Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ulukai
Julio Cesar Madeira
Omnimon
resh
Nan Gamer
fernandomfrs
Wind Ice
KSPS
12 participantes

    Wii U ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas no Japão

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas no Japão - Página 2 Empty Re: Wii U ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 04 Dez 2014, 11:46

    Sanksuel escreveu:
    Medieval123 escreveu:Como deve ser a vida de um caixista no Japão?
    provavelmente a mesma de um Nintendista no Brasil Sad

    Tendo o fórum mais acessado dos Blast's, o console mais barato da next-gen, teoricamente os games mais baratos para seu portátil e tendo seu personagem principal como promoção em uma das maiores lanchonetes do Brasil? Caramba deve ser muito boa então.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas no Japão - Página 2 Empty Re: Wii U ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas no Japão

    Mensagem por ari789 Qui 04 Dez 2014, 17:08

    ViTh escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Medieval123 escreveu:Como deve ser a vida de um caixista no Japão?
    provavelmente a mesma de um Nintendista no Brasil Sad

    Tendo o fórum mais acessado dos Blast's, o console mais barato da next-gen, teoricamente os games mais baratos para seu portátil e tendo seu personagem principal como promoção em uma das maiores lanchonetes do Brasil? Caramba deve ser muito boa então.

    Sem querer ser chato mas... tendo um Wii U No Brasil sem uma loja online ou um 3DS sem uma eShop Brasileira que aceita os nossos cartões,sem jogos legendados/dublados,serviço online e suporte técnico decente no pais,jogos custando 1/3 ou 2/3 do preço do console,sem Club Nintendo ou algo do tipo no Pais eu não diria que a vida de um Nintendista no Brasil é uma das melhores... eu ainda to me matando para achar uma assistência técnica para o meu 3DS aqui na Bahia X_X pra ferrar ainda mais,não,não moro em Salvador

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:13