Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Dez 2014, 01:13

    Minhas maiores lembranças gamers, em que fui mais feliz jogando videogame foi com os plataformers 2D do SNES, e jogando mario kart double dash, mario tenis e smash bros melee com os amigos no GC. Experiências como zelda OoT, ww, mm, mario 64, metroid prime e xenoblade também me marcaram muito.

    DKCTF, rayman legends e os indies de qualidade estão me divertindo tanto como os plataformers 2D que me marcaram tanto no SNES(sem contar o próprio VC). Smash e mario kart com os amigos voltou a ser como na época do GC (falta um mario tenis, hein nintendo). E tem xenoblade X, zelda, metroid vindo.
    O wii U tem conseguido juntar tudo das melhores experiências que já tive com videogame num lugar só. Ok, em menos quantidade, mas em igual qualidade.

    Joguei muita coisa boa no PS2 e PS3, e vou sim pegar um Xbox One ou PS4. Jogo de tudo. Mas só jogos da nintendo me marcam.
    Sobre o console, tem seus problemas, claro. Mas é a experiencia os jogos que conta, em minha opinião. Então acho que 10 é justo.
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por fernanddo2011 Qua 03 Dez 2014, 01:26

    Este tópico é pra dar nota ao console, por favor, que continue assim.

    Já possuo o Wii U e o XBox One nessa geração e em breve PS4, na anterior tive Wii, PS3 e XBox360.

    Jogo todos os jogos que gosto independente de qual aparelho seja.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Pocket Monster Qua 03 Dez 2014, 01:47

    Nota 9.0 pelos belissimos exclusivos,so nao do 10 pela falta de apoio de thirds o resto é otimo, e concordo com meta :v
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hidrox Qua 03 Dez 2014, 01:52

    Gosto muito do wiiU, a única coisa que me desanima é o Gamepad, acho que poderia ser muito bem descartado, é um controle meio inútil, facilmente substituído pelo pro controller, bateria extremamente ridícula entre outros.

    O meu maior problema com o Gamepad é que acho ele muito caro, logo, se por acaso ocorrer algum problema, como estragar o controle, onde moro não temos suporte nenhum da nintendo, nem os açougueiros que consertam consoles nos camelôs daqui da cidade não trabalham com consoles da nintendo. Tenho medo de afundar algum botão ou qualquer coisa, que é comum em alguns controles, e não conseguir arrumar, sempre evito usar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Dez 2014, 04:05

    Nota 5 pro Console, eu respeito a opinião de quem gostou do Console, mas eu não gostei, quando falo console, é o aparelho mesmo, desconsiderando a biblioteca de jogos. Não gostei do Game Pad, por exemplo, enfim achei bem ruim o console.

    Mas sim, tem jogos ótimos que só podemos jogar nele e não me desfaço dele por isso, considerando a biblioteca de jogos eu daria uma nota maior.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Qua 03 Dez 2014, 08:03

    Chazzy escreveu:Nota 5 pro Console, eu respeito a opinião de quem gostou do Console, mas eu não gostei, quando falo console, é o aparelho mesmo, desconsiderando a biblioteca de jogos. Não gostei do Game Pad, por exemplo, enfim achei bem ruim o console.

    Mas sim, tem jogos ótimos que só podemos jogar nele e não me desfaço dele por isso, considerando a biblioteca de jogos eu daria uma nota maior.

    Tenho que lhe dar o parabéns meu amigo,você deve foi o primeiro a ter feito um comentário falando que não gostou do console e ao mesmo tempo sem ter que bancar o ''machão''.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 08:20

    Nan, você sabe que seu histórico aqui com essas discussões já é zoado. Você NUNCA respeita a opinião de quem critica a Nintendo, e isso já tá claro há TEMPOS aqui no fórum. O Takato deixou muito claro no início do post que ele não tem nada contra a Nintendo, e ainda, deixou claro que é Nintendista. Você precisa aceitar os erros da empresa que gosta. Não é porque gosto de Final Fantasy que vou dizer que o XIII foi a melhor coisa que já existiu. O jogo foi um lixo, mas não é por isso que deixei de gostar da franquia.

    Kenny, não diga o que vc não sabe. Se tem um cara que criticou a Nintendo com os erros do Wii U fui eu. Não sou satisfeito 100% com a empresa que eu gosto, até por que se eu fosse eu não compraria um console da Sony desde 1996.


