Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ricardosummers
twelington
Medieval123
Ryuuma
Shaya
Nan Gamer
resh
11 participantes

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Qui 04 Dez 2014, 18:20

    JoJo escreveu:Tá quase impossível de encontrar o Bayonetta 2 online para comprar. Alguém sabe onde tem barato e em estoque pra vender em SP? Nos chinas? XD

    Tem disponivel na saraiva, mas tá 179 reais.
    Nas chinas da vida, tem no centro de SP. Tu mora aqui em SP?
    Lá no centro de SP, tem um negócio que chama shopping oriental. Lá tem todos os jogos possíveis e consoles.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por ricardosummers Qui 04 Dez 2014, 19:16

    só eu nao conhecia esse shoping oriental ? e sao games americanos e lacrados e originais ?  vou tentar ir la um dia
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Qui 04 Dez 2014, 20:02

    ricardosummers escreveu:só eu nao conhecia esse shoping oriental ? e sao games americanos e lacrados e originais ?  vou tentar ir la um dia

    Eu nunca fui lá. Só ouço falar dele. Achei que as coisas fossem caras lá assim como é cara na santa ifigenia.
    Sim, sim. É tudo novo. Meu amigo falou que eles vem lacrado e tem loja que dá até garantia.
    Deve ter jogo europeu lá também. Não sei né
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por JoJo Qui 04 Dez 2014, 20:58

    bellshf escreveu:
    JoJo escreveu:Tá quase impossível de encontrar o Bayonetta 2 online para comprar. Alguém sabe onde tem barato e em estoque pra vender em SP? Nos chinas? XD

    Tem disponivel na saraiva, mas tá 179 reais.
    Nas chinas da vida, tem no centro de SP. Tu mora aqui em SP?
    Lá no centro de SP, tem um negócio que chama shopping oriental. Lá tem todos os jogos possíveis e consoles.
    Esgotou na saraiva Sad
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Qui 04 Dez 2014, 21:26

    JoJo escreveu:
    bellshf escreveu:
    JoJo escreveu:Tá quase impossível de encontrar o Bayonetta 2 online para comprar. Alguém sabe onde tem barato e em estoque pra vender em SP? Nos chinas? XD

    Tem disponivel na saraiva, mas tá 179 reais.
    Nas chinas da vida, tem no centro de SP. Tu mora aqui em SP?
    Lá no centro de SP, tem um negócio que chama shopping oriental. Lá tem todos os jogos possíveis e consoles.
    Esgotou na saraiva Sad

    Ah, que maravilha. hahahha Eu ia comprar lá, se eu decidisse pegar mesmo Bayonetta.
    Procura então no shopping oriental, se tu mora em SP. 
    Tinha vendendo na magazine luiza até ontem, agora já não tem mais.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Qui 04 Dez 2014, 21:28

    Já lançou oficialmente smash bros aqui no Brasil? Eu acabei de ver no site da magazina luiza que tá vendendo e tem estoque ainda.
    Ah, e no site da saraiva também. Só que tá mais caro.
    Não sabia que já tinha lançado. Falaram que era só dia 12.
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por fernanddo2011 Qui 04 Dez 2014, 23:42

    Super Smash Bros já está disponível sim nos sites Magazine Luiza (já a venda), na Saraiva e Livraria Cultura está em pré-venda com entrega a partir do dia 12/12
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por fernanddo2011 Sex 05 Dez 2014, 00:30

    Esqueci de dar a minha opinião sobre a sua dúvida acima, então lá vai:
    Os 2 são excelentes, pelo que entendi você irá adquirir os 2 mas quer opiniões de qual jogar primeiro, é realmente uma dúvida cruel.
    Pelos acontecimentos atuais do Smash estar com um probleminha já noticiado e, em virtude disso iria de Bayonetta 2 (já terminei os 2).
    Bayonetta também está a venda com suas últimas unidades neste instante no Submarino por R$ 179,90 e frete grátis.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por ERROR Sex 05 Dez 2014, 00:44

    Tenho nojo desses preços do Mercado Livre para o Super Smash Bros, pessoal pedindo 240 no jogo e não tem nem vergonha na cara. Pior que muitas lojas grandes estão baseando os preços nisso, pedir 199 reais em um jogo enquanto o restante é 179 chega ser estranho.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Sex 05 Dez 2014, 01:01

    fernanddo2011 escreveu:Esqueci de dar a minha opinião sobre a sua dúvida acima, então lá vai:
    Os 2 são excelentes, pelo que entendi você irá adquirir os 2 mas quer opiniões de qual jogar primeiro, é realmente uma dúvida cruel.
    Pelos acontecimentos atuais do Smash estar com um probleminha já noticiado e, em virtude disso iria de Bayonetta 2 (já terminei os 2).
    Bayonetta também está a venda com suas últimas unidades neste instante no Submarino por R$ 179,90 e frete grátis.

