Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Qua 03 Dez 2014, 12:39

    Depois a gente filtra e separa quem realmente tem o Wii U de quem apenas "acha que o Wii U é isso ou aquilo".

    Eu estou satisfeito, dou nota 8. Peca pela falta de apoio thirds, fato, não tem como negar isso e por um sistema online "ainda em crescimento".
    A vantagem maior fica por conta das franquias Nintendo e valem os 8 pontos que dei de nota.
    Só isso. É um vídeo game e não um estilo de vida ou mesmo algo que precise render tanta discussão. Tem quem goste e tem quem não goste. Fale o que quiser, mas julgue com propriedade não se baseando em vídeos no youtube ou mesmo se baseando no atual modismo de que "Nintendo não presta".
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por ari789 Qua 03 Dez 2014, 12:44

    Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Qua 03 Dez 2014, 12:49

    ari789 escreveu:Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.
    Ari, se cada um tem sua opinião me diz qual o problema de dar 10 para o Wii U?
    Não tem lógica, está se contradizendo.
    Quanto ao Kenny, eu acabei de ler o comentário dele. Ele tem todo direito de criticar, mas é bom falar de um assunto sabendo o que está falando. Ali me pareceu claramente um ataque de raiva contra a Nintendo. Estamos falando do Wii U e não dá Nintendo. É uma nota para o console, certo? Então analise o console em si. Pegue a biblioteca do Wii U e vá jogar. Volte aqui depois de fazer isso e quero ver me dizer que não tem nada além de Mario e Zelda. Impossível. Ficou claro que a opinião pessoal dele, de não gostar do Wii U, passou por cima da lógica, chegando a comparar com PS3. Acho que é esse o ponto.
    Pode não gostar e ter argumentos para isso. Mas se forem argumentos iguais ao do Kenny, sinceramente, não sei se posso chamar aquilo de argumento válido.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Dez 2014, 12:49

    ari789 escreveu:Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.

    É, no mundo atual ninguém pode ser feliz com o que tem, devemos sempre ser críticos ao extremo e concordar com o pensamento da maioria para sermos vistos como pessoas de opinião correta e bem aceita. E você se contradiz tanto no seu comentário que chega a ser um absurdo... diz que devemos respeitar os comentários de quem não gosta, entretanto quem deu notas 10 e 9,5 você as taxa como fanboys. Qual o sentido disso?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Qua 03 Dez 2014, 13:01

    ari789 escreveu:Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.

    Amigo,o problema não é e nunca foi ''eles tem uma opinião diferente da minha'',isso é ilógico,o problema foi os argumentos que usaram,as comparações e principalmente a arrogância na forma de comentar,basta ler os comentários e você vai ver diversas pérolas e preconceitos que vem desde a época dos meus avós,chegando ao ponto de você não acreditar no que está lendo e achar que o cara está realmente fingindo ser troll.

    Se fosse um usuário rank ''normal'' indo na seção ''outros consoles'' pra falar ''PS3 é lixo porque só tem FIFA e COD e o controle é uma bosta'',e acima de tudo ficar zoando os outros se achando o maioral,o cara iria ser pisoteado por todos os usuários rindo e chamando-o de ''fanboy/hater'',iria receber um belo de um sermão e um alerta no perfil,independentemente da punição ser merecida ou não,eu não entendo porque o cara que tem um posto maior e age da mesma forma é o ''injustiçado'' da história.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 13:10

    Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.


    Eu dei nota 9.5 pela minha experiencia de 20 anos com consoles, no qual eu chego a conclusão de que o Wii U é o único console da nova geração de que oferece o que eu quero e gosto: JOGOS DE QUALIDADE... e na sua opinião isso me faz um fanboy?

    Kenny.. Vc não vai chamar a atenção dele tbm? 
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por lelouchZX Qua 03 Dez 2014, 13:18

    Eu daria 5,5 porque o sistema todo trava é evidente que falta memória no Wii U principalmente quando está usando a e-shop ou baixando algo pelo gerenciador de downloads fora quando o console trava do nada no mario kart 8.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Duco Qua 03 Dez 2014, 14:01

    ari789 escreveu:Sem querer ser chato mas a pessoa tem que ser muito fanboy para dar 10 ou 9.5 ao Wii U X_x,agora acho engraçado como o pessoal criticou o Kenny e outros que falaram mal,cada um tem sua opinião a respeito sobre o console e seus jogos,o Wii U também não é 100% perfeito não.
    Uma nota 10 não significa ser perfeito, nada é. Os próprios sites de review sempre deixam isso claro. Um 10 nada mais é do que uma forma de declarar que a experiência é excepcional nos olhos de quem está analisando, simples.

    Eu não acho o console perfeito, mas ele tem tudo pra ser a melhor experiência de jogos pra muita gente.

