Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por JoJo Qua 03 Dez 2014, 19:51

    Vou justificar a nota, no que eu me lembro agora. Lembrando, que antes do lançamento de Bayonetta 2 e Super Smash Bros for Wii U, a nota seria um pouco pior. 

    Lembrando que é a minha impressão atual sobre o console, experiência minha, sendo culpa ou não da Nintendo. Pode ser diferente da de vocês. 

    Console

    Pontos positivos:

    - Design bonitinho e clean
    - No começo, era lentão e agora é o console que inicia mais rápido
    - GamePad é bastante ergonômico e leve
    - Jogabilidade extra com o gamepad bem-vinda em alguns jogos
    - Console é silencioso e consome pouca energia
    - Retrocompatibilidade com o Wii e seus acessórios
    - Interatividade do Miiverse é legal e criativa.
    - Wii U Pro Controller é nota 10!
    - eShop é adorável e organizada
    - Boa ideia a do NFC e Amiibos
    - Muitas opções de controles, para todos os gostos
    - Bom uso da mídia física sem geralmente precisar ficar instalando e entupindo o HD

    Pontos negativos:

    - Hardware de difícil programação em comparação aos outros dois consoles atuais (Xone e PS4) e com menor potencial de CPU.
    - Hardware com potencial de se defasar rápido
    - Design do Wii U preto acumula riscos e impressões digitais (smudges) facilmente
    - Gamepad do Wii U branco fica com direcionais amarelados rapidamente
    - Gamepad é um extra legal, mas não revolucionário. Aumentou demais o custo do console, o que poderia ter sido investido em outras partes do hardware.
    - Interatividade social online dentro dos jogos é baixíssima
    - Bloqueio de Região
    - Sem customização do Mii Plaza
    - Miiverse e eShop caem de vez em quando...
    - Sem eShop brasileira
    - Pouca conectividade ainda com o 3DS
    - Pequeno HD inicial (precisa comprar um HD externo)

    Nota: 6,0

    Jogos

    Positivos

    - Melhor densidade de franquias consagradas
    - Melhor console para jogar em multiplayer local
    - Vasta quantidade de jogos indispensáveis
    - Jogos com maior capricho por parte da Nintendo em comparação aos exclusivos dos outros consoles (só ver Halo Master Chief Collection e The Last of Us Remasterizado - ambos muito bugados - os tenho aqui comigo)
    - Diferença gráfica para os jogos dos outros consoles atuais menor do que a da época do Wii
    - Personagens da Nintendo em HD são muito bonitos de se ver
    - Vasto catálogo do Virtual Console e de jogos do Wii

    Negativos

    - Péssimo apoio de thirdies (o que poderá levar a um lapso sem jogos no futuro, como houve com o Wii)
    - Sem uso criativo dos Amiibos no momento
    - Demora para o lançamento de muitos jogos, o que deixou o console comendo um pouco de poeira no primeiro ano.
    - (Apenas na Nintendo of America) Quase nenhuma edição de colecionador decente!
    - Quase nenhum uso do microfone e câmera do Gamepad (apenas para assoprar no Mario 3D World e Captain Toad)
    - Poucas opções de jogos com temática mais adulta no momento
    - Thirdies lançaram alguns ports muito porcos!

    Nota: 8,5


    Média: 8,5 + 6 / 2 =  7,25
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Dez 2014, 20:01

    Kenny² escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    Bayonetta 1 foi considerado um jogo excelente, tanto que DMC acabou por "imitar" um pouco o estilo, ele tem média 90 no metacritic e recebeu 100 da EDGE:

    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/bayonetta

    O 2 acabou tendo uma repercussão maior devido a ser exclusivo, mas mesmo o 1 foi considerado de excelente qualidade; se somarmos isso ao fato do 2 ter ficado muito melhor em tudo dá pra entender porque ele é tão aclamado; eu joguei o 1 de Xbox360 quando foi lançado, e mesmo em proporção pra época o 2 é muito superior.
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por ToperBreat Qua 03 Dez 2014, 20:14

    Eu daria nota 9 pois a Nintendo ainda não soube utilizar/mostrar todo o potencial do GamePad em um jogo.

    Comprei um Wii U recentemente pelo fato de que só nos consoles da Nintendo você encontra jogos que te proporcionam uma experiência diferente.

    Se pararmos pra analisar os jogos dos outros consoles, não digo TODOS, mas a maioria deles, as mecânicas de jogo são sempre as mesmas, level design muitas vezes mal elaborado, lotados de bugs no lançamento e depois ficam lançando patches de correção...

    Cito como exemplo o PS3 que é o outro console que tenho. Tirando The Last of Us, Dark Souls e mais meia dúzia que são jogos fora do comum, o resto é mais do mesmo.

