Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shenu
Eri-pa
Miriã Lima Bergamini
Yagosbl
Red_Kami
PokemonDNA
ito_masters
vinnybass
Rener Nobre
RicardoGuedes
Andy
Mr.DR²
anmani
Furry Heterophobia
Math_Geek
Kaillo
Ben_Thousand
Lucasmon
22 participantes

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Dom 21 Dez 2014, 16:38

    Yago Aloisio escreveu:Ainda vai ter esse campeonato? POsso me inscrever mesmo ja´tendo acabdo o prazo?
    Se sim ai vai:
    IGN Wretzels
    FC na assinatura

    Pode sim. O prazo vai até hoje, então enquanto for hoje, dá para se inscrever ainda! ^^

    E só avisando, as batalhas já começarão amanhã, até domingo da semana que vem, portanto terminem logo os seus times, para batalharem ainda no prazo (posso estender um pouco, mas não muito) Wink
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Yagosbl Dom 21 Dez 2014, 22:06

    blablabla Yago
    blablabla 2878-9702-9339
    blablabla
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Dom 21 Dez 2014, 22:56

    Yagosbl escreveu:Outro? Méh, estou fora
    Yagosbl escreveu:
    blablabla Yago
    blablabla 2878-9702-9339
    blablabla
    Psylol

    Pois bem, informando que, a pouco, notou-se que o pokémon Black Kyuurem é muito forte para esse metagame, o que resiste bem a muitos golpes. Mas como já devem haver pessoas que pretendem usar esse pokémon em um time, e já o tem montado, eu não acho que banir o pokémon seja uma opção. Portanto, é definida uma nova regra: Todo Black Kyuurem deve usar como item uma Iron Ball. Assim ele fica mais lento, e pode levar golpes de outros pokémon, que não tocariam nele. Fica um pouco menos perigoso, mas ainda assim muito forte, então acho que é justo. 

    Desculpem-me se não é do agrado de alguns membros, mas ele realmente é forte demais para o metagame..... Espero que após a "nerfada" ele possa ainda ser útil, e não seja mais um problema tão grande. ^^

    P.S.: Só no aguardo de mais um possível membro para participar, para assim fechar os 16 participantes. amanhã já posto as grades para batalha! Wink
    Miriã Lima Bergamini
    Miriã Lima Bergamini
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Miriã Lima Bergamini Dom 21 Dez 2014, 23:33

    FC:0361.6902.6512
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Dez 2014, 01:38

    Pois bem, foi atingida a quantidade de participantes, então as grades também já foram formadas.

    As chaves serão ao estilo "mata-mata", sendo classificado para a próxima fase o ganhador de cada partida. Será seguida a grade abaixo, e os números dos competidores foram dados baseado nessa lista, que foi randomizada.

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 FkWqxSE

    Sendo assim, para a primeira fase, as batalhas serão:

    binuda vs KailloYagosbl vs Math_Geek
    Ben_Thousand vs WesleyxdH.B.Pyro vs Red_Kami
    thi-bone vs Rener NobreAndy vs Shenu
    Yago Aloisio vs Miriã Lima Bergamini vinnybass vs anmani

    Todos tem até domingo (28 de dezembro) para batalharem. Será dado um prazo extra de 2 dias caso não dê para batalhar no prazo estipulado. 


    Boas batalhas e boa sorte a todos! Very Happy
    Eri-pa
    Eri-pa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Quero participar

    Mensagem por Eri-pa Seg 22 Dez 2014, 01:46

    Quero participar acabei de me cadastrar no site e desejo participar do campeonato como faço ainda da tempo ??????
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Dez 2014, 01:52

    Eri-pa escreveu:Quero participar acabei de me cadastrar no site e desejo participar do campeonato como faço ainda da tempo ??????

    Ai, me desculpe, mas acabaram de terminar.... Neutral
    A quantidade de participantes já foi atingida, e as grades foram definidas.

    Mas faz assim, caso algum membro acabe não batalhando na primeira fase, você entra no lugar, fechado? Monta o seu time aí, e espere. Caso alguém não apareça, você entra. Só que não é garantido que alguém vá faltar, mesmo sendo um pouco comum..... T-T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Dez 2014, 17:50

    Terminei de lutar com o Rener e venci de 1 x 0, numa luta que sobrevivi a um atk praticamente impossível com 5 de HP hahahaha.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Ter 23 Dez 2014, 12:15

    Só uma dúvida, posso usar Kyurem e Kyurem-B no mesmo time?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 23 Dez 2014, 12:17

    Kaillo escreveu:Só uma dúvida, posso usar Kyurem e Kyurem-B no mesmo time?
    Não, pois mesmo que tenham stats diferentes, eles ainda são o mesmo pokémon. Dois pokémon que compartilham o mesmo número na National Dex não pode ser usados no mesmo time (ou seja, não pode repetir pokémon)

    Edit:
    O membro Andy não poderá participar mais do campeonato, pois está muito atarefado, então a vaga dele será dada ao suplente Eri-pa. lhe enviarei MP avisando.
    H.B.Pyro está viajando, e volta na segunda-feira, portanto a batalha entre ele e o Red_Kami será adiada para semana que vem, com consenso de ambos.

    E eu batalhei contra o Yagosbl, e venci, então passarei para a próxima fase também. Obrigado, Yago, por participar! ^^

    Pois bem, boas batalhas aos que ainda não o fizeram!


    Última edição por Math_Geek em Qua 24 Dez 2014, 00:20, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 23 Dez 2014, 23:12

    hum... parece que não posso apagar esse comentário... algum mod poderia fazê-lo, por favor? ^^


    Última edição por Math_Geek em Qua 24 Dez 2014, 00:22, editado 1 vez(es)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por anmani Ter 23 Dez 2014, 23:46

    venci o Vinnybass.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Qua 24 Dez 2014, 00:18

    anmani escreveu:venci o Vinnybass.

    Parabéns, anmani! Você então também está classificado para a próxima fase! 

    E obrigado, vinnybass, e meio atrasado mas não menos importante, Rener, por participarem! Espero ver vocês nos próximos campeonatos que ainda haverão! Very Happy
    Eri-pa
    Eri-pa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Duvida!!

    Mensagem por Eri-pa Qua 24 Dez 2014, 00:47

    Boa noite gostaria de saber onde encontro as regras para da competição tais como quais pokemon posso utilizar e se pode usar algum lendário meu código amigo abaixo.


    4270-1660-0394


    abraço
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Wesley Qua 24 Dez 2014, 01:58

    Ganhei do ben por 2x0

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 3 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14