Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Rener Nobre
ERROR
LOCATELLi
7 participantes

    O que eu faço? o correio não atualiza!

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 03 Dez 2014, 13:36

    desde quinta passada dia 27/11, a e-virtua postou o meu pokemon OR mais mesmo assim quando vou olhar no site dos correios aparece que o jogo só foi postado nada dele estar em transito ou ter sido entregue!

    alguem sabe o por que? aqui ta o codigo de rastreamento: JH267809634BR

    obs: foi enviado por carta registrada.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por LOCATELLi Qua 03 Dez 2014, 13:46

    Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por ERROR Qua 03 Dez 2014, 13:52

    Se o serviço dos correios já é uma porcaria, imagina agora no final do ano? Esses atrasos são normais, já tive várias encomendas que pararam no tempo e depois de uns dias estava com o status de "Saiu para entrega".
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 03 Dez 2014, 14:00

    LOCATELLi escreveu:Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.

    espero que realmente seja isso.

    ERROR escreveu:Se o serviço dos correios já é uma porcaria, imagina agora no final do ano? Esses atrasos são normais, já tive várias encomendas que pararam no tempo e depois de uns dias estava com o status de "Saiu para entrega".

    pior que é verdade.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Rener Nobre Qua 03 Dez 2014, 16:22

    LOCATELLi escreveu:Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.
    Exatamente, o meu chegou agora pouco *-*
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 03 Dez 2014, 16:37

    Rener Nobre escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.
    Exatamente, o meu chegou agora pouco *-*.

    tu mora aonde? eu moro em paulita-pe talvez por isso esteja demorando +.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Rener Nobre Qua 03 Dez 2014, 16:41

    TsHm and PM! escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.
    Exatamente, o meu chegou agora pouco *-*.

    tu mora aonde? eu moro em paulita-pe talvez por isso esteja demorando +.
    Deve ser pela localidade mesmo.
    Moro em Glória de Dourados-MS
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Bruh Qua 03 Dez 2014, 16:43

    Vc mora meio longe e quando é carta registrada, como disseram ai em cima só mostra que foi postado e na hora que saiu pra entrega. O trajeto da encomenda não é exibido.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 03 Dez 2014, 16:46

    Rener Nobre escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Carta Registrada não informa o ciclo completo, apenas a postagem e o recebimento. Então pode ficar tranquilo.
    Exatamente, o meu chegou agora pouco *-*.

    tu mora aonde? eu moro em paulita-pe talvez por isso esteja demorando +.
    Deve ser pela localidade mesmo.
    Moro em Glória de Dourados-MS

    então realmente é pela localidade.

    Bruh escreveu:Vc mora meio longe e quando é carta registrada, como disseram ai em cima só mostra que foi postado e na hora que saiu pra entrega. O trajeto da encomenda não é exibido.

    que raiva desses correios do Brasil, demoram um milhão de anos para chegar uma encomenda tão pequena e leve.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 04 Dez 2014, 19:57

    É pequena e leve mas a loja fica em SP, é longe, demora mesmo '-' Pra mim foi 2 dias porque moro no estado de SP
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Chevrand Sex 05 Dez 2014, 11:42

    Estou na mesma situação... a E-Virtua mandou meu Smash Bros. de Wii U na sexta passada (dia 28/11), e o correio não atualizou até hoje (dia 05/12) os status da entrega. Mas como o pessoal mesmo já disse, isso se deve ao envio por meio de carta registrada. Faço compras na E-Virtua já faz um bom tempo (inclusive comprei meu Wii U lá também), e os status do correio só registram quando eles fazem a postagem da mercadoria e depois só voltam a registrar quando a mercadoria sai para entrega.

    Conteúdo patrocinado


    O que eu faço? o correio não atualiza! Empty Re: O que eu faço? o correio não atualiza!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:26