    Depois dizem que a Nintendo só vive de Mario e Zelda, mas se pegar cada um desses jogos desde o NES, verá que cada um deles te proporcionará não só momentos de diversão, mas uma experiência diferente, e isso é o que diferencia a Nintendo das demais.

    Além de ser o console que mais tem títulos de alta qualidade pra quem curte jogar com família/filhos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 20:25

    Legal, então por que quando a gente criticou, de alguma forma você já veio correndo pra cagar pelos dedos e falar m*** para a pessoa?

    Já disse que o Takato tem a opinião dele, e mesmo eu discordando eu respeito. Já o seu discurso de ódio patético pela Nintendo, e sua comparação idiota são sim m-e-r-d-a-s digitadas.


    Uma coisa é você tacar o foda-se para pegar um rank no fórum; outra coisa é você simplesmente não respeitar a opinião do próximo. Você tem sua opinião fixa sobre os consoles, e eu e os outros temos a nossa. Você viu eu falar m*** das notas que os outros deram? Eu simplesmente dei a MINHA opinião sobre o Wii U. 

    Eu cagar e andar pra vc e pros outros moderadores não tem nada haver com sua opinião. Sua opinião é sua e ponto final.. Só que sua comparação foi absolutamente patética.. Digna de alguem que precisa de atenção fazendo o que está na moda na internet: Criticar a Nintendo. Parabéns... Vc conseguiu uma estrelinha de bom menino.


    A parte da prostituição foi a melhor piada que já li. Pelo jeito que você escreveu, você quis dizer que ter apoio das thirdies é algo ruim então? Bom, então continue com esse seu pensamento fechado. Boa sorte jogando mais 40 anos de sua vida Mario e Starfox apenas.

    Se vc ler meu primeiro post verá o que eu critiquei no Wii U que é justamente a falta de apoio thirdie. Mas como pra vc o desejo de se mostrar "o moderador non-sense" é tão grande que vc nem prestou atenção. E sobre só jogar Mario e Star Fox, não se preocupe com isso, pois desde 1997 eu tenho um console Nintendo e um Sony, apesar que eu prefiro jogar apenas consoles da Nintendo do que qualquer um outro, até mesmo pela história da empresa em sempre oferecer oque há de melhor em relação a títulos e interação com hardware.


    Essa reputação que eu disse é nas suas discussões sobre a Nintendo. Você sempre quer ser o certo e não aceitar o erro. Isso já é de tempos aqui no fórum. Mesmo que você "cague e ande", não vai mudar o fato de ser assim.

    Cara, sinceramente acho que vc é meu fã. Eu não quero ser ou parecer o certo.. volto a dizer.. EU CAGO E ANDO pro que vc ou qualquer outro user pensa de mim. Não to aqui pra pagar de bom moço ou ser maria vai com as outras. Eu simplesmente dou minha humilde opinião baseado no tempo em que jogo video game. Agora se isso vai mudar o fato ou não, principalmente no que diz em relação a vc, eu definitivamente CAGO E ANDO.


    E sobre o problema dos users... Quê? Tu falou que isso tem a ver com falta de cultura e bom senso? IOJDASGUYDAIUDJIOSA

    ***, Nan, assim tu fode. Conhecimento pode até ser, mas cultura e bom senso? Enfim, queria entender da onde tu pegou a base disso. Só porque eu não fui 100% a favor do Wii U e dei minhas opiniões do porque eu achar isso, eu tenho falta de conhecimento, cultura e bom senso? Faça-me o favor, pelo amor de Deus.

    Sim cara.. Vc entendeu perfeitamente. Não vou te explicar os porques dos porques, até mesmo pelo motivo de eu achar que já estou te dando muito ibope. Mas sim, a falta de conhecimento, cultura e bom senso faz com que muitos users venham a defecar com os dedos. E infelizmente vc é um deles.

    Vc pode ser 300% contra o Wii U. Pode não gostar dele ou da Nintendo. Mas desmerecer absolutamente tudo o que ela faz, como por exemplo " NÃO FAZER SÓ MARIO"  seria algo bacana e humilde da sua parte.


    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    kkkkkk.. Cara, seus comentários são medíocres. Seu argumentos mais ainda. Não vou perder mais meu tempo com vc.. Sinceramente não vale a pena. Agora depois disso percebi o quão idiota eu sou por dar atenção pra um cara como vc.. kkkkk..


