Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Sobre Bioshock Infinite

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sobre Bioshock Infinite Empty Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por Goukeban Qui 11 Dez 2014, 16:58

    Tenho tido muita vontade de finalmente jogar Infinite. Já tenho esse jogo aqui a alguns meses, só que eu não gosto de jogar as coisas fora de ordem. Me digam então: é possível jogar e entender Bioshock Infinite sem ter conhecimento dos jogos anteriores, ou eu preciso jogá-los antes para entender o enredo de Infinite?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sobre Bioshock Infinite Empty Re: Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por lpslucasps Qui 11 Dez 2014, 17:11

    Infinite não tem relação direta com os outros BioShocks, vai fundo. Excelente jogo, diga-se de passagem.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Sobre Bioshock Infinite Empty Re: Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por Flpgneves Qui 11 Dez 2014, 18:40

    Eu recomendo tu jogar pelo menos o Bioshock 1. Mas não é extremamente necessário.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sobre Bioshock Infinite Empty Re: Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por vits Qui 11 Dez 2014, 19:15

    Contanto que você NÃO jogue as DLCs do Infinite, não tem problema nenhum começar por ele. Mas, se você gostar do jogo e quiser ver esses conteúdos "extras", você precisa ir jogar ao menos Bioshock I antes, caso contrário vai ficar extremamente perdido na história, fora que não vai ser pego por nenhuma das reviravoltas do enredo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sobre Bioshock Infinite Empty Re: Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por Sonic Salies Qui 11 Dez 2014, 21:32

    Exato, siga a recomendação do Vits. Jogue o Infinite, mas NÃO jogue a Burial at Sea.
    Até mesmo a Intro do Burial at Sea é um spoiler set do Bioshock 1, então caso deseje jogar a DLC, jogue Bios 1 antes.
    Mas, vai fundo.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Bioshock Infinite Empty Re: Sobre Bioshock Infinite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:46