    E diferente de vc e outros users eu to cagando e andando pra muita coisa. Não sou como muitos que só faltam dar o rabo pra pegar uma moderação, ou então que precisam se comportarem como "divas" pra ganhar moralzinha ou algo assim. Eu dou minha opinião baseado nos 20 anos em que jogo video game, e nesses 20 anos a única empresa que não se prostituiu literalmente pra fazer sucesso foi a Nintendo.


    E em relação a minha "Reputação" no fórum, eu literalmente C-A-G-O e A-N-D-O, principalmente pra vcs moderadores. O problema de muitos users é simplesmente falta de conhecimento, bom senso e até mesmo cultura, mas não vou explicar os porques dos porques pq pra mim não vale a pena perder tanto tempo. Eu tenho muita coisa pra me preocupar na minha vida, como pagar contas, trabalhar e cuidar do meu casamento. 
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Fmrbass Qua 03 Dez 2014, 08:37

    Acho que quem critica o gamepad aqui deve ter uma tv no quarto que usa só pro video game...

    Pra quem tem criança em casa, o off tv é o santo graal dos controles caras... é praticamente a única oportunidade de poder jogar enquanto elas tão acordadas, já que monopolizam a TV assistindo desenho. Pra mim, só aí o WiiU já garantiria uma boa nota, mas tem mais coisas:

    Eu gosto dos consoles da nintendo por um simples motivo: eu posso jogar sentindo a nostalgia dos jogos da época dos 16 bits. Curto muito jogos de plataforma, seja 2d ou 3d, e nisso a Nintendo é impecável.

    Hoje tenho meu WiiU e jogo com razoável frequência (ainda assim, bem menos do que gostaria). Vou chover no molhado, mas mario 3d world, zelda WW, DKCTF já tomaram conta do equipamento e hoje Mario Kart 8 tá dominando o console, principalmente depois do lançamento do DLC. É divertido, é irritante, é desafiador, mas não dá vontade de parar de jogar.

    A falta de apoio das thirds realmente é preocupante, pois impacta diretamente na venda de consoles. E um console que não vende, tá fadado a ser descontinuado e em breve não receber nem títulos first.
    Pra mim, não ter jogos de tiro, de mundo aberto em terceira pessoa ou simuladores de corrida não é problema nenhum, pois raramente me empolgo com algo assim. Mas sei que pra outros é fator determinante na compra do console, e isso é ruim.

    O que me irrita na Nintendo é essa política de restrição de contas e a falta de uma eshop nacional. Se bem que se é pra vender jogo digital por R$ 179,90, melhor que nem tenha, pois é absurdo. Deviam mirar no exemplo do steam, onde os jogos seguem praticamente os valores em dólar, variando muito pouco mesmo com a cotação lá em cima.

    Mas bem, já que o tópico é sobre qual nota EU daria pro WiiU, eu dou nota 10. Poderia até tirar uns pontinhos por causa do motivo citado acima, mas isso não me impede de me divertir muito com o console, jogando sozinho ou com a família toda junta. 

    Esse é outro fator que eu gosto bastante na nintendo: dá pra botar uma galera na sala jogando junto. Fui na casa de um amigo que tem o ps3 e simplesmente não dava pra jogar multiplayer local em praticamente nenhum jogo. Tava do lado do cara, com o controle na mão, mas só rolava multiplayer online. Simplesmente absurdo isso, tão (ou até mais) bizarro do que a tão criticada trava de região da Nintendo.

    Em tempo: não usem o argumento de "ain, console nintendo é só Mario e Zelda" pra defender consoles onde 99% dos jogos são de terceira pessoa em mundo aberto. Se botar a mesma skin nos protagonistas mal dá pra distinguir qual jogo é qual. Isso sem falar nos jogos de tiro, esses sim feitos para o público entre 8 e 14 anos (culpa dos pais que deixam jogar mesmo estando abaixo da faixa indicativa).

    Então, pra mim o console é nota 10, e se o vizinho não compra por não ter call of duty, problema é dele.