    Chega de te dar trela Kenny Boy ---
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por resh Qua 03 Dez 2014, 21:04

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    Bayonetta 1 foi considerado um jogo excelente, tanto que DMC acabou por "imitar" um pouco o estilo, ele tem média 90 no metacritic e recebeu 100 da EDGE:
    DMC=Devil May Cry? Acho que foi o contrário cara
    Na primeira vez que eu vi a Bayoneta eu nem sabia que era do mesmo diretor de Devil May Cry mas mesmo assim eu falei "É um Dante com seios"
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Qua 03 Dez 2014, 21:19

    Nan Gamer escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    kkkkkk.. Cara, seus comentários são medíocres. Seu argumentos mais ainda. Não vou perder mais meu tempo com vc.. Sinceramente não vale a pena. Agora depois disso percebi o quão idiota eu sou por dar atenção pra um cara como vc.. kkkkk..

    Só fiz questão de trazer isso à tona porque http://www.gamespot.com/articles/despite-glowing-bayonetta-2-reviews-sales-in-japan/1100-6422548/

    E agora você quer me dizer que Bayonetta, na época do PS3, era motivo para comprar um console (como foi para o Wii U de muitos)? Conheço gente que comprou o console APENAS pelo Bayonetta 2, cara. Querendo você ou não, o jogo foi sim extremamente overhyped pelo fato da Nintendo conseguir ele.

    Sei lá, cara. Tu pode falar o que quiser. "Discurso de ódio" é meio forçado, não? Digo, eu tenho todos os portáteis da Nintendo lançados até hoje. Eu realmente acho que a capacidade dos consoles de mesa deles é ridícula, digna sempre de uma geração anterior, por sinal. Se vocês estão contentes com isso só porque existe Mario, Zelda e Starfox no console, parabéns, vocês acabaram de cair no conto do vigário deles. Não vou negar a capacidade absurda do 3DS, tho. O melhor vídeo-game dessa geração sem duvidas. Mas dizer que o Wii U é nota 9/10, srsly, EM MINHA OPINIÃO, é tão m*** quanto dizer que o OR/AS é 7.8.

    E bom, espero que agora cesse de verdade. Na moral, já deu o que tinha que dar. Eu nem tava com saco para fazer shitstorm tão retardada quanto essa, mas olha o que tá virando.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Qua 03 Dez 2014, 22:14

    Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    kkkkkk.. Cara, seus comentários são medíocres. Seu argumentos mais ainda. Não vou perder mais meu tempo com vc.. Sinceramente não vale a pena. Agora depois disso percebi o quão idiota eu sou por dar atenção pra um cara como vc.. kkkkk..

    Só fiz questão de trazer isso à tona porque http://www.gamespot.com/articles/despite-glowing-bayonetta-2-reviews-sales-in-japan/1100-6422548/

    E agora você quer me dizer que Bayonetta, na época do PS3, era motivo para comprar um console (como foi para o Wii U de muitos)? Conheço gente que comprou o console APENAS pelo Bayonetta 2, cara. Querendo você ou não, o jogo foi sim extremamente overhyped pelo fato da Nintendo conseguir ele.

    Sei lá, cara. Tu pode falar o que quiser. "Discurso de ódio" é meio forçado, não? Digo, eu tenho todos os portáteis da Nintendo lançados até hoje. Eu realmente acho que a capacidade dos consoles de mesa deles é ridícula, digna sempre de uma geração anterior, por sinal. Se vocês estão contentes com isso só porque existe Mario, Zelda e Starfox no console, parabéns, vocês acabaram de cair no conto do vigário deles. Não vou negar a capacidade absurda do 3DS, tho. O melhor vídeo-game dessa geração sem duvidas. Mas dizer que o Wii U é nota 9/10, srsly, EM MINHA OPINIÃO, é tão m*** quanto dizer que o OR/AS é 7.8.

    E bom, espero que agora cesse de verdade. Na moral, já deu o que tinha que dar. Eu nem tava com saco para fazer shitstorm tão retardada quanto essa, mas olha o que tá virando.

    Comentário espetacular,merece um prêmio nobel da paz.

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 S717kr
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por ノイズ Qua 03 Dez 2014, 22:31

    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    kkkkkk.. Cara, seus comentários são medíocres. Seu argumentos mais ainda. Não vou perder mais meu tempo com vc.. Sinceramente não vale a pena. Agora depois disso percebi o quão idiota eu sou por dar atenção pra um cara como vc.. kkkkk..

    Só fiz questão de trazer isso à tona porque http://www.gamespot.com/articles/despite-glowing-bayonetta-2-reviews-sales-in-japan/1100-6422548/

    E agora você quer me dizer que Bayonetta, na época do PS3, era motivo para comprar um console (como foi para o Wii U de muitos)? Conheço gente que comprou o console APENAS pelo Bayonetta 2, cara. Querendo você ou não, o jogo foi sim extremamente overhyped pelo fato da Nintendo conseguir ele.