    Esgotou faz algumas horas Bayonetta 2 no Submarino. ):
    É... eu vi sobre o problema do Smash e tenho quase certeza que vou de Bayonetta. Obrigada mesmo.
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por fernanddo2011 Sex 05 Dez 2014, 01:04

    ERROR escreveu:Tenho nojo desses preços do Mercado Livre para o Super Smash Bros, pessoal pedindo 240 no jogo e não tem nem vergonha na cara. Pior que muitas lojas grandes estão baseando os preços nisso, pedir 199 reais em um jogo enquanto o restante é 179 chega ser estranho.

    Os jogos vendidos em lojas oficiais ainda tem que pagar os impostos altíssimos e as lojas não oficiais vender pelo preço do oficial e até acima é muita falta de respeito, e colocam um lucro exorbitante, pesquisando se acha mais barato nas oficiais frequentemente.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Sex 05 Dez 2014, 01:08

    ERROR escreveu:Tenho nojo desses preços do Mercado Livre para o Super Smash Bros, pessoal pedindo 240 no jogo e não tem nem vergonha na cara. Pior que muitas lojas grandes estão baseando os preços nisso, pedir 199 reais em um jogo enquanto o restante é 179 chega ser estranho.

    Sim, tem gente que é sem noção pra roubar desse jeito. Mas enquanto tiver gente comprando, vai continuar sendo assim.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por ERROR Sex 05 Dez 2014, 01:49

    fernanddo2011 escreveu:
    ERROR escreveu:Tenho nojo desses preços do Mercado Livre para o Super Smash Bros, pessoal pedindo 240 no jogo e não tem nem vergonha na cara. Pior que muitas lojas grandes estão baseando os preços nisso, pedir 199 reais em um jogo enquanto o restante é 179 chega ser estranho.

    Os jogos vendidos em lojas oficiais ainda tem que pagar os impostos altíssimos e as lojas não oficiais vender pelo preço do oficial e até acima é muita falta de respeito, e colocam um lucro exorbitante, pesquisando se acha mais barato nas oficiais frequentemente.

    Eu sei que as lojas tem que pagar uma carga exorbitante de impostos, só acho engraçado que o preço "oficial" para um jogo do Wii U é por volta de 180 reais e de uma hora para outra eles cobram quase 200 reais no Smash.
    Entre as lojas que já tem o Wii U a única que tem o preço normal é a Magazine Luiza, que cobra 179 praticamente todos os jogos do Wii U.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por bellshf Sex 05 Dez 2014, 19:42

    ERROR escreveu:
    fernanddo2011 escreveu:
    ERROR escreveu:Tenho nojo desses preços do Mercado Livre para o Super Smash Bros, pessoal pedindo 240 no jogo e não tem nem vergonha na cara. Pior que muitas lojas grandes estão baseando os preços nisso, pedir 199 reais em um jogo enquanto o restante é 179 chega ser estranho.

    Os jogos vendidos em lojas oficiais ainda tem que pagar os impostos altíssimos e as lojas não oficiais vender pelo preço do oficial e até acima é muita falta de respeito, e colocam um lucro exorbitante, pesquisando se acha mais barato nas oficiais frequentemente.

    Eu sei que as lojas tem que pagar uma carga exorbitante de impostos, só acho engraçado que o preço "oficial" para um jogo do Wii U é por volta de 180 reais e de uma hora para outra eles cobram quase 200 reais no Smash.
    Entre as lojas que já tem o Wii U a única que tem o preço normal é a Magazine Luiza, que cobra 179 praticamente todos os jogos do Wii U.

    É, TAVA esse preço. Eu fui no site hoje da magazine luiza ver se tinha esgotado, não esgotou, mas o preço mudou. 200 reais agora.

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 2 ou Super Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 ou Super Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:30