    E na boa, quem não tem o console no máximo pode dizer porque ainda não se interessou em comprar, o que não é o foco do tópico, não tem como alguém dar uma nota pra algo que só viu na casa de amigos ou através do Youtube, avaliar as coisas com base na opinião dos OUTROS é ridículo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 03 Dez 2014, 14:22

    lelouchZX escreveu:Eu daria 5,5 porque o sistema todo trava é evidente que falta memória no Wii U principalmente quando está usando a e-shop ou baixando algo pelo gerenciador de downloads fora quando o console trava do nada no mario kart 8.

    Engraçado que eu nunca tive esses problemas:
    -Meu Wii U raramente trava
    -Meu Mario Kart 8 nunca travou o console
    A falta de mémoria eu até concordo.

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Fmrbass Qua 03 Dez 2014, 14:56

    Acho que essa discussão já foi desvirtuada o suficiente, não?

    Na boa pessoal, não tem muito o que discutir quando estamos falando de opiniões próprias e gostos pessoais.

    Daqui a pouco se o cara disser "eu sou casado e amo a minha esposa" vai vir um dizer "cara, tá louco, a shakira é muito melhor" ou "fanboy de morena, tem loiras muito mais gostosas por aí" ou ainda "ah, mas a minha tem silicone no peito, fez lipo, malha todo o dia e tem a bunda muito mais durinha". É opinião do cara, deixa ele. Você está no direito de discordar e argumentar, mas dificilmente vai fazê-lo mudar de opinião.

    O WiiU tem defeitos e isso é inegável. A questão é: o quanto esses defeitos realmente atrapalham VOCÊ a ponto de comprometer a sua experiência com o console e fazer com que VOCÊ dê uma nota mais baixa pra ele?

    Dane-se se o menino da oitava série fica te zoando no recreio pq ele tem um ps4 e joga battlefield enquanto você tem um "video game de criança".

    Você gosta desse video game de criança? Sim? ótimo, aproveite o jogo e seja feliz.

    Gosta mas nem tanto? Beleza também.


    Não gosta? Segue em frente, tem outros console.

    Mantenho minha nota 10 mesmo com os defeitos que o console possui, pois PRA MIM não ficam acima das inúmeras qualidades que ele tem.


    E só não digo que vou jogar meu Mario Kart agora pq tô no trampo, senão o bicho já pegava tbm... Very Happy


    Mais jogatina, menos treta pessoal.
    avatar
    sschuckk
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por sschuckk Qua 03 Dez 2014, 16:56

    Minhas avaliações após 3 semanas com o console:

    Antes de comprar o WiiU: Nota 5
    Depois de comprar o WiiU: Nota 7
    Depois de jogar MK8 + Bayonetta2: Nota 9

    Espero futuramente dar nota 10 quando sair zelda+starfox.

    O WiiU apenas como console não é muita coisa, as comunidades online e o e-shop poderiam ser melhores projetados. O netflix e youtube eu ja tinha na minha smart. Acho que o WiiU deveria ter algumas outras funções extras. Ainda não testei o chat com video, então não posso opinar.

    Porém ao adicionar no WiiU alguns jogos vc rapidamente se surpreende com a diversão proporcionada. Os jogos multiplayer não apresentam lag (comigo), a função de controlar a TV pelo pad é show de bola, e a inicialização rápida é rápida mesmo.

    A única coisa que me frusta com o WiiU e me deixa puto as vezes é quando eu recebo um casco azul, depois 1 vermelho e 1 verde em seguida, MK8 ta muito foda.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Dez 2014, 17:55

    Minha nota: 10/10

    mas
    Too much water

    então
    7.8/10
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Dez 2014, 18:13

    Nota 9.0

    - Para mim possui os melhores jogos Next Gen.
    - Estilos variados de jogos.
    - Jogos/estilos que não são encontrados em outras plataformas.
    - Gamepad é o melhor controle atualmente (em termos de ser "completo").
    - Online Free e nunca tive problema.
    - 100% retrocompatível - 2 em 1.

    Basicamente esses pontos, infelizmente não posso detalhar agora e experiencia, e ainda estou devendo meu testemunho nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t31889-relato-artigo-enquete-papo-aberto-wii-u

    ----------------------------------------------------------

    Sobre a discussão. por favor, não tentem ser "imparciais" considerando que qualquer critica deve ser bem aceita; ou julgarem quem foi contra a sua opinião se atendo ao passado ou à acusações de fanbolismo.

    Muitas das criticas ao WiiU nesse tópico não foram bem formuladas e/ou escritas (no sentido de medir palavras), muitas se basearam em fatos não verídicos, ou em gosto puramente pessoal sem justificar o que faltou ao console para agradar (e por favor sem falar thirdie porque ninguém joga thirdie, jogam jogos e não importa quem produziu).

    Se forem fazer críticas (e ate elogios) elaborem melhor o texto, expliquem o que faltou no console que não o agrada, por exemplo:
    "Falta FPS e como eu amo FPS o console perde pontos por isso..."

