

    TOP 10 Temas Clássicos da Disney

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:19