Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
blordello
ricardosummers
6 participantes

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por blordello Sex 05 Dez 2014, 11:46

    Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Dez 2014, 14:13

    blordello escreveu:Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
    1 - O Wii U aceita até 12 contas diferentes, então é só fazer uma 2ª conta e sege feliz! xD

    2 - Uma conta Canadense é melhor, pois os impostos são menores. (recomendo colocar na região de Alberta ou Yukon)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ricardosummers Sex 05 Dez 2014, 14:28

    existe um tópico aqui no fórum se nao me engano que ajuda a criar um segundo usuario com a conta canadense - eu segui e deu tudo certinho Wink
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por blordello Sex 05 Dez 2014, 14:40

    ExtremeZelda escreveu:
    blordello escreveu:Comprei meu Wii U no ano passado, e fiz minha Nintendo Network cadastrando o país como Brasil. Só que no Wii U não tem e-shop br, então eu não consigo usar. Se eu mudar o país do Wii U, perco saves ou algo assim? E qual a melhor e-shop para se comprar, a canadense ou a americana?
    1 - O Wii U aceita até 12 contas diferentes, então é só fazer uma 2ª conta e sege feliz! xD

    2 - Uma conta Canadense é melhor, pois os impostos são menores. (recomendo colocar na região de Alberta ou Yukon)

    Sim, mas quando vou fazer uma segunda conta o meu ID continua cadastrado no Brasil, aí eu não consigo mudar a nacionalidade pro Canadá. Como faz? @_@
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Dez 2014, 14:56

    Ah sim, antes de você criar sua 2ª conta, mude o país de residência do Wii U para o Canadá, aí sim você consegue criar uma ID de outra região. Wink
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por blordello Sex 05 Dez 2014, 17:52

    ExtremeZelda escreveu:Ah sim, antes de você criar sua 2ª conta, mude o país de residência do Wii U para o Canadá, aí sim você consegue criar uma ID de outra região. Wink

    E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Dez 2014, 19:50

    blordello escreveu:E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
    Não, só se você excluir sua conta Br, aí todos os seus saves vão pro espaço junto. :v

    Faz como eu, eu tenho uma conta principal(Br), que é a que eu uso para jogar, usar o Miiverse, etc. e outra secundária(canadense) para comprar os jogos na eShop. E não tem problema fazer esse método, pois os jogos são compartilhados, mas os saves não.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 05 Dez 2014, 22:36

    ExtremeZelda escreveu:
    blordello escreveu:E com isso eu não perco saves nem nada, certo?
    Não, só se você excluir sua conta Br, aí todos os seus saves vão pro espaço junto. :v

    Faz como eu, eu tenho uma conta principal(Br), que é a que eu uso para jogar, usar o Miiverse, etc. e outra secundária(canadense) para comprar os jogos na eShop. E não tem problema fazer esse método, pois os jogos são compartilhados, mas os saves não.

    Disse tudo!! Faça exatamente o que ele disse: brasileira como principal pra tudo (menos eShop) e estrangeira como secundária apenas para eShop.
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por fernanddo2011 Sex 05 Dez 2014, 22:52

    Tenho a principal brasileira e a secundária que é uma conta dos Estados Unidos em um dos estados que não cobram impostos e é fácil achar os cards nos valores de $20, $35 e $50.
    Os valores do Canadá são mais baixos?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Dez 2014, 23:10

    fernanddo2011 escreveu:Os valores do Canadá são mais baixos?
    Sim, além do dólar canadense ser menor que o dólar americano, os impostos são menores também.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 05 Dez 2014, 23:35

    To querendo fazer isso há um tempo...

    Tem algum relato de isso dar algum problema? Seja perante a legalidade da Nintendo ou ainda problemas de hardware do console?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Dez 2014, 23:58

    Ramon Vitor escreveu:Tem algum relato de isso dar algum problema? Seja perante a legalidade da Nintendo ou ainda problemas de hardware do console?
    Não, nenhum relato até hoje, pode confiar cara, até porque esse método não é ilegal.  :v

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U Empty Re: [AJUDA] Mudar 'país de residência' do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:18