    Enfim, discutam civilizadamente.=D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Qua 03 Dez 2014, 18:23

    No dia em que first e second deixarem de focar Mario, Zelda e seus trutas, oferecendo algo que me agrade, deixarei de afirmar que prefiro - e jogo - thirdies.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Qua 03 Dez 2014, 18:36

    Nan Gamer escreveu:
    Kenny, não diga o que vc não sabe. Se tem um cara que criticou a Nintendo com os erros do Wii U fui eu. Não sou satisfeito 100% com a empresa que eu gosto, até por que se eu fosse eu não compraria um console da Sony desde 1996.

    Legal, então por que quando a gente criticou, de alguma forma você já veio correndo pra cagar pelos dedos e falar m*** para a pessoa?

    Nan Gamer escreveu:E diferente de vc e outros users eu to cagando e andando pra muita coisa. Não sou como muitos que só faltam dar o rabo pra pegar uma moderação, ou então que precisam se comportarem como "divas" pra ganhar moralzinha ou algo assim. Eu dou minha opinião baseado nos 20 anos em que jogo video game, e nesses 20 anos a única empresa que não se prostituiu literalmente pra fazer sucesso foi a Nintendo.

    Uma coisa é você tacar o foda-se para pegar um rank no fórum; outra coisa é você simplesmente não respeitar a opinião do próximo. Você tem sua opinião fixa sobre os consoles, e eu e os outros temos a nossa. Você viu eu falar m*** das notas que os outros deram? Eu simplesmente dei a MINHA opinião sobre o Wii U.

    A parte da prostituição foi a melhor piada que já li. Pelo jeito que você escreveu, você quis dizer que ter apoio das thirdies é algo ruim então? Bom, então continue com esse seu pensamento fechado. Boa sorte jogando mais 40 anos de sua vida Mario e Starfox apenas.

    Nan Gamer escreveu:E em relação a minha "Reputação" no fórum, eu literalmente C-A-G-O e A-N-D-O, principalmente pra vcs moderadores. O problema de muitos users é simplesmente falta de conhecimento, bom senso e até mesmo cultura, mas não vou explicar os porques dos porques pq pra mim não vale a pena perder tanto tempo. Eu tenho muita coisa pra me preocupar na minha vida, como pagar contas, trabalhar e cuidar do meu casamento. 

    Essa reputação que eu disse é nas suas discussões sobre a Nintendo. Você sempre quer ser o certo e não aceitar o erro. Isso já é de tempos aqui no fórum. Mesmo que você "cague e ande", não vai mudar o fato de ser assim.

    E sobre o problema dos users... Quê? Tu falou que isso tem a ver com falta de cultura e bom senso? IOJDASGUYDAIUDJIOSA

    ***, Nan, assim tu fode. Conhecimento pode até ser, mas cultura e bom senso? Enfim, queria entender da onde tu pegou a base disso. Só porque eu não fui 100% a favor do Wii U e dei minhas opiniões do porque eu achar isso, eu tenho falta de conhecimento, cultura e bom senso? Faça-me o favor, pelo amor de Deus.

    ---

    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    Sobre os argumentos que usei, eu posso realmente ter brincado um pouco no ponto de ser só Mario e Zelda. É óbvio que não é assim. O que quero dizer é que os outros jogos são completamente ofuscados. Um exemplo é isso aqui:

    http://www.nintendolife.com/news/2014/06/feature_our_top_10_wii_u_retail_games_summer_2014

    Não estou dizendo que os outros jogos são ruins, mas reparem em quantos exclusivos a gente consegue ver. É os mesmos jogos de sempre: Mario Kart, Zelda, Mario alguma caralha a quatro... Talvez eu estou dizendo isso porque sou muito fã do gênero RPG como um todo, e a Nintendo, em seus consoles de mesa, sofre uma abstinência absurda disso. Não levem minha opinião tão adiante, caras. Vocês ficaram muito frustados por pouca coisa. Se vocês tem motivos para dar 10 para o Wii U, dê-em 10 para o Wii U. EU, no meu ponto de vista, não consigo entender como ele passa dos 7. Talvez porque eu fiquei um pouco cansado de jogar os mesmos jogos sempre, mas não tenho certeza. Uma coisa é certa: Nintendo só existe nos portáteis, para mim. Ao menos lá eu tenho certeza que posso jogar outra coisa. Já vacilei comprando o Wii, e não pretendo vacilar de novo depois de ter jogado o Wii U.

    E com isso, encerro meus posts aqui. Simplesmente estava pegando meu direito de resposta. Lembrem-se que quem começou essa shitstorm toda foram vocês, só porque citei meu ponto de vista no Wii U. Vocês precisam aprender LOGO a aceitar a opinião dos outros. Uma coisa é tentar descobrir o motivo por trás em uma conversa agradável; outra coisa é aparecer gente falando que eu só podia estar trollando, etc.

    Agora sigam com a avaliação do console em si, e dessa vez, sem julgar a opinião do outro, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 7 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:19