    Eu sou jogador e consumidor, não analista de mercado.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 03 Dez 2014, 08:41

    Dos jogos exclusivos do WiiU, só DKTF , New Super Mario U, ZombiU e Mario 3D World me agradam, e só o ultimo que ainda não tenho. Comprei o console fevereiro do ano passado, quando a imagem que passava era que sim, teria-se thirds apoiando o console. Fifa, PES, GTA, Dragon Ball, entre tantos outros jogos que eu queria jogar e não posso por só ter condições de manter o Wii U.
    Dos futuros lançamentos só Mario Maker, Xenoblade X e Zelda eu cobiço, e ainda espero a volta das 3rds, por que faz sim , e muita falta, pelo menos pra mim.
    Sem falar que até agora o gamepad só é bem usado em games thirds, tipo ZombiU, rayman e até FIFA 13 (fora o Off Tv play).
    Enfim, nota 6,5 (beirando 7) por agora.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Qua 03 Dez 2014, 08:42

    Ia falar isso antes dessa discussão infundada começar,mas enfim,vou dizer uma coisa,na minha opinião é mais sensato avaliar a biblioteca e o hardware em si separados.Por exemplo,o PS3 ai que todo mundo aqui acha maravilhoso e tal sei lá,mas a triste realidade é que seu hardware é horrorosamente desastroso e ''rushado'' pro mercado, agora a biblioteca do console é sim outra história(apesar de que se forem olhar nos 3 primeiros anos do ps3 vão ver que a biblioteca só melhorou depois disso).

    O Wii é o meu console preferido,mas isso por causa da sua biblioteca subestimada e que tem muita coisa original que as pessoas esquecem de abrir a mente por causa de preconceitos idiotas como ''Mario,Mario,Mario'',eu mesmo considero o custo-beneficio do hardware da problemático Xbox360 e possivelmente até o PS3 melhor,biblioteca é uma parte essencial do console,mas também a mais difícil de se avaliar,ainda mais quando os consoles ainda não foram descontinuados.

    Sei que vocês folks são da turma que adoram RPGs clássicos e jogos japoneses tradicionais,e por isso gostam tanto do 3DS e do PS3 que possuem uma gama muito boa de jogos desses gêneros.Porem não sei se é só impressão minha,mas vocês estão procurando erros e mais erros no Wii U envés de serem objetivos e sinceros com o porque de vocês não gostarem do Wii U:falta de RPGs e outros gêneros japoneses tradicionais consagrados.Pra vocês o Wii U pode não ter variedade em nenhum gênero,mas vocês se esquecem que muita gente aqui gosta de jogos de plataforma,que inquestionavelmente tem mais variedade no consoles da Nintendo do que da Sony/Microsoft,entendam,cada console tem seus exclusivos de gêneros diferentes,vocês parecem estar olhando só em determinados pontos da biblioteca.

    Enfim,não dou nota,pro Wii U,até porque não preciso e nem tenho como dar uma nota que não fosse achismo,agora me lembrei que alguns meses atrás vi um comentário falando que o cara ''queria que bayonetta 2 fosse um sucesso mas os nintendistas malvados iam fazer suas maldades e o jogo não ia vender'',hoje com esses comentário podemos ver o quanto nossas atitudes mudaram...

    OFFTOPIC: Nunca joguei final fantasy(só bravely default),mas gostei bastante da demo do ffxiii,logo mereço ser xingado por não fazer parte da opinião da maioria?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por mmgalo Qua 03 Dez 2014, 09:20

    Os caras falam mal do Gamepad, putz.
    Bom mesmo é o Dualshock 4.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por mmgalo Qua 03 Dez 2014, 09:22

    Dualshock é muito bom, tem uma luzinha.
    kkkkk
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por mmgalo Qua 03 Dez 2014, 09:24

    Lembrei de outra coisa do dualshock, tem o revolucionário alto-falante.
    kkkkkk
    avatar
    pikmin
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 59

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por pikmin Qua 03 Dez 2014, 09:32

    Pontos Positivos:
    - Jogos exclusivos da Nintendo são os meus preferidos
    - Novas funcionalidades proporcionadas pelo Gamepad

    Pontos Negativos
    - Ainda que tenha os melhores exclusivos, até o momento foram lançados pouquíssimos jogos que me interessaram
    - Acho o console caro em relação à capacidade do seu hardware
    - Trava de região

    Nota 6/10; quando saírem mais jogos a nota deve subir. Ainda assim, é o primeiro console da Nintendo que eu não possuo desde o SNES.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por KSPS Qua 03 Dez 2014, 09:51

    Eu queria dar uma nota, mas tenho receio de comprar o Wii U e ficar sem bons jogos. Estou pensando em aguardar o sucessor dele.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:04