    Sei lá, cara. Tu pode falar o que quiser. "Discurso de ódio" é meio forçado, não? Digo, eu tenho todos os portáteis da Nintendo lançados até hoje. Eu realmente acho que a capacidade dos consoles de mesa deles é ridícula, digna sempre de uma geração anterior, por sinal. Se vocês estão contentes com isso só porque existe Mario, Zelda e Starfox no console, parabéns, vocês acabaram de cair no conto do vigário deles. Não vou negar a capacidade absurda do 3DS, tho. O melhor vídeo-game dessa geração sem duvidas. Mas dizer que o Wii U é nota 9/10, srsly, EM MINHA OPINIÃO, é tão m*** quanto dizer que o OR/AS é 7.8.

    E bom, espero que agora cesse de verdade. Na moral, já deu o que tinha que dar. Eu nem tava com saco para fazer shitstorm tão retardada quanto essa, mas olha o que tá virando.

    Comentário espetacular,merece um prêmio nobel da paz.

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 S717kr

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 84a5888b7d
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por ノイズ Qua 03 Dez 2014, 22:46

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    Bayonetta 1 foi considerado um jogo excelente, tanto que DMC acabou por "imitar" um pouco o estilo, ele tem média 90 no metacritic e recebeu 100 da EDGE:

    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/bayonetta

    O 2 acabou tendo uma repercussão maior devido a ser exclusivo, mas mesmo o 1 foi considerado de excelente qualidade; se somarmos isso ao fato do 2 ter ficado muito melhor em tudo dá pra entender porque ele é tão aclamado; eu joguei o 1 de Xbox360 quando foi lançado, e mesmo em proporção pra época o 2 é muito superior.

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 486c337a4a
    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 43906ce9fd

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 835258181f

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 5b7d4e1c14
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Leonardorag1 Qua 03 Dez 2014, 23:00

    To feliz com meu wii u. Minha nota 10 o motivo é simples eu tó adorando jogos que ela ta trazendo. Todos jogos delas tão me dando horas de jogatinha que são Wonderful101, Mario kart8, Ninja gaiden, Super luigi, Bayonetta 1-2 ( em breve smash).



    Ps: Outras funcionalidade que ha no console eu já deletei (youtube, netflis e etc), já miiverse só posto minha opinião sobre o jogo =p.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qui 04 Dez 2014, 00:07

    Leonardorag1 escreveu:To feliz com meu wii u. Minha nota 10 o motivo é simples eu tó adorando jogos que ela ta trazendo. Todos jogos delas tão me dando horas de jogatinha que são Wonderful101, Mario kart8, Ninja gaiden, Super luigi, Bayonetta 1-2 ( em breve smash).



    Ps: Outras funcionalidade que ha no console eu já deletei (youtube, netflis e etc), já miiverse só posto minha opinião sobre o jogo =p.
    Porque você tem uma choupana na cabeça?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Wolflink Qui 04 Dez 2014, 00:53

    Comprei apenas pelos exclusivos. E mesmo assim só comprei depois que adquiri o PS4. Gosto muito do WII U e sei que o proximo Zelda vai me fazer chorar como todos os outros de alegria. +10 pontos para Grifinoria
    LucFinn
    LucFinn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 12

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por LucFinn Qui 04 Dez 2014, 01:37

    Minha nota a este incrivel console é 8,5.

    A Nintendo consegue sim viver apenas com os seus proprios jogos, eu entendo isso, pórem tanto ela quantos a thirds deveriam ter uma relação mais proxima para ser mais amigavel a novos jogadores (que nunca experimentaram nada além dos classicos COD e fifa e poderiam entrar no mundo nintendo) para trazer junto esse publico. quanto ao ponto da localização, bom, ela parece ter começado a tentar se importar com este lado pórem ainda não é o suficiente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 04 Dez 2014, 15:11

    resh escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.

    Bayonetta 1 foi considerado um jogo excelente, tanto que DMC acabou por "imitar" um pouco o estilo, ele tem média 90 no metacritic e recebeu 100 da EDGE:
    DMC=Devil May Cry? Acho que foi o contrário cara
    Na primeira vez que eu vi a Bayoneta eu nem sabia que era do mesmo diretor de Devil May Cry mas mesmo assim eu falei "É um Dante com seios"

    Não mano, inicialmente realmente foi Bayonetta que se inspirou em Devil May Cry, mas quando eu disse DMC era o Devil may Cry do Dante gay novo, da Ninja Theory.=D

    @v0ni não te quotei pela imagem gigante lol, mas a resposta é a mesma de cima.=D

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 8 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:43