Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Chazzy
Simplesmente Gian
Omnimon
justiceiro
Cortex
Rafinhablo0
Visionnaire
Ramon Vitor
Jotabe
Shenu
ToperBreat
Ulukai
16 participantes

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Dez 2014, 09:43

    No vídeo de The Legend of Zelda para Wii U, em determinado momneto Aonuma pergunta a Miyamoto sobre o Star Fox que foi anunciado para Wii U.

    Miyamoto respondeu dizendo que o jogo sairá antes de Zelda para Wii U, portanto ainda em 2015, porém Aonuma notou que será depois de Majora's Mask 3D.

    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=46729
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por ToperBreat Sáb 06 Dez 2014, 10:38

    Mal posso esperar! 2015 será épico!!!! Very Happy:D:D
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Shenu Sáb 06 Dez 2014, 10:41

    Esse ano de 2015 vai seduzir todos (e fazer com que entramos para a pobreza tambem) e o mm 3d tem prioridades-n
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Jotabe Sáb 06 Dez 2014, 10:45

    2015 vai ser difícil para arrumar tempo para jogar tanta coisa.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Ramon Vitor Sáb 06 Dez 2014, 10:50

    2015 vai acabar com minha carteira. Smile
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Visionnaire Sáb 06 Dez 2014, 10:57

    Star Fox U. Prevejo falência em 2015. Nintendo vai falir. Vai falir minha carteira!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Dez 2014, 12:14

    Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 06 Dez 2014, 16:11

    ViTh escreveu:Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Não tem como comparar um jogo de nave com um JRPG
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Dez 2014, 16:31

    Rafinhablo0 escreveu:
    ViTh escreveu:Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Não tem como comparar um jogo de nave com um JRPG

    Na verdade tem, porém eu falei em questão ser bom e etcs, mesmo eu achando que ambos serão grandes jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Dez 2014, 23:37

    ViTh escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    ViTh escreveu:Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Não tem como comparar um jogo de nave com um JRPG

    Na verdade tem, porém eu falei em questão ser bom e etcs, mesmo eu achando que ambos serão grandes jogos.

    Eu também acho que este Star Fox sera melhor que o Zelda,mas enfim... poucas informações de ambos jogos... e alem disso isso varia de gosto para gosto
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Cortex Dom 07 Dez 2014, 00:01

    Rafinhablo0 escreveu:
    ViTh escreveu:Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Não tem como comparar um jogo de nave com um JRPG
    Wat Zelda é JRPG ? Zelda é um jogo ação-aventura com elementos de RPGs Ocidentais é isso  Smile

    Tá se confundindo com Xenoblade Chronicles  Laughing
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por justiceiro Dom 07 Dez 2014, 00:24

    Vem ni mim!!!

    Mas sério, mostra mais ae, por favor!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Omnimon Dom 07 Dez 2014, 01:37

    2015 está muito bem recheado para o Nintendo Wii U, se bobear mais que 2014, para ficar perfeito o anuncio de um F-Zero para o Nintendo Wii U na E3 e o ano passa de perfeito para insuperável.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 07 Dez 2014, 10:22

    Meu Deus...
    Wii U vai pras alturas em 2015!!!!!!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Chazzy Dom 07 Dez 2014, 14:41

    Eu to mais interessado no Star Fox que no Zelda, mas eu queria mesmo é um F-Zero.... sou órfão até hoje do F-Zero GX, que acho um jogaço do Cube.

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:30